Homenagem a Alguém que Amamos e Morreu

Cerca de 47986 frases e pensamentos: Homenagem a Alguém que Amamos e Morreu

Talvez ela seja exatamente como medo de estar gostando de alguém
Deve ser uma das cinco mil explicações possíveis sobre o que é o amor

Inserida por pensador

ENTRE ENCONTROS E DESENCONTROS

Ninguém conhece alguém por acaso, os encontros e desencontros obedecem uma lógica que não nos é perceptível no momento que acontece.
A bem da verdade, com tudo e com todos aprendemos ou ensinamos alguma lição.
Então que sejamos aprendizes e ao mesmo tempo professores, uns para os outros, nesta que é a incrível escola que é a vida.

PROFESSOR MENDES

Inserida por Odegarmendes08

"Nem sempre pedimos de mais, apenas queremos que alguém nos dê de volta, tudo aquilo que um dia demos à essa pessoa"

Inserida por EltonAlves

Eu nunca conheci alguém que foi "recrutado" para o trabalho policial. O lote dos guerreiros é caracterizado através de um "chamado". A mão de um ser superior tocou o ombro de todos que carregam o título de "guerreiro".

Inserida por vilmar_volek

Eu queria ser realmente importante pra alguém. Eu queria marcar a vida de alguém. Eu queria ter um lugar no mundo e não passar despercebida. Mas eu sou só uma sombra ocupando espaço na atmosfera. Não faço nada certo nunca, só vou somando erros e consequências. Eu não sou nada. Pra quê eu vim??

Inserida por marjilaagostini

A mágica da poesia
Num mundo onde a realidade e as atrocidades nós assustamos é preciso que alguém traga à tona os sentimentos bons, a alegria de viver sem saber o que direito, sem razão ou preconceito… Amenizar com a poesia, a alegria de sentir e escrever versos ao sabor dos ventos no seu pesar ou contentamento, sem mágoas nem ressentimentos, valorizar cada vão momento com suavidade e o bom sentimento. Poesia é a mágica de transformar as palavras. dê-me um reverso do verso e eu devolvo-te a poesia…

Inserida por Naypotarcio

Nem mesmo Deus, em toda sua onipotência, pode ajudar alguém que não quer ser ajudado.

Inserida por Informatheus

Nada faz alguém tão grande quanto a humildade de aceitar sua pequeneza.

Inserida por ednafrigato

Cada vez mais queremos ser como alguém e esquecemos de ser quem mais importa: nós mesmos!

Inserida por rogerlima

Quando vou tratar alguém, deixo de ser eu; me torno a pessoa a quem estou tratando, fazendo por ela exatamente o melhor que eu desejaria que alguém fizesse por mim se fosse eu o necessitado. Não se trata de bondade. É empatia com uma boa dose de inteligência.

Inserida por admiradoresdotony

... e eu sou apenas mais um alguém que sonhou...

Inserida por jorgely

Acabei de me pegar com o pensamento em alguém no qual não deveria pensar. Eu preciso dele eu sei, mas, ele não pode ser o meu amor. eu sofro muito com isso, mas sei também que ele está longe do meu alcance.

Inserida por meninaquesonha01

Digamos que as pessoas não estão acostumadas a mergular fundo, e quando encontrar alguém que vai mais fundo do que elas poderiam imaginar, pensam que aquilo não é normal, acreditam que aquilo é uma aberração, que ninguém conseguiria ir tão fundo, a uma profundidade da qual nem imaginavam que existia.
O tubarão até pode emergir para o razo, mais ele foi feito para viver nas profundezas.

Inserida por Cristianocrt

Nunca perca sua identidade e personalidade para ser a imagem e semelhança de alguém.

Inserida por profmarcelorocha

O barulho da chuva é um som que tranquiliza a alma.
É igual um abraço de alguém que gostamos, que acalma todos os momentos ruins e a insegurança.
A chuva trás um sentimento de desabafo da natureza, que nos traz paz no espírito.

Inserida por Gabriel_isaacx

Na despedida de um olhar nos restam muitas tristezas como é dura a despedida de alguem especial em nossa vida parte levando consigo uma parte de nos nosso coração partido so nos restam as lagrimas dolorida de um tchau forçado arrancado a força de nossa vos e o que nos conforta são as lembranças de um sorriso lindo de despedia.

Inserida por fernandooliveira111

Ei, você é importante para alguém sempre ou só é lembrada quando é para pedirem um favor?

Inserida por ChrystianSilva

Eu estava procurando por alguém que tivesse dito o que eu pensava mas foda-se. Eu mesmo posso dizer, eu conheço algumas palavras, com sorte posso até organiza-las de forma a conseguir me expressar. Estamos tão cheios de si. Culpando amigos por não serem tão amigos, os criticando por não terem tempo para a gente, que nos esquecemos de perguntar como eles estão, se estão bem, ou se estão mal. Por que sempre a nossa dor tem que ser a mais dolorida?! Olho para os meus amigos me trazendo seus problemas de relacionamento, e eu tento mostrar empatia, mas volta e meia um sorriso escapa. –Como assim você está sofrendo por isso?! Olhando daqui, da até um pouco de inveja dos seus problemas. Fico olhando e pensando que se eu contasse minha história talvez eles vissem que a situação deles não é tão ruim assim. Mas penso que talvez eles só queriam ser ouvidos. Já eu,não gosto de tocar nas feridas. Prefiro espera que sequem. Cada um tem um jeito diferente de lhe dar com a dor, só não cobre de alguém que sinta a sua dor porque o seu próximo também está sentido algo parecido ou pior.

-As claras.

Inserida por Haintz

Se tem alguém que realmente amo nesse mundo esse alguém é você, não só pelas juras de amor e amizade que ja fiz...
Mas porque aprendi a amar e te compreender do jeito que você é, tendo defeitos ou não!

Inserida por Dom-Oliviero

Brincar com os sentimentos de alguém…

Não há para nós mais fraco, mal fazer;
que o brincar, com sentimentos de alguém;
por tanto sofrimento, nisso haver;
para a tão grande sofrer, fazer a outrem!

É algo que não se faz, nem a cão;
por o bichinho, também ter sentir;
agora fazê-lo a primo/a ou a irmão/ã
é a toda a humanidade ferir!

Por isso, jamais faças isso a alguém;
por ninguém merecer, tão grande mal;
neste morrer, de tão breve viver;

Por ser mal, não faças tal a ninguém;
nem que esse alguém, pra ti seja animal;
por isso, nem bichinho; merecer!

Com esperança;

Inserida por manuel_santos_1