Honra ao Mérito
Por mais original que seja uma ideia, ela ja foi pensada antes... Mas o mérito não é de quem pensou primeiro, mas de quem a executou primeiro.
Ao ter gosto pela vida,me foi dado o dom de amar. O mérito cabe a Deus autor da vida por me criar, meus pais por me educarem e a mim por não rebelar! Assim venho transformando sonhos em realidade,tendo como sucesso as amizades que tenho e tenho com muito carinho deixando refletir o brilho de cada trofeu,cada conquista como energia para minha alma e neste Você faz parte de minha vida,tem acesso aos meus sentimentos, tem permissão para deletar minhas angustias e conectar-se em minhas alegrias e se assim o faz é pq VocÊ é especial pra mim e tem a senha do meu DNA,sabe me modificar, me reestruturar e me fazer amar e me sentir amado!
Não se cobre por acertos alheios. O mérito dos acertos, pertence apenas a eles, se realmente almejam conquistá-los.
Você exerce um poder incrível sobre mim e a minha existência, cada sorriso meu é mérito seu, eles são só seus, assim como eu sou só sua e mesmo estando longe o meu mundo gira em torno de você, você me completa e me tem nas mão por inteiro, você já virou o vício dos meus pensamentos e ao mesmo tempo a cura para o meu coração, você foi, é e será o que eu sempre quis e tudo o que eu preciso, você é, sem dúvida a melhor coisa que já me aconteceu até hoje, obrigada por existir e por ser tudo o que você é, te amo hoje, amanhã e mais que sempre, eternamente.
Não procure culpados pelo seus fracassos, o mérito é seu, e não de quem você quer que seja. Você colhe os frutos da árvore que plantou.
A criação do mundo é a realização mais maravilhosa que se pode imaginar.
O mérito de uma realização é o produto de:
A) Sua qualidade intrínseca
B) da capacidade de seu criador
Quanto maior a incapacidade (ou desvantagem) do criador, mais impressionante é a realização.
A desvantagem mais formidável para um criador seria a inexistência.
Portanto, se supusermos que o universo é o produto de um criador existente, podemos conceber um ser maior- quer dizer, aquele que criou todas as coisas sendo inexistente.
Um deus inexistente, portanto, não seria um ser maior que o qual não se pode conceber outro ser, porque um criador ainda mais formidável e incrível seria um deus que não existisse.
Portanto:
DEUS NÃO EXISTE.
- Douglas Gasking - Deus, um delírio. Pág 119-120