Homenagem ao Filho
LIDER E LIDERADO
Se você é bom líder, nunca menospreze o seu liderado, nunca fale a ele que há alguém melhor ou alguém que faça melhor trabalho do que o dele, se você é um bom líder e o seu liderado não está correspondendo com aquilo que determinou em sua liderança, tente alinhar os pensamentos e as ideias para que elas fiquem em uma forma horizontal, e se mesmo assim o seu liderado não corresponder, encerre o vinculo e informe o motivo, pois assim estará o ajudando como pessoa e não como liderado a se tornar melhor em sua vida, não o trate como se ela fosse um nada, apenas entenda que naquele trabalho em comum entre líder e liderado as ideias não deram certo. Nunca seja antiético, desrespeitoso ou fale coisas desnecessárias que sejam ofensivas às pessoas. Menosprezar os outros lhe tornará uma pessoa fraca e sem alegria.
Há sempre um alguém que quer tirar a sua paz, mas há sempre outro alguém querendo trazê-la de volta.
O que é certo para muitos, pode não ser o seu ponto de vista.
Mas acredite e faça o certo nos princípios das leis em que está inserido.
Não Podemos Viver Presos nas Coisas do Passado,
Algumas Coisas Delas Nos Causaram Sofrimentos,
Temos de Ser Livres com a Proteção de Deus.
Que Nossos Dias Sejam
de
Alegria,
Amor,
e
Paz
Dados por Deus, e Desejamos o Mesmo para o Nosso Próximo.
Nunca Devemos Desesperar com os Problemas da Vida,
Confie em Deus Ele É Esperança e Realidade para Tudo.
"O sentido da vida não é encontrado na busca por um propósito, mas na criação constante de significado a partir de nossas experiências."
"Os cavalos são seres majestosos que têm o poder de tocar nossas almas com sua beleza, força e graciosidade."
Aceitar que a felicidade não é um estado permanente pode nos ajudar a lidar melhor com as adversidades e a apreciar mais os momentos felizes. A aceitação dos sentimentos desagradáveis pode ser uma oportunidade para aprendermos e crescermos emocionalmente.
Eu sei que o Natal com lugares vagos a mesa é doloroso triste e pesado...
mas vc já parou pra pensar que seus pais, tios, avós e todos aqueles que deixavam seu natal maravilhoso cheio de ótimas lembranças também haviam perdido alguém, mas por nossa causa engoliram o choro a tristeza e seguiram em frente...
pois é, os adultos agora somos nós, e cabe a nós garantir que a próxima geração tenham ótimas lembranças e que também façam isso para as próximas gerações!