Homenagem a Mulher
Vestir-se bem é uma das coisas mais importantes na vida da maioria das mulheres.
Diferente dos homens, a maioria das mulheres experimenta diversas roupas antes de decidir com qual delas vai a qualquer lugar, ainda que para comprar uma simples pasta de dentes na farmácia da esquina.
Veja na loja virtual www.biquinis.tv mais de 5.000 modelos de biquínis das melhores marcas por preços que vão de R$19,90 a R$39,90. Isso é possível porque a loja comercializa ponta de estoque, os biquínis que deixam as araras hoje para a colocação das roupas de inverno.
Você não pode perder essa oportunidade porque são peças atualíssimas, de qualidade e das melhores marcas com já dissemos.
Veja agora www.biquinis.tv e economize comprando agora seus biquínis para o próximo verão.
O nosso plano de vida é simples, mas infelizmente tem gente que complica o seu com fantasias. Acreditar e se acreditar é o melhor passo para se obter as conquistas. - Almany Sol
A poesia é o fomento de nossa alma, quando a carência de afeto, for um insaciável desejo e uma incontrolável fome de amor!
"Existe uma frase que diz que "as mulheres mais bonitas são aquelas maquiadas com o Espírito Santo". Essa é uma verdade inquestionável e incontestável. Mas...ainda mais belas que as mulheres que cuidam do seu exterior, são aquelas que escolhem ser bonitas pelo lado interior sendo belas por dentro também. Elas se revestem de um espírito manso, humilde e submisso a vontade de Deus."
—By Coelhinha
é a vida... Espero poder rir dos meus tombos, aprender com meus erros e que sirvam de experiência para ensinar... Acreditando que Deus esta sempre comigo, e que apesar de algumas lágrimas, com o tempo tudo se encaixa e me faz sorrir...Assim é viver com Deus no coração...
A aparência masculina não é um fator primordial para as mulheres, pois elas já estão ocupadas demais cuidando da sua.
DESISTIR...
Talvez não, mas o
próximo ato da vida
seja o silenciar...
Esperar a resposta
de Deus, esperar
o trêm chegar,
quem sabe eu
corri na frente
em demasia, e
atropelei coisas...
por isso o melhor
agora é sentar,
esperar, silenciar...
Eu não desisti, mas
vou esperar, e ver
novas cenas da vida e,
quem sabe...
recomeçar e
tentar dessa vez
ser feliz!
Não quero ser o cara que fica por ai saindo com várias ao mesmo tempo, não quero ser o cara que em plena segunda feira fala para seus colegas de trabalho quantas pegou no final de semana, quero alguém pra mim, uma única mulher, alguém q possa acordar e dar um bom dia pela manha, duas palavras más que fazem toda a diferença durante o dia quando vem da pessoa certa. E por fim quem não quer dividir seus medos, seu dia de trabalho, quem não quer alguém que se importe com seu bem estar. Não quero ser o cara de sentimentos vazios ou que corre para primeira quando estiver carente, quero uma mulher uma única mulher alguém para caminhar ao meu lado, alguém que é de minha responsabilidade fazê-la feliz e que ela sempre se lembre onde estão os braços seguros que ela precisa.
As nossas diferenças e igualdades!
Tu és tu mesmo perante ti e perante os
outros. A tua identidade manifesta-se nos
teus comportamentos.És reconhecido pelas
ações que praticas e também reconheces
como sendo tuas ou do grupo a que
pertences.
Tanto as tuas ações como os teus
comportamentos podem ser semelhantes das
outras pessoas sendo homem ou mulher.
Mas há sempre uma diferença que cada um
de nós traz. Isto acontece porque, mesmo
pertencendo ao mesmo grupo
etnolinguístico como o teu, há sempre
diferença porque vivemos em meios
diferentes e temos famílias diferentes.
Assim se pode dizer que, para além dos
hábitos e das características comuns, há
aquelas que pertencem só a tua família. Ou
mesmo só a ti no interior da tua família, tais
como; as tuas impressões digitais ou a forma
como escreves. Elas são apenas tuas.
Somos diferentes até na forma de pensar,
vestir, agir e falar. Esta é a minha
característica.
Somos iguais em Dignidade e Direitos.
O livro mais triste que conheço sobre o amor se chama O legado de Eszter, do húngaro Sándor Márai. Quando o li, tive a sensação de que minha vida, como a da personagem, seria destruída pela esperança de um romance irrecuperável. Eszter espera pela visita do grande amor do passado, que a salvará de uma existência de solidão e vergonha. Eu esperava pelo retorno de uma mulher que nunca voltou.
Lembro o livro, o período e a dor como partes de um mesmo corpo. A prosa límpida e hipnótica de Márai ligava a vida da mulher no início do século XX à minha, que se desenrolava às vésperas do século XXI. As personagens e as palavras dele deram àquele momento as cores de uma profunda melancolia, mas a tingiram, ao mesmo tempo, de uma estranha lucidez. Lembro-me de pensar, de forma um pouco dramática, que afundava de olhos abertos.
Bom dia minha gata maranhense!
Minha Deusa nordestina
Minha flor
do serrado,
Minha tieta do agreste
Minha beleza indígena
Minha
bruxa, feiticeira!
Quero viver para
sempre nos encantos do seus
carinhos
nos encantos do seus sorrisos
no aconchego e ipinotisador calor dos seu braços que
me esquenta e acalora minha alma,
me deixando mais homem, mais
macho que qualquer homem ou quaisquer macho!
Te amo!
Amo seu feitiço!
Gostosa minha!
Bruxa!
Quero com você um raloin
eterno minha figurinha rarar
Te amo
mulher nordestina!
Se você não está disponível para todos, não se exponha. Não se coloque em vitrine se não quiser receber pechinchas. Quanto maior for a quantidade da mercadoria, menor será o seu valor. É a lei da oferta e da demanda.
Os parceiros me perguntam, como eu fiz aquilo
Pior que nem eu sei mais ta de boa, to tranquilo
Mas eu nem lembro o nome dela, nem o que eu fiz
Me recordo do rosto dela e de um sorriso feliz
Feminismo Femimesmismo. As “femimesmistas”, pensam ser os homens superiores, por isso lutam para serem iguais.
Dentro de Mim
(Rayme Soares)
Tua pureza tão transparente
Que aos meus olhos se faz presente
É um presente de Deus!
Tua inocência tão displiscente
Aroma raro para quem sente
É um presente de Deus!
Tua inexperiência tão evidente
Tão necessária e resplandescente
És criatura de Deus!
Face louçã, luz da manhã
Quem me diria do teu existir
Sinto Deus dentro de mim!
Assim...
Como é fácil gostar de você
Como é fácil gostar de você...
Não se pode negar ou sequer esconder
O sorriso do sorrir dos olhos teus
Que, teimosos, fazem luzir os meus
Como é fácil gostar de você...
Pois transpareces por rosto angelical
Pessoa alegre, divertida e calma
Do amor a semente plantada em minh´alma
Como é fácil gostar de você...
Moça que em desalinho balança o cabelo
Faz-me julgar pássaro ver tão fascinado
Bailando a cantar da vida a canção maravilhado!
Como é fácil gostar de você...
Cujo mais que luzente sorriso encanta
E o sol faz envergonhar-se...não minto!
Já que tamanho é o brilho nesse teu rostinho
Como é fácil gostar de você...
Assumo, seu jeito menina-mulher faz-me render
A esse teu existir que não cabe explicar
Nem com mil versos, estrelas ou luar.
Nosso grande problema é achar que nossos sonhos são promessas de Deus, e quando não se realizam achamos que Ele nos abandonou.
Apara a minha barba e corta meus medos, me vela acordado, e me olha dormindo,corta-me as unhas dos pés, e me apara dos caminhos, os espinhos! Me faz comidinhas nunca dantes provadas, e me auxilia nas provas da vida! Tempera minhas tardes, e me assanha nas noites, me guia o caminhar, olhando caminhos no meu olhar, cultua a minha fé orando ao meu lado, olha a linha do mar e me faz sentir seu horizonte! Astronauta explorando o universo do seu sorriso, me faz seu Deus ao acreditar que dele sou o dono...minha mulher, tantas vezes buscada e finalmente encontrada!
odair flores
- Relacionados
- 79 frases de mulheres fortes para empoderar e inspirar
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Textos em homenagem às mães para expressar carinho, amor e gratidão
- Pequena no tamanho mas grande de coração
- Mensagens para todas as mães (homenagens emocionantes)
- Amor de Marido e Mulher
- Texto sobre Mulher