Homenagem a Mulher

Cerca de 22903 frases e pensamentos: Homenagem a Mulher

Nem o homem e nem a mulher são propriedades e muito menos objetos. Não use seu próximo ou sua próxima. Ame-o. Ame-a. Porém não prenda a pessoa, não limite a existência dele ou dela.

Inserida por IgorDharma

O maior presente que um Homem ganha de uma
Mulher, é um sorriso, oriundo da sua genuina
Gentileza e desvelo para com ela.

Inserida por VANTUILO

A DAMA DE TITÂNIO
Toda mulher por si só já é de ferro,mas tem aquelas que vão além. Pelo pouco que eu te conheço sei o quanto é guerreira ,mas com todos os seus obstáculos ,mantém aquilo que a mulher tem de mais belo,o “Pensamento”, e você é cheia “Disso”... Uma mulher que usa seus ideais para superar seus contratempos,é uma “Dama de Titânio” afinal problemas todos tem,passar por cima que é o relevante. E durante a leitura de seus “Escritos” me revelou isso,um pensamento que me lembra vc, “Todo homem é um filosofo,e toda mulher; Uma filosofia em si”. Complexa pq a “Mulher é Filosofia Não é pra ser Entendida Mas sim admirada”. Além de bela fisicamente é uma intelectual. Uma de suas frases que mais gosto é : Na complexidade do meu ser
Eu encontro quem
Quero ser...
PARABÉNS GABIZINHA,FELIZ 16 ANOS !!! FELICIDADE E SUCESSO !!! ❤❤❤👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏

Inserida por LuanSousa1914

"" Todo homem fica bobo quando se interessa por uma mulher, toda mulher vira uma princesa,quando o homem fica bobo e se interessa por ela...

Inserida por OscarKlemz

Homem não faça nunca uma mulher de idiota, porque, dificilmente, esse idiota encontrará uma mulher para transformá-lo em um homem de verdade!

Pedro Marcos

Inserida por PMarcos

A maior desventura da mulher é deixar tudo para o homem, seja você o homem e tenha capacidade de inovar.

Inserida por AyltonAlfredo

Minha força.
Inspirada em um conto
onde apenas um conseguiu ler.
Uma mulher guerreira,
que sua coragem
na sua voz pode-se ver.

Traços perfeitos,
com uma voz atraente.
Domina meu pensamento,
até mesmo quando estou ausente.

O coração é tão lindo
quanto a sua beleza.
Lindo pelos sentimentos
e a sua gentileza.

As palavras de conforto
que eu recebo de ti
só me faz ficar mais forte.
E querer você para mim.

Os anos vão se passando
E o amor prevalecendo
Porque não esquecemos jamais
Dos momentos que tivemos.

A distância é o que fortalece
Porque tem um por que
Fortalece porque estamos construindo
Um futuro para se viver.

Inserida por PauloVinicio

Mulher é foda, ela te manda mensagem 19:00 e quer que você responda as 18:59.

Inserida por tullaguegue

Meu lado mulher corajosa e firme nos meus propósitos está um pouco abalado. Estou buscando uma forma para entender e superar tudo isto. Se vou conseguir não sei, mas tentarei de todas as formas.

Inserida por Rita1602

Mulher

- No seu melhor momento abriu seu coração a mim: descobri que nunca se permitiu conhecer a felicidade, se foi, há muito tempo. Sentimento esquecido. Esteve sempre atrás daqueles fidalgos que nunca a aceitaram por completo, submetida a uma vida às sombras de almas egoístas, sem dar-se conta, nunca pôde ser mais do que aparentava, por fora uma simples mulher, por dentro um universo reprimido de desejos e sonhos, a mais perfeita harmonia... Tão bela, tão linda.. Tão inocente, que nem ao menos se conhecia.

Inserida por Kazejin

As vezes a mulher que nos encanta,
Vestindo um manto de santa,
É demônio nada mais.

Inserida por pavinski

Se uma mulher lhe mostra sua sinceridade, seus defeitos, seu lado fraco, o que a machuca, seu passado e até seu lado mais escuro e pervertido só pra você, parabéns, ela te ama.
Pois uma mulher não mostra isso a qualquer homem, só o faz com aquele que ama, que sabe despir a sua alma, o amor da sua vida.
~ Giovane Conink.

Inserida por giovaneconink

mais belo que uma mulher despida,

só uma mulher despida na horizontal;

mais belo que uma mulher despida na horizontal,

só uma mulher vestida na vertical;

pois nada é mais belo que o prazer de despi-la e deitá-la

Inserida por tadeumemoria

Nenhuma mulher merece ser tratada como um pedaço de carne, mas elas precisam agir como se não fossem!

Inserida por NannyeDias

HOJE É QURTA FEIRA MULHER, AXÉ!
Então, pedi licença... Fiz tempestade de fé na estrada dos enfrentamentos, me rendi em respeito às encruza. Minha respiração, congênere do vento tombou as barreiras, minha pele preta brilhante, escorreu suor no calor das demandas...Mas, meu olhar, vislumbra o oásis das oferendas, nobreza da essência, recheio da guerreira da resistência. Em definição sou a gratidão... Saudação!

Inserida por elizete1598

Menos Um Dia
- - -

Eu abraço minha mãe

Peço benção ao meu pai

Me declaro para a mulher que eu amo

Ando pelo quintal

Dou atenção para meu cachorro.

Assisto Mad Men, tomo vinho, leio as minhas próprias poesias.

Olho para o relógio e muito tempo se passou mas eu ainda sou muito jovem.

Eu olho para as fotos e não reconheço aquele garoto

Ele olha para mim com sonhos tão pertinentes e eu fico com vergonha

Sinto vontade de fugir, encontrar a tal liberdade de que me falaram

Mas lá fora o mundo é cruel. O amor é escasso, não tem Mad Men, não tem meu cachorro e quanto custa uma garrafa de vinho?

Então eu me conformo com essa corrente

e ali no escuro do meu quarto, na música fria do meu fone de ouvido e nos meus poucos caracteres que me restam

Eu a encontro.

Inserida por gleisson_andrade

Mulher feliz se destaca independente do tamanho de seus sonhos.

Inserida por sonia_severo_campos

O único conselho que deve aceitar de uma mulher é: Não aceite nem siga conselhos dados por mulheres. - Luis Thiago

Inserida por luistiago

Criaturinha estranha essa mulher com cara de menina que brincar com todos em sua volta,cim toda inocência que a maldade não tem vez.
Muitos acham doida por isso mais ama cada um na sua essência e do seu jeito
Da sua forma

Se ela sorrir e pq coração dela chorar
Então sorria pq ela é forte e vai ensina vc ser mais forte ainda
Oque não derruba essa moça
Fortalecer ela.. Pode crer

Inserida por FernandaVitalino

Ame sua companheira de um jeito que ela te veja como único, tudo que uma mulher deseja é ser amada e respeitada.

Inserida por ThiagoEddine