Homenagem a Alguém que Amamos e Morreu
Quando você encontrar alguém, e esse alguém fazer com que você se sinta em outro mundo, e se dentro de alguns tempos você se apaixonar loucamente por esse alguém, não deixa ela escapar, preste atenção: Este alguém pode ser a pessoa mais importante da sua vida, pode ser alguém que Deus te enviou, o seu amor hoje, amanhã e a vida toda, não há deixe escapar.
Não iluda alguém, ja que você também não iria gostar de fosse iludido(a ), Nunca maltrate o coração de alguma garota, ou algum garoto, todos nós somos iguais, sofremos, sentimos dor, medo somos todos iguais, então antes de fazer algum mal a um ser humano lembre-se que esse mal pode volta duas vezes mais forte pra você, Cuidado.
Eu li um texto esses dias que dizia: “Não quero ter alguém para chamar de meu, isso é clichê. Quero alguém que seja puro encaixe, apenas.” Então acordei para não usar mais essa frase absurda. Não peço posse, não preciso possuir algo que nunca terei controle, mas preciso, e como preciso não me sentir sozinha ou perdida.
Se você ama alguém, independente do seu pensamento se vai dar certo ou errado, não tenha medo nenhum de demonstrar. Se der certo esse amor, será uma glória dai você tem que fazer de tudo que para ele dê continuidade, porém se não der certo não significa que você está derrotado, significa que você tem um coração grande e que nele existe um grande amor verdadeiro mesmo que ele não seja retribuído ele sempre será lembrado.
E a bailarina que não queria mais saber de dançar, trocou tudo que tinha para tentar amar alguém cheio de defeitos, cheio de vírgulas, poréns, alguém que nunca terminava o que começava, alguém que não gostava de pontos finais. - Confesso que particularmente também não gosto, mas quando isso permite que uma história se emende na outra, se misture na outra, é hora de começar a achá-los mais atrativos. A menina que não usava mais suas sapatilhas, dizia sempre a si mesma: “Todos merecem ser amados, independente de quantos defeitos possuam, e principalmente se não souberem amar”. De fato, ela tinha razão, mas ninguém quer entregar o coração à alguém que não saberá o que fazer, alguém que terá medo e não saberá amar-te de igual para igual… Então concluo que não seria justo. Ah menina, o mundo nunca será justo. Quem parte quer ficar, quem fica quer partir, quem já partiu não quer voltar e quem volta não quer sair. Ela se levantava, direcionava o olhar para as sapatilhas esquecidas num canto do quarto, abaixava a cabeça, e em um instante se recompunha… Antes mesmo de cair já estava novamente de pé. Abriu a janela, estava de fato um dia belíssimo, colocou sua melhor roupa, tratou de fazer-te inteira para se dar a alguém que não podia ser nem mesmo complemento. E foi, com a cara e a coragem, foi. Ela não sabia que era especial, mas sabia que podia conseguir o que queria, e que teria de passar por muitas complicações para atingir seu mais alto objetivo. Não sairia ilesa da situação, e não se preocupava com isto. Só queria mesmo poder dizer: “Eu o fiz assim”.
Difícil saber qual destes sentimentos o que mais dó ao ser humano: perder alguém a quem ama para a morte ou perder alguém a quem ama para vida?
Odiar? Para que isso tudo, é uma palavra tão forte. Não tem alguém que eu esteja odiando no momento. Quer saber quem eu odeio? Odeio aquelas pessoas que nos julgam, sem ao menos nos conhecer. Aqueles que acham que por usarmos um vestido curto já nos chamam de “vadia”. Que quem anda de skate é tudo “drogado”. Mas na verdade eles não entendem e não sabem de nada. Apenas veem o que querem enxergar. Para eles é muito mais fácil julgar alguém, do que ir conviver com essa pessoa e a conhecer. Eles tem medo do que a sociedade vão dizer, e já procuram ter a mesma visão que eles tem. São pessoas que apontam os defeitos dos outros, como se fossem perfeito, há se existissem pessoas perfeitas.
Há alguém que vai ouvir minha
História,
Tudo sobre a garota que veio para ficar?
Ela é o tipo da garota que você quer muito e isto faz
Você se desculpar,
Presciso de alguem que me faça um cafuné.
Que me pegue no colo,
Me de carinho e Atenção,
Presciso de um abraço apertado
De um beijo calado
De alguem que corra atraz de mim na praia,
Que brinque de pega-pega,pula-corda,gosta desse,e outras brincadeiras inocentes
Alguem que va ao parque,na montanha russa,no trêm fantasma,no carrossel e no tunel do amor,
Presciso de um amigo, de um amor
E esse alguem tem que ser uma pessoa que me ame
E me trate como um ser humano que sempre prescisa de um colinho
Presciso que me ame,brinque comigo,me beije,me abrace,me escute...
“Às vezes achamos que os defeitos de alguém não serão suficientes para atrapalhar, até descobrir que eles foram fundamentais para acabar com tudo.”
Sindrome de Capitão Nascimento é:
Quando você vÊ alguém fazendo cagada e tem vonde de dar uns bons tapas e dizer: é você quem financia essa %&@*#!
Minha mente não me deixa descansar, Alguém pode me explicar o que aconteceu ? pois já não consigo esconder minha tristeza .
Quando pensamos em tentar conseguir o que queremos, há sempre algo ou alguém para nos atrapalhar, então vamos deixar de pensar e agir, para que possamos errar, aprender, realizar sonhos e até mesmo amar.
Quero conhecer alguém que tenha medo de me perder. E não alguém que diz isso depois que já perdeu...'
Quando o lamentável fato da MORTE acontece com alguém próximo, você começa a repensar sobre o que realmente tem valor nessa vida.
Percebi e descobri muita coisa que antes era bobagem ou dispensável de reflexão, pelo menos, ao meu grosso modo de enxergar o mundo. Nós, raça humana, somos frágeis demais. A matéria é fraca, mas o espírito é indestrutível. Nossa existência vai muito além do que a ciência é capaz de estudar. O homem não sabe e nunca saberá o mistério da existência, o mistério da fé.
Diante da MORTE só nos resta rezar e orar. Porém, diante da vida se pode quase tudo. Faça o bem, distribua alegria e boa vontade.
Vivamos e valorizemos as pessoas, e não o que elas tem. Desta vida só levamos o que fazemos de bom e com amor, o resto meu caro e minha cara, é somente isto, o RESTO !
Você precisa de alguém para exibir, e eu,
bem eu só preciso de um pouco de amor,
por isso não estou com você.