Homenagem a Mulher

Cerca de 22936 frases e pensamentos: Homenagem a Mulher

Na mulher, é essencial a maturidade. Pois esta trabalha no equilíbrio do transtorno de sentimentos.

Inserida por danmelga

No mercado, uma mulher esbarrou em um rapaz que trabalhava lá. Ela o olhou e exclamou:

– Caramba, desculpa! Que vergonha!

Me pareceu que ele que ficou envergonhado, olhando para os lados, ao ouvir essa reação inesperada.

Inserida por danmelga

A mulher da minha vida vai ser a que eu morrer ao lado dela.

Inserida por danmelga

Toda mulher é diferente quando se tem a oportunidade de a olhar mais de perto.

Inserida por danmelga

⁠O problema não é o homem e nem a mulher, o problema é quem você bota pra dentro da sua vida.

Inserida por danmelga

⁠Me parece muito burro um homem e uma mulher discutirem qual sexo é potencialmente melhor ou pior, quando na verdade ambos se beneficiam e se prejudicam um ao outro, de formas diferentes.

Inserida por danmelga

⁠Se todo mundo olha praquela mulher, por que que você também vai olhar?

Inserida por danmelga

⁠Cada mulher é um perfume.

Inserida por danmelga

Não confunda teus excessos com o que machuca a sua mulher.

Inserida por danmelga

⁠Sair pra trabalhar e deixar a minha mulher dormindo. A minha mulher sair pra trabalhar e me deixar dormindo.

Inserida por danmelga

⁠Levantando bandeiras de paz, com uma mulher bélica do lado.

Inserida por danmelga

⁠Que amigo abandona um amigo por causa de uma mulher vazia?

Inserida por danmelga

⁠Ela é uma linda mulher e uma doce criança. Ela é o jogo e dita as regras, me deixa sem palavras, arranca de mim suspiros, me deixa com o coração acelerado e com cara de apaixonado.

Inserida por jessica_maciel

O amor de uma mulher
É como uma flor.
Se não regar todos os dias.
Irá perde-lá.

Inserida por LeticiaDelRio1987

" O amor de uma mulher é como uma flor , se não for regado todos os dias,
se deteriora e morre "

Inserida por LeticiaDelRio1987

⁠Conflitos diários de uma Mulher no trabalho.

Quando é que o conhecimento será valorizado?
Quando é que vai existir uma igualdade de gênero?
Quando é que se terá um rendimento em equipe e não de um querendo matar ou outro por venda?
Quando é que os privilégios, os benefícios entre o grupinho fechado masculino vai parar?
Quando é que eu vou ter as mesmas chances desses lobos vorazes que me destroem mês à mês através de atitudes em que se há de desconfiar...
Pago o preço,
Da honestidade,
Do conhecimento,
E de ter nascido mulher...
Sem mais,
Desabafo,
Meus olhos cansados mostram meu esforço de uma construção gerada a noites mal dormidas, mais de 5 horas de estudo por dia e muita força de vontade de um dia não precisar mais sofrer esse tipo injustiça.

Inserida por LeticiaDelRio1987

em um castelo de papel
o desenho mais lindo do papai do céu
você toca lindo mulher
e seu coração é poesia
seu sorriso é eterno
em uma pintura
com paisagem do grande pintor

seu sorriso em um instante
para o grande pintor
faço as asas de fundo para
meu grande amor

seu sorriso gravei em meu coração
vendi essa arte por milhão
a menina mais doce do meu coração
o mundo agrada um anjinho do amor.
com as uvas e bebendo aquele vinho

aquele grande pintor, descobriu o seu
amor... o sorriso mais doce
aquelas flores , aquele jardim.
virou pintura e poesia meu grande amor.

Inserida por rafael-ra

Não olhamos o andar de uma linda mulhèr por acaso, mas observarmos seus gestos e seu lindo corpo, obiservamos seu andar farcêiro e seduto, somos o julgador de sua beleza, como ela nos julga com seu olhar, mais so observamos apenas o que a do lado de fora, e não imaginamos a suavidade que ela carrega por dentro, so quem sabe è quem a ama, mais sabemos que um olhar encanto de mulhér nos diz tudo o que queremos saber, quem ama sabe o valor de seus encantos, amar è encarar e penetrar em seus sonhos e descubri seus desejos, viver dividir e nào a julgar, amar uma mulhèr é como amar o próprio ar que respiramos e sentimos em nossos pulmões, amar è gonguistar dia apòs dia sem tempo e hora pra começar, amar è querer saber o que tràs por dentro de de seu ser, amar è fazer por onde meresser seus carinhos, amar é dar a liberdade de ir e vim, amar uma mulher é fazer seus sonhos criar asas e dar total confiança em sua liberdade, amala do jeito que o amor manda, e que este amor se torne amor de ambas as parte, amar seus encantos, amar não é prisão e sim liberdade total de quem ama este lindo mistério chamado assim de mulher, escrito por Armando Nascimento

Inserida por JoseaNascimento

⁠Pra mim, quem está em crise com marido, mulher. por causa da pandemia onde são obrigados a ficar juntos, inclusive com os filhos que nunca quiseram criar, deixando esse trabalho para a escola, são fracassados que agora com o convívio forçado, os monstros interiores estão saindo para fora. Penso que esses infelizes de carteira atualizada, deveriam se lembrar do porquê ficaram juntos, do porquê quiseram ter filhos. Do porquê existem. Não é possível que uma união que deveria ser natural, possa ser destruída apenas porque existem restrições para se proteger e proteger outras pessoas. Esses malucos, passada a pandemia - e vai passar - vão poder exercer sua liberdade em sei-lá-o-quê. Por enquanto, respeite sua família e amigos e mais, avalie sua real importância em bares, reuniões, raves, noitadas de balada, etc. Vai perceber que você não é nada. Apenas mais um maluco que acha que isso serve de oxigênio para sua vida, enquanto que o verdadeiro oxigênio está na sua família, na qual você deveria gastar energia em se dar bem com ela. Se manca enquanto é tempo.

Inserida por swamipaatrashankara

⁠O homem faz história; a mulher é história. A reprodução da espécie é feminina: ocorre de forma constante e silenciosa por todas as espécies, animais ou humanas, por todas as culturas de vida curta. É primário, imutável, eterno, maternal, semelhante a uma planta e sem cultura. Se olharmos para trás, descobriremos que é sinônimo da própria vida.

Inserida por FJE2010