Homenagem ao Filho
Qdo não existe reciprocidade falta a felicidade. Quem não assume é melhor que suma. O amor é o encontro de duas almas q se admiram.
EM CADA
Em cada instante...
...um rosto
Cada rosto...uma boca
Cada boca...um sorriso
Cada sorriso...um olhar
Cada olhar...um código
Cada código...um mistério
Cada mistério...um sentimento
Cada sentimento...
uma vontade louca de conhecer
Em cada vontade de conhecer...
Penso logo em cada coisa que acontece quando vejo você!
Há coisas que acontecem em nossas vidas que não se explicam,não se sabe a sua origem e o motivo pelo qual está acontecendo...assim como o que há entre eu e você!
Das milhares e milhares palavras que existem nesse mundo, só consegui encontrar duas que puderam realmente enpressar o que sinto..."Amo Você".
Quando alguém entra nesse mistério do coração —o amor— e vive a experiência de não poder ficar com quem ama —seja lá por que circunstâncias forem—, tal pessoa sofrerá a pior tortura que o ser pode experimentar, mas não desejará ficar curada de sua própria dor, pois o amor não quer se curar de si mesmo, ainda que muitas vezes clame pedindo compaixão aos céus, implorando por “libertação”. Todavia, se a “opção de cura” lhe for oferecida, suicidamente, o amor a repudirá, visto que não pode negar-se a si mesmo.
Oque se passa lá fora não me interessa.
Me interesso oque se passa dentro de mim.
Pois oque passará lá fora não ficará dentro de mim, oque passará dentro de mim ficará lá fora.
Na vida, aprende-se mais com os erros do que com os acertos, pois os mesmos nos fazem enxergar que nada é impossível, e que nunca devemos baixar a cabeça, afinal errar é humano, e erros são apenas etapas da vida, e pulando-as, não estaremos cometendo um erro, mas uma burrice, pois os erros servem para irmos além do acerto, servem para chegarmos ao sucesso.
ESTAR AUSENTE, não significa indiferença. MESMO TENTANDO CONQUISTAR O QUE DESEJAMOS, às vezes, a vida não dá trégua e temos que desviar a nossa atenção. MAS NÃO IMPORTA quão difícil seja o desafio. A persistência vai permanecer. E desistir..... está fora de cogitação.
Conspiração do Universo
Eu não me canso de falar e me encanto ao pensar que esse tal de universo se diverte com este povo telúrico. Pediu, desejou, comparou, respirou, suspirou, pensou, dançou meu, pois aconteceu, não importa o tempo, inclusive esse cara chamado tempo, não passa de uma dimensão mal explicada e fora de qualquer propósito, pois bem, existem dádivas que nos são concedidas para aprendermos; outras para só depois que aprendemos e outras para quando merecemos, esta última é o verdadeiro presente gerado pela faísca divina; o grande problema é que não sabemos definir quando é que é uma , ou outra; conforme nosso aprendizado, se quizeres moleza, receberás moleza e a última dádiva nunca acontecerá por falta de merecimento, Um "certo alguém" recebeu uma dádiva, daquelas para parar o trânsito sem farol vermelho, a dádiva ao ser preparada para este plano, muito espertinha, entrou várias vezes e em várias filas, quando o Cara lá de cima estava compartilhando beleza, simpatia, sorriso, inteligência, jovialidade, nesta última então ela abusou. Abusou e foi castigada, durante sua existência sempre pareceu ser muito mais jovem do que era. Esta situação, nada mais era que o universo troçando e se divertindo as nossas custas e que criou em "certo alguém" que recebeu a dádiva, um grande dilema, em seu ponto de vista ela era muito mais jovem que ele. Dúvida cruel, esta dádiva é mais uma para aprendizado, esta dádiva é por que "certo alguém" aprendeu ou seria o seu prêmio por merecimento. Um "certo alguém" de maneira velada, e sem perceber pediu, desejou, comparou, respirou, suspirou, pensou e não dançou e aconteceu, naquele momento apenas o universo sabia do castigo à dádiva aplicado e a dádiva da idade de "certo alguém", no momento seguinte um "certo alguém" e em resposta do universo descobre que são contemporâneos, descobre que a dádiva foi resultado de uma faísca divina merecida e que sem saber eram apenas duas metades, agora inteiras.
Um "certo alguém" sempre fala que esse negócio de duas metades, possíveis almas gêmeas é coisa de poetas e de loucos.
Como é que é, você quer saber quem é um "certo alguém ", pois não, um "louco poeta", simples assim....
ACRÓSTICO PARA ELA
Loira linda que do nada apareceu em minha vida;
Insuportável a minha vontade de te ver chegar;
Luz que não ofusca e me deixa enxerga-la distraída;
Insuportável a minha vontade de te aconchegar;
A vida me trouxe uma pérola para não ser esquecida;
Nunca mais o meu coração vai se assossegar.
Errei sim e foi péssimo, mas não me arrependo, o que posso fazer se simplesmente faria tudo de novo?
Ah coisa pior do que a carência? Necessitar e não ter, ser escravo daquela pessoa, daquela coisa, daquele ideal e achar que só vai se sentir feliz se tiver?