Homenagem a Alguém que Amamos e Morreu
Você foi alguém que dei tudo de mim para não perder, me preocupei, ajudei, fui presente e corri muito, muito atrás. Mas agora que brigamos pela décima quinta vez, resolvi parar um pouco para pensar antes de querer tomar qualquer atitude novamente, de querer te pedir desculpas sem ao menos estar errada, de deixar os meus problemas de lado para ajudar nos seus, de fingir estar bem quando não estou, para você não reclamar que estou diferente com você.Não vou mentir, tivemos bons momentos, nos divertimos, demos risadas juntos, demonstramos carinho, mas nunca durava muito né. E depois de refletir muito sobre isso, decidi desistir, mas não desistir por falta de ter tentado, porque eu tentei, tentei muito e você sabe disso, mas desistir por nunca ter retorno, por colocar sua felicidade à frente da minha e me decepcionar por você não fazer o mesmo, desistir por você nunca demonstrar. Eu te amo, e isso vai doer, mas gastei todas minhas forças com você, e agora preciso de um tempo para recarregar e recomeçar, recomeçar sem a dor de não ter você, meu melhor amigo, comigo.
Minha ideia do sábio estoico moderno é alguém que transforma medo em prudência, dor em informação, erros em começos e desejos em realizações.
Eu nunca encontrei alguém que pudesse aceitar o amor diário e demonstrativo que eu sinto em mim, e retribuí-lo tão bem quanto eu dou.
E de semana em semana posso me apaixonar e desapaixonar; viver e morrer por alguém; mas eu creeio que não tenho a capacidade de escolher por quem o meu coração deve bater. E eu odeio saber disso!
Custa tão pouco fazer alguém feliz... basta um simples gesto, uma suave carícia ou apenas a transparência do olhar...
Nunca fui bom em dar conselhos. Sei que no relacionamento alguém sempre esquece primeiro. E é isso que tenho pra te falar: esqueça primeiro.
O maior elogio que já me foi dado, foi quando alguém me perguntou o que eu pensava e prestou atenção na minha resposta.
como pode
alguém
ser
jovem demais
para se
apaixonar
quando somos
feitos
de
ondas do mar
& luz de estrelas?
Quando ouvir algo a respeito dos maus atos de alguém, não ouça até o final e tente esquecer o que ouviu.