Homenagem a uma Pessoa que Morreu
Quando uma pessoa nos chinga ou fala que nos somos "tudo de ruim", nao devemos levar isso adiante por que aquilo é o que a pessoa pensa de nós e não o que nós somos...
Quando alguém parece se tornar a pessoa mais importante para você e de repente, esse alguém já vai perdendo o sentido e você já nem sente mais falta de estar junto? Não é estranho?
Bonitos não são as pessoas que nascem somente
na aparência e sim aquele(a) pessoa que
Acha dentro da outra um amor sincero.
Pra constituir um relacionamento, é preciso ter certeza que você que ter aquela pessoa ao seu lado, sem ter que machuca o indivíduo com palavras, mentiras e desanimo, você não precisa amar para conhecer o seu amor, pois o amor já vive dentro de você, simplesmente um dia ele aparecerá para conquista e amar o seu parceiro. Nunca diga que eu te amo para uma pessoa que você nunca amou pois poderá machucar ela para sempre. Se liga faça de tudo para não machuca o seu grande amor ou futuro amor.
Acredite em si mesmo! Peço muito a Deus grande paciência para esperar a pessoa certa, na hora exata e no momento oportuno.
A falsidade tem aparência de verdade, mas se você olhar no fundos dos olhos da pessoa, essa "verdade" é desmascarada!
O desprezo é o sentimento mais fútil, e insignificante é a pessoa que o traz! Essa pessoa que não tem importância alguma para o mundo!
O ego te machuca assim: você fica obcecada com a única pessoa que não te ama e cega para as outras, que te amam.
Temos que encontrar uma maneira de fazer com que os aspectos do capitalismo que servem às pessoas mais ricas também sirvam às pessoas mais pobres.
Não me considero uma pessoa romântica, nem melosa demais, muito menos meiga, fofa. Aliás, não gosto de gente que tenta parecer um ursinho carinhoso. Tatibitati, falar com voz de criança, ai meu coração! rsrsrs
Porém, tenho uma visão romanceada da vida...eu sempre digo isso...Amo luar, pôr-do-sol, mãos dadas, olho no olho, carinho, abraços, flores, surpresas, dançar de rostinho colado, intensidade, silêncios reveladores, sorrisos, profundidade, olhares que despem, toques que fazem estremecer...
A verdadeira coragem de amar consiste em declarar à pessoa amada o que sente sob o risco de ouvir um não ao invés de contar pra todo mundo que apenas podem torcer por um sim.