Honra teus Pais

Cerca de 9281 frases e pensamentos: Honra teus Pais

⁠Quando a noite estiver mais escura, está chegando o Amanhecer.
Desistir não é uma opção.
Falhar é um dos processos do acerto.

Inserida por Gastaoo

Antes de exigir honestidade dos outros devo exigir de mim mesmo, doutra forma sou ator, representando um personagem.⁠

Inserida por renatomendesurso

⁠⁠Suas falas não retratam quem de fato você é, com a irrefutável justeza quanto suas atitudes lhe definem, conclui-se então, que, nada te fará ser diferente de tudo quem você sempre foi, mesmo que por vezes, no decorrer da vida, você venha demonstrar mudanças, um dia, algo te ativará, fazendo o seu verdadeiro Eu vir a se revelar... Assim como a lua, que mesmo mudando de dimensão em face às quatro fases que lhe delineiam, seguirá redonda aos olhos do pensamento de quem espera pelo seu despertar no alvorecer da noite.

Inserida por ManolloFerreira

⁠Uma das coisas mais honrosas para um homem, é ser profundamente odiado pelos canalhas.

Inserida por Marcos_Alves_8

"VELA ACESA"


Querido amigo estou abismado
Meio assustado
Com o que está por vir
Ser otimista nunca foi pecado
E nem mau-olhado me faz desistir

Mas quero logo avisar
As vivências e aprendizados
Inda que adormecidos, pulsam
E se despertam valentes... sãos
Quando o mar da vida se me agita

Não sou homem de entregas
De aceitar as dores da servidão
Não nasci cativo nem servil
Trago no sangue uma sorte que teima
Fé forjada em liberdade sem ardil

O guerreiro vivente em mim
Luta insanas guerras sem ser vil
Sou meu capitão nesse incerto navegar
Tenho a posse de meu destino
Sigo decidido qual a quilha rompe o mar

Me agiganto, fiel a meu querer
Não fio em sorte malfadada
Revezes, desencantos ou desatinos
Estou seguro em comunhão
Onde a vida fez do céu meu quinhão

Com a coragem dos audazes
Aprendi nos confins do bento rincão
Velar, como mãe, cada hora de meu dia
Forjar o presente desnudando o futuro
Com cuidado e valia á luz dessa alquimia

Inserida por mucio_bruck_1

⁠"Viver de forma digna é dizer sim para a vida, honrando seu ideal e sua ancestralidade"

Inserida por TanileSilva

⁠Honrar é deixar marcas que reportem à importância de alguém.

Inserida por JBNetto

⁠Sutileza de ⁠lábios protuberantes de uma boca formosa, sedenta por beijos demorados e viciantes, doçura audaciosa no olhar, olhos cintilantes, encantos cacheados, deleite singular, propício para tornar noites marcantes, vivências calorosas, personalidade provocante, cenas veementes, típicas de um livro de romance que conseguem ofuscar as horas, dessarte, presença intensamente emocionante, seria uma honra se eu pudesse estar com ela agora.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Falar é fácil.
Honrar aquilo que você fala só é pra quem respeita a si mesmo.
Crie compromissos consigo mesmo e acostume-se a honra-los. É desta forma que você se torna próspero 💎✨
Prosperidade seja em qual área for NÃO ACEITA DESCOMPROMISSO

Inserida por JoseMarquise

⁠O produto do mau emprego do dinheiro é infelizmente a desgraça, porém o bom emprego do dinheiro é honra, prudência, tranquilidade e paz em meio as aflições da vida.

Inserida por Luizdavi

⁠Será que realmente devemos acreditar nas pessoas?

Às vezes, alguns com fala mansa são piores do que Judas Iscariotes. Outros, como Pedro, nosso cofundador da igreja católica, eram explosivos, mas também eram dóceis e profetizavam a fé cristã. Pedro mostrou que era responsável, honrado e digno da Graça Divina.

Judas Iscariotes foi um dos doze apóstolos de Jesus Cristo. Ele foi o único apóstolo que traiu Jesus, entregando-o aos romanos por 30 moedas de prata. Judas era um homem ambicioso e ganancioso, e ele traiu Jesus por dinheiro.

Pedro, por outro lado, foi um homem de grande fé e coragem. Ele negou Jesus três vezes antes do amanhecer, mas depois se arrependeu e foi perdoado por Jesus. Pedro foi um dos líderes da igreja primitiva, e ele pregou o evangelho por toda a Europa.

Os personagens de Judas Iscariotes e Pedro são uma representação da dualidade da natureza humana.

Todos nós temos o potencial para o BEM e para o MAL. É importante sermos conscientes de nossas próprias inclinações, e devemos sempre lutar pelo bem.

A fé em Deus nos dá a força para resistir ao MAL e para fazer o BEM. Quando confiamos em Deus, Ele nos capacita a sermos pessoas melhores.

Inserida por lucasmauricioarj

⁠Vi varias casa caindo
Segui firme na minha obra
Um novo lar construindo
Não espero honestidade de quem não liga pra isso
Também não espero lealdade de quem não honra compromisso

Inserida por Diego_Sukuri_

⁠Me concentro na estrada, nada me para ou me abala
Criando sempre canais como a agua

Me levantei pra mudar o rumo
E vou usar toda energia acumulada
Fui programado pra isso, e vou honrar essa parada

Inserida por Diego_Sukuri_

⁠A morte enaltece a memória.

Inserida por RubensdaCLopesF

⁠O homem que não se controla, e explode em repentina, se mostra indigno das honras da paciência e humildade.

Inserida por Luizdavi

⁠"A justiça é não receber o que não merece e estar preparado para receber com orgulho tudo que merece"

Inserida por Luizdavi

⁠Seja uma pessoa de palavra, de palavras, já bastam os políticos.

Inserida por TinhoAires

⁠ O Corrupto que aceita uma honraria, desonra a honraria e ridiculariza-se a si mesmo.

Inserida por AndreRodini

Se Deus me permite passar por isso é porquê vale a pena, afinal o povo de Israel passou por muito e ainda assim Deus os honrou!

Inserida por Iasmim_Cova

⁠O trabalho veste a nudez dos dias.

Inserida por sammisreachers