Honra teus Pais

Cerca de 9278 frases e pensamentos: Honra teus Pais

Prefira poucos ao seu lado, mas garanta que sua honra e respeito estejam intactos.

Inserida por FelipeAzevedo942

"⁠Procuro viver com honra e, por isto, honestamente, educando seis filhos a comer em pratos Duralex, usando talheres Tramontina e bebendo em copo de requeijão, para serem brasileiros honrados, dando valor à vida simples."

Inserida por AlexandreSalazar

⁠Um aluno que não honra e repeita o seu professor, sempre será um aluno !

Inserida por Scarface45

⁠"Melhor do que a honra é ser uma pessoa honrada."

Inserida por GeovaneSantos

⁠Muitos homens são poderosos por terem uma riqueza inesgotável, mas só eu tenho a honra de ter uma estrela só pra mim!
⭐️

Inserida por MrSaldanha

⁠Medalha de honra
“Poema,poesia não é falar sobre fantasias
É falar de dores vivas e vividas
De uma alma que ainda luta para ser feliz..”.

Inserida por HaydeeWandy

A honra que vem de homens é temporária, a honra que vem de Deus é eterna.

Inserida por DanielleVGomes

"A sabedoria consiste em aprender dia após dia, valorizar as quedas e se levantar com honra...Tôlo é aquele que se acha dono da razão, aquele que deixa o orgulho entrar em seu coração...Aprendi com meus erros, e busco a satisfação em mim mesmo, por isso faço de mim hoje melhor que ontem, e no amanhã que não existe aguardo chegar a hora... Lutar dia após dia é ter coragem de reconhecer que somos falhos e assumir os erros, mas nunca desistir de ser feliz...Se alguém te faz feliz, lute por esse alguém, as vzs em silêncio, pois quem muito fala, muito erra...Ninguém sabe do futuro, mas não é difícil prever o fim de uma história, pois o amor é real no coração de quem ama, mentir pra si mesmo é sempre a pior mentira...Quantos pensamentos e sentimentos leva um coração machucado? A dor, a decepção, fazem com que o amor se torne ódio, repúdio e uma constante agonia...Quantos sorrisos fingidos, quantos momentos perdidos? Já parou para pensar que está perdendo sua felicidade por estar magoado? Errar tentando acertar não é maldade, não é ser covarde...Já abriu mão de si mesmo por amar alguém? Amar a si mesmo é buscar pra si o que só se encontra na satisfação da alma...Por isso na vida não entendemos o quanto é difícil sentir-se só...Mar calmo não faz bom marinheiro, e amor sem sacrificio não é verdadeiro!

Inserida por Don_Karlony

A glória está nos fins, mas a honra está nos meios.

Inserida por HDK

Apague as marcas das dores vivenciadas para dar lugar à honra e à alegria; fale com Jesus.

Inserida por DarciLourencao

Lembre-se! A humildade será por vezes o vetor que o conduzirá à honra.

Inserida por Pr_Elcio_Meneses

Engana-se quem pensa que os títulos dão a honra, a honra vem com os bons hábitos e os esforços das ações benéficas. Os títulos são dado por vários motivos, que vai lá se saber...

Inserida por regismeireles

Não é sobre lutas e glórias, mas sobre honra e valor. A vida é contada e valorizada por coisas que o dinheiro não compra e que o tempo não desfaz.

Inserida por neto_souza_1

Povo de Deus, honra de Deus

Eu me preocupava com o meu santo nome, que a casa de Israel havia profanado entre as nações aonde quer que fossem. - Ezequiel 36:21

Escritura de hoje : 2 Samuel 21: 1-14

A reputação de Deus é aprimorada ou difamada pelas atitudes e ações de Seu povo. A leitura da Bíblia de hoje ilustra essa verdade.

Durante o reinado de Davi, Deus puniu Israel com uma fome de três anos porque o rei Saul, seu antecessor, tentou exterminar os gibeonitas ( 2 Samuel 21: 1 ). Sua ação violou uma promessa solene que Josué e os governantes de Israel fizeram com Gibeão em nome do "Senhor Deus de Israel" ( Josué 9:18 ). A honra de Deus estava em jogo.

Quando Davi perguntou aos gibeonitas como ele poderia fazer as pazes, exigiram que sete homens dos descendentes de Saul fossem entregues a eles para serem enforcados. A Bíblia não nos diz que o Senhor exigiu essa retribuição, e a morte dos filhos e netos de Saul deve ter entristecido o coração de Deus. No entanto, Ele permitiu que as execuções avançassem, para que o acordo que Seu povo fizesse em Seu nome fosse renovado. Os gibeonitas, portanto, sabiam que Deus era um Deus de honra.

Assim como Israel profanou o santo nome de Deus por sua maldade ( Ezequiel 36:22 ), também podemos desonrar a Deus hoje pela maneira como vivemos. Vamos modelar nossas vidas depois de Jesus. Então, traremos honra ao nome de Deus.

Refletir e orar
A reputação de Deus está em jogo
Em tudo o que dizemos e fazemos;
Então vamos orar pela graça de viver
Uma vida que é boa e verdadeira. -D. De Haan

Honramos a Deus nosso Pai quando vivemos como Seu Filho. Herbert Vander Lugt

Inserida por 2019paodiario

Quais são as coisas mais importantes que alguém possa possuir? Eu lhe direi. "Honra, caráter, fé e amor" e direi mais. O mundo fará de tudo para roubar isso de você, ou lhe fazer perder um desses.

Inserida por douglaslevita

Se você encontrar a honra e o caráter, saberá que existe um propósito em sua vida. Viva pelo propósito.

Inserida por douglaslevita

Minha oração
Súplicas ao senhor

Meu amado Deus, senhor do altíssimo, pela honra e glória do teu nome, ao que entregou na santa cruz o galardão que sacia a sede de redenção dos teus filhos pelo sangue derramado pelos nossos pecados, a força do poder daquele sacrifício no madeiro.
Chamo por ti oh pai, pela intercessão de Jesus, clamo incessantemente, suplico entregando a ti minhas fraquezas e incapacidades, meu clamor pela transformação do espírito que vive em mim.
A que eu possa alimentar a coragem de enfrentar as dificuldades, os medos, impotência e incapacidade seja suplantada com tua misericórdia, libertando de todas angústias que o inimigo tenta propagar.
Oh Deus, oh pai, teu poder é incalculável, és a própria existência, a formosura e a razão, flutua nas tuas mãos a condição de impactar o mundo, envergonhas as astúcias e dar honra ao agrado do teu olhar, és a fonte e o correr dos rios da justiça, contém a violência dos vulcões que fervem entre os povos.
Eu, e eu. eu senhor, essa criatura pequena, apenas pede um sopro da tua atenção e o teu espírito venha habitar no seio dessa vida que, que, que, sem ti torna se uma perdição.
Pela honra e glória do teu nome, ao amor do glorioso Cristo..venha oh espírito.

Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

Propósito


Amor, felicidade, fé, honra, riqueza, peleja? Surpresa!

Soluciona o problema - ou tenta. Ri, e aqui e acolá, chora.

Observa. Toma lado. Muda e se Amolda. "Para quê?"

Autoconhecer. Isso, com prazer, sem pressa, desfrutando o processo.

A Propósito, viver.

Inserida por joao_david

“ A ingratidão de outros é um veneno amargo para a alma de quem honra ”

Inserida por francesco_jansen

ORAÇÃO CELESTIAL


O Senhor meu criador Deus do céu e da terra, eu imploro com toda a honra e glória pelo amor que você tem a seu filho Jesus Cristo que morreu na cruz para nos salvar dos pecados do mundo e da Virgem Maria que santifica acima seu amor do céu é como chamas de fogo em ouro que não é destruído nem tem a soma de sua qualidade que quebra em nossos altares em várias igrejas onde compartilhamos nosso amor por você e as feridas de seu filho nosso Senhor Jesus Cristo o que vale a pena para mim nos momentos mais difíceis em que nenhum homem tem opiniões ou olhos mãos contra a sua bondade que preencham nossos corações que são abençoados e seja o seu nome e vejo sua graça nos despertar da escuridão que persegue os homens para De manhã à tarde e de noite para o perigo que desencadeia todos os habitantes da terra quando você não sente seu amor por alguma má intenção do seu coração que não pode te esquecer por um segundo da vida de seres gigantes e fortalezas sustentadas em nosso amor iníquo e em nossa glória abençoada que é salva entre o vale da morte e a peste nunca chegará a nossa saúde sendo feita e tão alta quanto as nuvens dos céus que nos enchem de amor por você e minam nossas mentes e lavaremos nossas imperfeições e o vento nos guiará aos céus como prova de que o louvamos e nunca o esqueceremos de nenhum prazer material que seja da mais alta qualidade e sim digo que sempre estará comigo onde quer que eu vá e me sinto só porque meu coração é seu como o filho de nosso Senhor Jesus Cristo.
A majestade imperial do Senhor que habita todos os espaços à beira do homem e purifica nossos pulmões e é responsável por nossos corações que amamos a Deus Pai todo-poderoso criador do céu e da terra, você é chamada sílaba de nunca pararmos de respirar tanto quanto você aspira e você está em nossa vontade por um dia e até o tempo de nossas despedidas de nossas casas para estar na glória do céu para nos completar em seu nome.
A majestade imperial de vocês que abismo nas quedas do céu e que somos adorados por todos nós que nos alimentamos de vocês que estão vivos nos elementos da natureza e são chamados de Ondina que sempre se molhamos e limpamos nossas materias para estarmos prontos para enfrentar e destruir qualquer imperfeição e isso não pertence a você e nós santificaremos seu nome para sempre.
A majestade imperial senhor que abisca nas cavernas subterrâneas da terra é nosso solo e habita e é você quem nos completa em nossa matéria e nos dá a perfeição de nossos direitos de viver e ser feliz na terra porque somos parte de você e voltaremos a pó depois que deixamos nossas casas em vocês que são chamados de gnomos e vivem nas tábuas da terra, dominando as perfeições diárias da vida em uma fração do universo para que possamos ficar e aprender a preservar e viver felizes para sempre.
Majestade imperial, você que habita no Fogo que está acima dos direitos de qualquer existência e nos satisfaz em nossos lares e nós somos adorados por nós que sentimos as mudanças climáticas das estações e sempre o louvaremos como um gerador de energias que nos fortalece,fortalece, fortalece em sentir prazer e chamar-se salamandras queimando por toda a vida e nos completar com a verdadeira saúde que nunca morreu e o sol vai nos iluminar constantemente em grandeza e seremos e seremos sempre jovens por um dia encontramos a paz e saúde de sermos felizes e ricos para a vida.
O senhor de toda a existência que santifica a minha matéria e ilumina todo o meu espírito e está no universo pulsante que faz com que todos os quatro elementos naturais da natureza nos beneficiem do amor profundo e saúde eterna que nunca existio e estamos sempre com você para ser e ter uma grande honra e as tempestades nunca me assustou, nem temerei o fogo ardente do inferno para ter seu nome no meu amor que flui em minhas veias como prova de seu filho e você nunca vai sair em nenhum mal desta vida para ligar meus sentimentos que são existências e resistências na morte que nunca tive medo de ter a vida como uma prova de ser um homem e ser divino em sua glória para sempre.

Por: Roberto Barros

Inserida por ROBERTOBARROSXXI