Homenagem a Mulher
Mulher não esquece de nada, nem o primeiro beijo, nem o primeiro olhar, e muito menos quando você pisa na bola.
MULHER>>>
Vejo nos seus olhos os lindos verdes das campinas, nos seus cabelos os dourados raios solares, no seu corpo existe o fogo que me devora, nos seus lábios o mistério, romantismo, magia e sensualidade. Sinto o seu toque, a chama ardente do desejo, chama suave, quente voraz, delícia de delírio. É um desejo ardente e latejante de sentir cada dia, cada hora, cada minuto e segundo, meus desejos são tão insanos e minha loucura tão ardente. Desejo-lhe ardentemente que sejas muito feliz, que seus desejos sejam realizados e seus prazeres atendidos, no qual te satisfaça ao extremo, MULHER efeito deslumbrante da natureza.
Uma grande MULHER não precisa de homem para se destacar..
Mas para ser um grande homem com certeza precisa-se de uma GRANDE MULHER!!!
..
Mulher!
Como você gostaria que sua mãe cuidasse de seu pai?
Como você gostaria que sua cunhada cuidasse de seu irmão?
Como você gostaria que sua nora cuidasse de seu filho?
Você cuida de seu marido dessa forma?
Outubro Rosa! Tamos juntos na campanha
Mulher esta hora de se tocar,
um leve toque pode te salvar!
Se tocar e prevenir
e a chance da doença diminuir!
Então use sua mão e se
toque bem perto do coração!
Sergio Fornasari
Hoje em dia o que não falta são truques para a mulher ou homem parecerem mais bonitos do que realmente são. Quando a coisa termina na cama, os truques desaparecem. O prazer de sentir pode ser bom, mas o prazer de ver somente reflete a realidade. De perto, muito perto, ninguém é normal. Parecer o que não é, se parece com técnicas predatórias. Talvez simples demonstração que não gosta de si mesmo (a). Pena.
é melhor lidar com uma mulher que fala demais,
do que lidar com seu silêncio.pois , não saberá o que se passa em sua mente...
“Amou daquela vez como se fosse máquina
Beijou sua mulher como se fosse lógico
Ergueu no patamar quatro paredes flácidas
Sentou pra descansar como se fosse um pássaro
E flutuou no ar como se fosse um príncipe
E se acabou no chão feito um pacote bêbado
Morreu na contra-mão atrapalhando o sábado.”
Mulher minha
Mulher minha
Mulher de casa
Mulher para mundo
Mulher tu és
Mulher que Deus me deu
Mulher que Deus deu a seus pais
Mulher que Deus deu ao mundo
Mulher tu és
Dádiva de mulher és
Para mim
Para seus pais
Para o mundo
Seja para mim...para o mundo...para seus pais
Tu es mulher...é uma dádiva
Mas além de ser o que é para todos
Você é meu amor,
Amor da minha vida
Amor da minha alma
A serenidade que sempre me faltou.
Te amo hoje, amanhã, é todo o sempre.
Homem ou mulher tuas vestes e joias se usares por motivação seja, para seduzir alguém. Isso não provem da vontade de Deus pois o Espírito que te adorna pra adorar a Deus.
Mulher natural, coisa feita por Jah.
Vem faze um ritual, eu quero cultiva,
Vem curti esse luau, mistura saliva,
Você, limão, copo, sal, dose de tequila.
MULHER QUE NÃO SABE?
"TODA BONITA, LOUÇA FINA,
PARA A COMPANHIA QUE ESCOLHEU.
DO JEITO QUE NÃO SABE. OU SABE? OU FAZ QUE NÃO SABE?
SÓ NÃO DIZ QUE FUI EU."
marcos fereS
Para minha amada mulher.
Me sinto feliz, honrado e privilegiada por ter tido a chance de conhecer uma alma tão generosa, sensível e bela como a tua.
Serei eternamente grato por ter ao lado uma mulher incomparável e inesquecível.Lutadora e guerreira, que age com o pulso forte de uma gigante, e ao mesmo tempo com a doçura de uma criança.
Incansável defensora do que é justo e correto, possui um coração maior do que vc mesma.
Zelosa e verdadeira no seu jeito de tratar as pessoas, percebe-se em seu olhar e em suas atitudes o quanto é confiável e extremamente leal aos seus sentimentos.
Naturalmente consegue encantar a todos com a sua personalidade única e sempre com uma sensatez admirável.
Lembrar do teu semblante e da tua essência é um exercício maraviotimo!!! Sim, existe anjo e eu a tenho do meu lado, eu diria que fui escolhido para te-la ao meu lado não sei pq, pois não mereço tamanho presente da vida.SOU UM HOMEM DE SORTE,sorte não é ganhar na mega sena, é ter o privilegio de te-la ao meu lado.
Vc Possuí um encanto mágico, que deixa as mulheres admiradas e os homens boquiabertos, pois pessoa como vc não existe,educação como a tua não tem, e quem fala isso não é o teu marido, é o fã desta pessoa maravilhosa que vc é.
Inteligente,dedicada, uma ótima profissional, e que possui uma dignidade inabalável, que a caracteriza como responsável e competente.
Diante de tantos atributos presentes, consigo entender porque te quero tão bem, e no quanto (sei lá quem) foi bom quando me presenteou com a tua presença na minha vida.
Muito obrigado por fazer parte da minha vida, muito obrigado por existir. E saiba que essas são palavras verdadeiras, são palavras de uma uma pessoa que sabe admitir e valorizar as qualidades alheias, qualidades essas que são inquestionáveis, não sei se isso é amor, mas se for desconheço amor maior que o meu por vc, eu diria que se esse é o sentimento que rotulam como amor o que sinto portanto, ultrapassa todas as barreiras, todas as dimensões, pois tudo de bom que existe dentro de mim dedico a vc e a esse sentimento que costumam chamar de amor.
E são com essas singelas palavras que te desejo um ano novo de evolução e bondade pois é só isso que precisamos para viver, o resto é resto.
O homem que tem sensibilidade profunda, toca a mulher na alma, faz ela viajar mesmo sem perceber, chamo isso de atração, que provoca certos sentimentos, que não podem ser ditos aqui, faz ela sentir sensações jamais sentida ou vivida por homem nenhum, esse homem consegue leva-la para o universo, como um som que paira no ar a faz mulher!
MULHER
Vou lhe amar por amor;
Viver o epicentro sem dor;
Quero lhe conhecer como paraiso;
Ser bem forte onde piso;
Viver teu coração como um preso;
Mulher...
Quero ser o jardineiro;
Para trabalhar e molhar com as chuvas de janeiro;
Ser um chapeiro...
Em cada rosa do teu lazeiro;
Mulher...
Quero chupar as petálas das suas mamas;
Me deitar estilo um louco nas lamparinas apagadas;
Florir cada flor do seu corpo nas pegadas;
Mulher...
Quero ser um pioneiro do seu coração;
Trocando cada par do seu perdão;
Quero florenascer no lampião;
Para brincar de esconderijo nas suas roupas e o portão?
Lá enfio minha estúpidez, amor não;
Mulher...
Quero dar valor cada elemento da tua postura;
Para me matar como um preso na procura;
Valor os seus andaimes e buscar a cura;
Mulher...
Não me chama de bebâdo;
Sabe porque assim ando;
Por você...
Amando demais;
Querendo lhe mais;
Não me deixe que o frio de Maio me mate;
Que o calor castigante...
Delete a minha vontade...
Sinto que é o amor;
Que doi ou chatea meu ser de calor;
(DANIEL PERTAO FURUCUTO)