Homenagem a Alguém que Amamos e Morreu

Cerca de 47178 frases e pensamentos: Homenagem a Alguém que Amamos e Morreu

- Magoamos sempre aqueles que amamos.
- O que queres dizer é que magoamos sempre aqueles de quem temos pena.
(James/Laura)

A gente sabe que nunca deveria criar expectativas, mas quando amamos isso se torna quase que inevitável! Dá vontade de explodir de tanta felicidade, de ficar juntinho o tempo todo, de sorrir por tudo de bom que está acontecendo e sonhar com tudo de lindo que ainda virá! E como nossas expectativas sempre ultrapassam a realidade, vem as decepções ... mas quer saber? quem não sonha não se decepciona, mas também perde uma parte sensacional da vida que é amar sem limites!!!

“Amamos de verdade quando nos apaixonamos pelos defeitos, pois não importa a intensidade das qualidades, se um defeito for pesado demais o amor não consegue andar para frente.”

⁠“Não escolhemos quem amamos”. — Jaime Lannister

As vezes...

amamos à toa
passamos por idiotas
choramos enquanto eles riem
esperamos enquanto eles vão para a farra
ligamos e eles não atendem
nos declaramos e eles se sentem os pegadores
passamos horas pensando enquanto estão com outra
nos iludimos enquanto eles procuram a proxima vítima
cansamos quando eles se tocam
estamos em outra quando eles voltam...
O caso é que, enquanto perdemos uma parcela do nosso tempo,
eles perderam uma grande oportunidade!

Se afastamos quem amamos,afastamos a felicidade de nos.

Ninguém sabe como dói afastarmos-nos de quem mais sentimos amizade, de quem mais amamos.

É bom poder viver a maternidade...
É bom estar ao lado de quem amamos...
É bom olhar para os olhos dos outros sem medo....
É bom ser feliz e trazer a felicidade...
É bom amar a Deus e saber que ele nos ama....

Todos nós amamos milagres. Só não gostamos de estar em situações em que precisamos de um.

Nem sempre as coisas que amamos estão em primeiro lugar no nosso dia a dia, mas sempre estará em primeiro lugar em nosso coração.

Então é Natal...
nascimento de Jesus.
Que possamos estar com quem
amamos confraternizando com
esperança e fé
na mesma vibração.
Que a presença dele envolva o
nosso coração
nos enchendo de amor e paz.

“Não somos a mesma pessoa neste ano que no passado, nem são aqueles que amamos. É uma oportunidade feliz se nós, mudando, continuamos a amar a pessoa mudada.”

Ao se despedir da pessoa que amamos entramos em um processo de "luto". O sentimento que antes era amor passa a ser saudade, lembranças dos momentos felizes que vivemos juntos, as fotos, aliança, família, amigos. Saber que aquela pessoa não fará mais parte da sua vida afetiva é doloroso, encerrar os planos juntos, que nunca mais irá sentir o perfume e o toque, acordar pela manhã e não receber um beijo ou um abraço de bom dia. E por mais que seja doloroso é um processo necessário, nem sempre ficar será a melhor opção, embora aquelas velhas perguntas: "onde foi que eu errei?" e "por que não deu certo?", fiquem no ar nos assombrando por um bom tempo, devemos sempre nos lembrar que nada ocorre por acaso. Todos os momentos compartilhados devem se tornar um único sentimento, gratidão! Um término de relacionamento não é fácil, tanto para quem termina quanto para quem recebe a notícia, saber que estará encerrando os planos de outra pessoa para com você é uma enorme responsabilidade, ao menos para uma pessoa que possui o mínimo de decência. E por fim não podemos pensar que nossa felicidade dependeu única e exclusivamente de outra pessoa, ou que jamais seremos amados novamente, pois após dias tempestosos vem dias de calmaria, e algumas pessoas são apenas um capítulo que faz parte da nossa história.

O Amor verdadeiro é único e emana unicamente de Deus, e, portanto, nós somente amamos verdadeiramente quando ligados em Deus"

O começo do amor é permitir que aqueles que amamos sejam perfeitamente eles mesmos, e não torcê-los para que correspondam à nossa própria imagem. Caso contrário, nós amamos apenas o reflexo de nós mesmos que encontramos neles.

Todos os que caminham pela terra devem morrer, mas quem realmente amamos jamais morre, em nossa memória viverá eternamente.

Amamos o saber ou, na verdade, amamos o poder que o saber nos dá?

Quando amamos, somos como a vela acesa; enquanto existe cera, existe chama. Mas durante o percurso do fogo no pavio, basta um vento e a chama se apaga.

Nós amamos as coisas que amamos pelo que elas são.

Quando amamos a nós, pedimos o melhor que há nos outros, quando amamos os outros, doamos o melhor que há em nós.