Homenagem para meu irmão

Cerca de 3603 frases e pensamentos: Homenagem para meu irmão

IRMÃOS NA FÉ
Um Amigo Perguntou-me no que eu estava Pensando:
- Tenho um Sorriso para das as pessoas que não gostam de Mim.
- Tenho Amor no Coração para dar a aqueles que me Odeiam.
- Tenho um Abraço fraterno para das a aqueles que são falsos Comigo.
- Tenho um Pão para dar a aqueles que tem Fome.
- Tenho uma Palavra amiga para dar a aqueles que precisam de Conforto.
- Tenho uma Mão estendida para dar a aqueles que precisam de Ajuda.
- Tenho uma Montanha de pensamentos bons para iluminar os que mal de mim pensam.
- Tenho um Punhado de Perseverança para ajudar aqueles que tem Fé.
- Tenho uma Luz para dar a aqueles que vivem na Escuridão.
E o Amigo perguntou... e Pra você ?
Eu respondi a ele...
- Tenho os meus Orixás.

Inserida por PauloCesarGabriel

Se o teu irmão esta aflito ore. Se esta contente cante louvores.

Inserida por RogerBeatJesus

Nenhum ministério, na Igreja, tem sentido se o objetivo não for servir aos irmãos. Deus não aceita dos homens, nenhum serviço exclusivo a Ele sem que antes passe pelo caminho do servir aos irmãos...

Inserida por VALubas

Reconciliar-se com o irmão é conselho valioso. Senão, preste atenção... Nas voltas que o mundo dá, você não sabe quando a coincidência irá procurá-lo á rever essa pendência.

Inserida por MirnaRosa

O sono é primo do fracasso e irmão da preguiça.

Inserida por brunnodesouza

Irmão, a mesma zona norte que você vive, eu vivo também, a mesma morte que te leva, me leva também, o mesmo sofrimento, pranto e revolta que você sente, eu sinto também, jamais vou pôr a quadrada na direção de alguém só por conta de uma ideologia criada em outros tempos, tempos que não condizem com minha realidade, eu não vou fazer sinais, eu não vou seguir lemas, nem estatutos estabelecidos para segregar as pessoas, a guerra deles não é nossa guerra, se eu nasci aqui e você ali do outro lado, a gente deve mais é que se amar, tentar se render a esse amor fraternal existente nas diferenças, nossa mentalidade não é tão diferente, ao mesmo que tem outro sentido totalmente afastado, elas partiram do mesmo ponto, se você me odeia pela divergência que outros tiveram entre si a muito tempo, se é só por isso que você me odeia, então você não tem motivo pra me odiar, o trafico já deixou sua marca nas nossas vidas, mas nós não precisamos carregar essas bandeiras. Eu sou da ZONA NORTE, eu sou do Rio de Janeiro, eu sou seu amigo, eu sou seu irmão, eu sou que nem você. Eu quero paz.

Inserida por neisantos

"As pessoas têm medo de ficar sozinhas na vida, têm medo de não ter amigos, namorados, irmãos, pais, como se isso fosse importante. A solidão mais dolorosa não é aquela que depende de terceiros para acabar. A solidão mais triste é aquela de quem não tem sentimento por nada e nem por ninguém. Conviver com o vazio interior é muito pior que não ter ninguém por perto, pois o silêncio do nada é ensurdecedor!"

Inserida por erikarpinheiro

" Demonstrar sempre pelo nosso próximo compaixão, é sempre nos lembrarmos que somos todos irmãos.
Não importa o que possa nos separar...
Classe social, religião ou seja o que, algum preconceito possa do outro nos afastar.
Um gesto de compaixão, sempre nos despertará um desejo maior do outro acolher e amar...
Compaixão é o complemento do amor.
Como toda caridade, que sempre inicia no nosso amoroso coração; como um laço eterno de união."

Inserida por RaquelFree

O momento mais dificil de uma pessoa, é quando é roubado por seu próprio irmão.

Inserida por PoetaDantas

Para uns “irmão” é aquele que pode lhe trazer benefícios: financeiros, profissionais ou qualquer outro do tipo... Isso triste. Enganam-se. “Irmão” é aquele que está com você sempre, independente da situação!

Inserida por ericomacri

Pedi a Deus que me desse amigos, Ele me deu irmãos.

Inserida por liviadasilva

Irmãos orai e vigiai, o inimigo não ouve o que você pensa mas vê o que você fala e o que vc você faz. Mas Deus vê tudo!
Muitas vezes pregamos o que não vivemos da palavra de Deus. Não devemos só andar com a bíblia na mão e sendo uma pessoa na igreja e outra fora, temos que ter testemunho, não quero dizer em usar uma saia longa ou cabelos compridos, a santidade não esta nos vestes, vai muito além disso.
Devemos amar uns aos outros como Deus nos ama.
Amar é ter mansidão, ter gratidão e ser justo, sem julgar o próximo. Não sabemos das dores ou da vida do próximo por isto não devemos julgar e nem apontar os erros dos outros sem antes olharmos os nossos.

Inserida por Angela204

Meus irmãos está chegando a hora.
A hora da reconciliação.
O momento é chegado agora
De pedir o seu perdão!

Está faltando muita solidariedade
No rebanho do Senhor.
Muitas ovelhas perdidas sem necessidade,
Vivendo um mundo sem amor!

Não são povo ruim.
Ninguém foi criado mal,
Estão na ignorância enfim,
Distantes da fonte celestial!

Vamos firmar nossa coragem,
Na nova aliança!
Depois da tempestade, o bem,
Trazendo paz e bonança!

Inserida por SamuelRanner

Quando ver seus irmãos cometendo os mesmos erros que você cometeu no passado, avise e oriente com carinho. Mas se não te derem crédito, não se chateie, deixe-o aprender com as suas próprias falhas.

Inserida por JosianeBonifacio

Muitos amigos,amigas,irmãos e familiares me deram abraços,beijos e diversos apoios como ainda dão alguns dão sem saber outros sim mas todos são gentes mesmo até me desapontando ninguem é perfeito e quem sou para jugar sendo que sou pecador também assim os limites podem ser o que voce quiser mas faça dele uma liberdade e não uma ponte a pular que tire a oportunidade mais bela da vida que é aceitar a Jesus Cristo o quanto antes para estar garantido com Deus antes do tempo te torturar até a morte eterna

Inserida por 123Eron21

Somente aos primogênitos como nós é dada a coragem de agir solitariamente contra os irmãos que se atrevam a cruzar nosso destino. Em nada adiantou Caim matar Abel.

Inserida por JDCasteloBranco

Caçula?

Impossível?
É o irmão
Dos medos.

Inserida por FrancismarPLeal

Eu nunca tive irmãos. Porém, a vida me emprestou temporariamente alguns, que com o tempo, se tornaram mesmo meus.

Inserida por katharinescorce

Facebook, a eterna vigília...
Da vida alheia. Oremos irmão.

Inserida por Marcellothadeu

Algumas fortunas são construídas depois de passar a perna nas pessoas mais confiáveis, irmãos e melhores amigos.

Inserida por rcaz