Homenagem a Alguém que Amamos e Morreu
Aprendi com o tempo que não vai adiantar se tentarmos nos mostrar para quem amamos pois as pessoas amam justamente o que não podem ver.
Aprendi que ninguém abre mão de si se não quiser realmente ser um com o outro.
Aprendi que é errado moldar o outro a sua maneira pois não existe amor perfeito, só existe o amor ideal.
Aprendi que quem tem palavra também volta atrás se realmente acreditar em mudanças, mas nunca volta atrás quando a falta de mudança põe sua felicidade em risco.
Aprendi amor mendigado não preenche coração.
Aprendi que quando alguém ama, cuida, se importa, protege, se entrega, ainda que o outro não o faça, pois amor nada mais é que doação.
Aprendi que o amor é cheio de cores vibrantes e quem ama as enxerga.
Aprendi que amando a gente aprende muita coisa e não precisa ser artista pra falar de amor, basta ser humano...
Por falta de experiência ou maturidade cometemos erros desastrosos com quem amamos; no entanto, a saudade e o fracasso rasga nosso interior, não é fácil transformar sentimentos em palavras. Todavia, sei e sinto que toda dificuldade pode ser superada e um amor verdadeiro reconquistado; pois, quem ama pode até se afastar, porém, não deixará com isso de amar, e onde existe amor, há essência, esperança e vida.
Dormimos com a noite.
Falámos
Amámos
Sonhámos
Mesmo que eu não diga nada.
Mesmo que nunca perguntes nada.
Estarás sempre arrependido.
Por não teres confiado...
Confiado o teu corpo...
Ao meu.
E haverá sempre café quente.
Flores na mesa e na tua xícara.
Que seja infinito o que nos faz bem.
As saudades não fiquem nas memórias.
Como um navio atracado no cais.
Sem rumo, sem comando.
Negando em tempestades, por mares de saudades!
Quando formos velhos vamos nós lembrar de nossa infância , sentir falta das pessoas que amamos e por algum motivo já se foram , a vida é feita de escolhas não deixe uma escolha fazer você se arrepender no futuro, talvez você não possa mais dizer o quanto o amou , o quanto se importou, e quanto essa escolha você queria mudar , não deixe quem ama pra trás , não busque o razão , busque seu coração , ele é o único que ficará com você até o fim , pois a razão podemos perder , mais só será o fim quando o coração parar de bater .
Quando compreendi que viver é fazer morada no coração dos que amamos descobri que saudades é a voz do coração dizendo que quer voltar pra casa.
Temos poucas virtudes, mas amamos. Não temos paciência, mentimos, traímos e não confiamos. Temos poucas virtudes, mas amamos...
quando nos amamos pouxa ficamos bhesta ,certas pessoas pintao e bordam com a gente mas evitamos brigas e deixamos pra la ,amor e um sentimento que nao tem explicaçao fazemos tudo pela pessoa fazer o impossivel ser possivel
Somente é FELIZ quem AMA, Quando nós Amamos Somos Felizes Psicológicos; Quando nós Queremos ser Amados Somos Crianças, Crianças Maltratadas e Insatisfeitas.
Quando deixamos a pessoa q nos amamos ir embora significa q nao temos coragem.o suficiente de conquistala
O frio nos faz lembrar como é bom estarmos juntos de quem amamos. Lembra também chocolate quente, transpira elegância e nos induz a uma certa busca de proteção!
A vida é a perda lenta de tudo que amamos. Sentimos, inicialmente, a ausência da presença, doída saudade, infinitas lembranças. Mais tarde, quando nosso cotidiano já se incumbiu de nos brindar com recompensas valiosas de carinho, de compreensão, de cumplicidade com nossos amores outros, surge então a presença da ausência. Esta sim que, invariavelmente, traz muita paz. É o retrato que tem cheiro, é a prece que tem direção, é o amor que toma integralmente nossa alma. A saudade que nos invade, então, impede a gente de caminhar sozinho! E , aí, exatamente aí, entendemos todo o ciclo e transmitimos toda nossa carga de amor em paz!
“Às vezes a vida nos tira quem nós mais amamos, para possamos aprender a dar mais valor a quem nos ama.”
A felicidade pura e inopinada dos instante vividos ao lado das pessoas que amamos, ainda que em toda sua singeleza, não é somente a mágica criadora de sorrisos inebriantes e da altivez da alma, mas também o alcance, às vezes inconsciente, do apetecido estado de completude.
A caridade é uma virtude pela qual amamos a Deus sobre todas as coisas e ao nosso próximo como gostaríamos de ser amados!
Chega um dia que devemos abrir mão da pessoa que mais amamos, não por medo, mas por perceber que ela será mais feliz sem você por perto.
Amar é assim, abrir mão de tudo para fazer feliz a pessoa amada, mesmo que para isso, ter que abrir mão da sua própria felicidade.