Honra

Cerca de 2286 frases e pensamentos: Honra

⁠Carrego muitas cicatrizes de batalhas perdidas, mas tenho orgulho de não carregar a vergonha de fugir da luta.

Inserida por LeonardoBrelaz

As lutas não existem para revelar fraqueza ou pecado, sim para nos ensinar a honrar e confiar em Deus usando a força que Ele nos concede pela fé.

Inserida por LeonardoBrelaz

⁠O que diferencia os verdadeiros amigos dos falsos pode ser resumido em uma única palavra: caráter.

Inserida por otonfilip

“⁠Te juro mãe, não ser motivo de desonra para a tua história nem para a minha.”

Inserida por enfictornascimento

⁠⁠Tentativa

Sigo firme na estrada da vida mesmo depois de tantas feridas;
eu ainda vou te encontrar sei que vou ;
não vou desistir mesmo que na sarjeta tenho que cair;
não é só mais uma questão de amar mas de honra pois sei que ainda há de brilhar, o sonho vai despertar.

Les Cigana

Inserida por Goon

⁠Honrar é o ato mais sublime de Realeza que qualquer cidadão pode escolher ter!

Inserida por julianaalvescoach

⁠esse nosso País, tem mais valor os fracos e acovardados.

Inserida por WilsonAlberto



A pessoa de caráter não precisa falar de si, não precisa prometer nada, tampouco, ficar o tempo todo justificando-se, o seus atos falam tudo que precisamos saber dela sem que seja necessário que ela diga uma palavra.

Inserida por ednafrigato

⁠Quem são os vasos de ira de Romanos 9, na compreensão geral da Bíblia, e não com apenas "três" versículos.
Romanos 1.18-28 (não quiseram ouvir a Deus)
Romanos 2.5 (não foram predestinados à ira, mas segundo a dureza do próprio coração, estavam se fazendo vasos de ira), como explicado por Paulo em 2ª Timóteo 2.19-21.
Em Jeremias 18, mostra que o trato do Senhor com o barro leva em conta as atitudes do “barro”, do povo. O que essas passagens destacam é a inevitabilidade do trato de Deus. Assim como barro não pode resistir ao trato do oleiro, o homem não pode resistir ao juízo de Deus. Quando o povo escolhe o mal, receberá o devido o juízo. Contudo, quando há arrependimento, Deus pode afastar o juízo. Assim como o oleiro quebra o vaso e o faz de novo, assim o Senhor pode mudar o que havia declarado sobre o seu povo. Sendo assim, vasos de ira e vasos de misericórdia não são moldados sem que suas escolhas sejam consideradas.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Não se parta em pedaços para manter os outros inteiros. Sempre que você se deixa em segundo plano, uma hora ou outra a vida vai te cobrar. Seja íntegro(a).

Inserida por JaneSilvva

Sabe quando você tenta se lembrar de uma única coisa boa que fez em toda sua vida, mas não consegue pensar em nada? Isso sim é sinônimo de fracasso. De nada vale a honra se não tem a QUEM honrar. De nada vale o louvor se não tem a QUEM louvar.

Inserida por renew

⁠Na verdade, a "TORNEIRA" pode estar ligada numa fonte de água saudável, com tubulação fluida, sólida e resistente.
Porém, ainda que o ferrugem esteja ausente, a válvula de regulagem de pressão esteja bem calibrada; o fornecimento seja famoso e competente, cabalmente hábil para extinguir a sede, só haverá mérito se houver recipiente"
SÉRGIO JÚNIOR

Inserida por SergioJunior79

A moral é o costume, a regra e a conduta estabelecida por um grupo social. A ética é o conjunto de valores extraídos da moral. E a honra, é o cumprimento da ética.

Inserida por kamorra

Ao ser servo de todos entre os homens este será honrado entre eles.

Inserida por HelgirGirodo

O trabalho humano só tem proveito quando Deus abençoa aquilo que ele fez para honrar a Jesus.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Agradecer é diferente de honrar. O primeiro acontece no particular (privado), enquanto honrar é um ato público e notório de agradecimento.

Inserida por sargentoclaudinei

Todo homem e toda mulher que rejeitar a fé e atribuir desobediência à Palavra de Deus, após a morte do seu corpo, o espírito será lançado infelizmente ao lago do fogo eterno de Deus.

Inserida por HelgirGirodo

⁠⁠Honrem a todo homem santo, justo, fiel e temente a Deus, dando-lhe oportunidades para anunciar os santos conselhos do Senhor para que todos sejam edificados pelos seus testemunhos, experiências
e conhecimentos.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Vista-se de humildade quando a sua mente estiver traçando planos de ambições egoístas, porque a honra vem de acordo com a solidariedade ao próximo.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Uns gostam de bajular pessoas e outros gostam de dar honras à irmãos da fé, reconhecendo os seus relacionamentos e valores espirituais.

Inserida por HelgirGirodo