Homenagem a Alguém que Amamos e Morreu
Nem sempre quem amamos nos dá atenção, mas quem não amamos sempre está lá para nos dá um ombro amigo.
Sinto q somos egoístas, pois queremos que as pessoas que amamos e gostamos sempre perto da gente.
Sinto que somos desleais, pois conhecemos tantas pessoas, e por mais que tentemos também não conseguimos ficar tão próximos o tempo todo.
Se eu pudesse seria duas, três, quatro, cinco... para poder estar com várias pessoas ao mesmo tempo, para poder cumprir com tudo o que aspiro.
Se eu sentisse, se eu quisesse, se eu pudesse...
por mais que eu quisesse e desejasse tornar realidade o que sinto, não posso... pq sou e somos limitados!
Portanto, amigos queridos, me perdoem se às vezes fico ausente...
no entanto, posso garantir, que o sentimento é verdadeiro e imutável.
O melhor da vida é estar ao lado de quem amamos.... o importante é aprender que não precisamos esperar o amanha chegar para dizer Eu te Amo!.
É preciso perder para aprender a valorizar quem ama-mos. Temos que falar tudo hoje poi a manhã é tarde de mais.
As vezes nós perdemos as pessoas que mais amamos, por não termos coragem de dizer o que realmente sentimos.
Um simles eu te adoro, eu te quero bem ou até mesmo um eu te amo mudaria tudo.
A pior critica é aquela feita pelas pessoas que mais amamos... alem de magoar demais, ainda faz repensar nos nossos erros.
Precisamos arrumar tempo para viver... perto das pessoas que mais amamos!! Ou seja, buscar, procurar e estar perto... bem perto das pessoas que mais amamos; seja elas filhas(os), pais, irmãos e amigos
A gente ama... Não pra sofrer... e Nós amamos Para ser feliz
Ai ai, Linda como te Amo
Eu não encontro nenhuma Palavra no Dicionario
Para difinir o que eu sinto por ti
Ame profundamente, ame sem exigências, ame por amar. Quando amamos as recompensas chegam pelo mesmo caminho de quem foi alcançado. O amor ele é cultivado, o amor não é gerado espontaneamente, não é de auto combustão. Amar se aprende, amar é dar-se, é ser sincero, é não ter medo. Amar é toda a razão para o que quer que façamos.
Amamos e apoiamos uns ao outros, por que todos nós já tivemos que superar algum tipo de dor. Não somos melhores, nem piores, muito menos diferentes... Somos feitos de barro e pó, e estamos sendo moldados a cada dia para sermos transformados na pessoa que Deus quer que sejamos. Este Poder Superior nos resgatou e amou-nos incondicionalmente, e apesar de tudo que fomos, preparou-nos para espalharmos luz e amor, onde um dia só imperou dor e trevas...
*** "Liberdade, liberdade abre as asas sobre nós" ***
Quando amamos, nossa liberdade é dividida, não precisamos deixar de ser o que somos para agradar o outro, aí não seria amor e sim submissão, consciente ou inconsciente. Nossa liberdade sofre reservas e ficamos felizes quando esse amor é retribuído, por isso abrimos mão de muitas de nossas vontades para dividir com as vontades da pessoa que amamos. Mas aí, não é perder nossa liberdade, mas sim nos darmos à oportunidade de vivermos novas experiências.
A liberdade é um engano, positivo creio eu. Não quero ser livre, quero que minha liberdade tropece em outra vida, não quero viver isolado...
Então pensem, repensem se gritar por liberdade, não é se tornar cativo dos próprios pensamentos, dos passos incertos, das palavras soltas ao vento, dos gritos sussurrados, abafados pelo não conhecimento do seu “EU”!
No momento em que colocamos nossos ideais de liberdade acima de tudo e de todos, podemos correr o risco de afastar pessoas que nos amam.
PENSE NISSO!
A distância, não é problema, quando amamos de verdade
um verdadeiro sentimento, não se acaba pela distância.
Quando amamos, nosso maior erro é tentar modificar o outro... Isso, não é amor! Pois, quem ama de verdade, aceita o outro como ele é...imperfeito para os olhos, mas perfeito para o coração!
Até mesmo nos sonhos nos amamos imensuravelmente.Nos sonhos nossos corpos se fundem ,se confundem mas nunca se desunem.