Homenagem a Mulher

Cerca de 22895 frases e pensamentos: Homenagem a Mulher

Toda mulher, por mais desavisada seja...
conta com o sexto sentido... A intuição.
Não permita que um bocó qualquer cole na sua cara - o nariz de palhaça e faça de você, alvo de piadinhas de mal gosto e risos para o bando do circo.

Inserida por AlohaLove

Você nunca conhece uma mulher por inteira se você não sabe até onde vai seus cabelos e suas intenções.

Inserida por mestrearievlis

O cabelo é um termometro da radicalidade da mulher.

Inserida por mestrearievlis

O coração de uma mulher é um oceano profundo cheio de segredos. Mas eu estou disposto a desvendá-los.

Inserida por lexgrafia

Ela virou uma mulher que tem amor próprio acima de tudo, que pensa nela antes de todos.

Inserida por LiviaMayra

" As diversidades transformam uma garota numa linda mulher "

Inserida por marquezinimylena

"Depois de um tempo os homens vão perdendo o interesse em conquistar a sua mulher, esquecem dos pequenos detalhes que fazem toda diferença. Se acostumam ou acham que elas são felizes por já terem alguém ao seu lado? Pobre homens tão enganados, tudo que nós mulheres queremos, é surpresas sem datas, ligações fora de hora, um "eu te amo" . Homens não sejam tão acomodados com nós mulheres, enquanto você se acomoda vem um e faz tudo que você deixou de fazer.
Conquiste sempre como se fosse a primeira vez e se não vale mais a pena, coloque o ponto final e ambos sejam felizes.
Mais se ama não perde tempo, conquiste todos os dias como se fosse o último."

Inserida por CRISTINAMONTEIRO

Não se deve cativar o coração de uma mulher se não se tiver verdadeiramente a intenção de amá-la.

Inserida por filomenasilva

Sabe aquela mulher garota que te oferece flores, que tenta te embriagar com perfume, que te faz poema, que te escreve em versos, que ama ouvir tua voz... aquela menina que sorri de tudo quando está do teu lado, que te manda música, que te olha com desejo, que te faz carinho fora de hora, sabe ? Pois é, ela continua residindo dentro de mim !

Inserida por LeoniaTeixeira

Não busque em mim a mulher perfeita, não vai encontrar. Sou menina errada que tropeça em tudo que faz !

Inserida por LeoniaTeixeira

Se quiser ser respeitada, mulher tem que dar-se o respeito. Certo? Não. Não está certo porque respeito não é negociável.

Inserida por regisness

O poeta escreve o que sente
A mulher da vida, dá e mente
O cara vai lá achando que é esperto
Ele é burro ou demente?
Por um instante sente prazer
E no outro dia continua carente!

Inserida por bruninhofe

Sou mulher bicho,sou uma flor...tenho mil facetas,Quando sou!!!

Inserida por marciakris

Que o outro,
perceba que sou uma mulher, qualquer,
e sim,
sua mulher!!

..

Inserida por ssolsevilha

Não existe o homem perfeito, e nem a mulher perfeita,
Existe eu e você, cheios de falhas e erros

Inserida por EmillyGabrieli

Mulher...
Bela
Formosa
Guerreira
Faceira
Esposa
Amante
Amiga
Eterna Namorada...
Somos Especiais
Somos Únicas,
pois...
Somos a perfeita
Criação
de Deus,
Nosso
Pai.

Inserida por TatiBellaOliveira

Menina Mulher...
quando ama
se entrega
de corpo e alma...
Menina Mulher...
à espera de
lhe amar intensamente
mesmo com os
contras da vida...
Menina Mulher...
vai com fé,
bons ventos
que sopram à favor
de ti e do seu
Eterno Amor.

Inserida por TatiBellaOliveira

Admiro muito quando a mulher se veste de saia ou vestido. Mas há algo ainda mais admirável: uma mulher revestida do espírito celestial.

Inserida por roberto5costa

A joia mais linda que uma mulher pode usar é invisível, pois só é vista por alguém capaz de enxergar seu verdadeiro valor.

Inserida por roberto5costa

As cores mais lindas vistas em uma mulher não estão em seus olhos, cabelos, lábios ou em suas unhas e sim no seu humor e estado de espírito.

Inserida por roberto5costa