Homenagem a Alguém que Amamos e Morreu
"...Algumas vezes não é inteiramente suficiente viver.
Nós te amamos, do geito que você é. Mas não esqueça de manter aquele sorriso no seu rosto..."
Morar longe de pessoas que amamos é muito ruim. Sempre queremos que eles permaneçam perto da gente pra nos proteger, amar, dar carinho, dar conselhos. Nunca isso é possível. Isso é tão chato. Mas tem coisas que recompensam a distância, como por exemplo: Saber que essa pessoa também nos ama, saber que pensa na nossa vida juntos 24 horas do dia, saber que essa pessoa também sente vontade de está perto. Isso sim compensa. A distância não é motivo pra deixar o amor enfraquecer, morrer. Quem realmente ama, não deixa isso empatar em nada. E quem ama, vai além de tudo, além do mundo, além de todas as fronteiras por esse amor.
Tem hora que a gente vai se esquecendo das pessoas que mais amamos,que quando percebemos elas ja nem existem mais.
"É fácil dizer que amamos, se aquela pessoa nunca nos ofendeu;
É fácil seguir em frente, se tudo está dando cero;
É fácil julgar, mas é difícil compreender;
É fácil cobrar, quando não sou eu que tenho que fazer;
É fácil dizer: Eu te amo, o problema é demonstrar isso;
É fácil dizer: Sou de Jesus e o amo, mas é difícil renunciar algo por amor a Ele! Pense!! (Ane Letícia)
E quando busco por ti percebo que as pessoas que mais amamos podem estar ocupadas demais para escutar nosso grito de socorro.
Amamos quando o coração manda, esquecemos quando as lágrimas cessam, aprendemos quando é necessário.
"O amor não morre se quem amamos foi embora porque quis. O amor somente morre se quem amamos fica sem querer."
Decepção, quem nunca teve? A decepção faz parte da vida. As pessoas que mais amamos um dia elas vão nos decepcionar. Sejam elas da nossa família, amigo, namorado, da igreja, etc... enfim, não tem como escapar. A decepção é como um tsunami, que vem com muita força e quando retorna deixa o estrago. Por isso lembre-se que, por trás da pessoa que decepcionou, existe alguém com muitas qualidades, pois não somos perfeitos. Então se quisermos ter uma vida tranquila e sossegada é necessário perdoar, pois quando fazemos isso nos tornamos mais belos e sábios. Você nunca vai conseguir se livrar da decepção, mas o perdão é a chave para o sucesso. Se eu te decepcionei, me perdoe, mas se isso não aconteceu, um dia vai, então não se zangue.
Aprenda que a pessoa que mais amamos e que menos esperamos, nos machucará, de alguma maneira. Mas isso não significa o não amor...isso é a essência do ser humano.
As pessoas que nós amamos nunca estaram longe demais. Não são como fotos que o tempo por si mesmo destrói, muito menos cartas que a água conrrompe. O coração é como lembranças que o tempo não apaga, e ser humano nenhum sabe o que nele há escrito.
Todos nós amamos e temos coração, só que as vezes ele esquece de bater e precisamos de um choque para voltar a amar novamente.
realmente se descobriu que o Amor é cego.quando amamos nos esquecemos de nós mesmo e nos perdemos em caminhos cheios de esperanças que nós mesmo criamos.
Nem sempre o que sentimos é o melhor para quem amamos.
O verdadeiro amor é quando desejamos o melhor para quem é o foco de nosso amor.
Tendo essa atitude conseguiremos a tal felicidade que sempre buscamos nesses momentos.
MOMENTOS DIFERENTES...
Sinto saudades.
Muitas vezes amamos.
E o outro não se encontra no mesmo momento.
É um ato de amor dar esse tempo, mesmo que em nossa caminhada não nos encontremos jamais.
Precisamos continuar procurando para descobrir porque ainda não estamos queremos alguém perto ou a palavra pensada ainda tem falha, precisamos achar o que estamos deixando de pedir certo.
Para isso temos que nos desprogramar e programar corretamente...
Mude você e mudará o mundo...
Não adianta. Quando amamos ao máximo não nos acostumamos mais com nossos mínimos. Falta algo e sobra desespero na alma. O corpo sente, a alma pesa e a mente desacelera. Desacelerar uma mulher que descobriu que dentro da malícia existe amor ingênuo, é tirar dela o ingrediente que tanto buscou, para dar sabor a uma vida insossa. Angústia toma conta de todas as brechas e o vazio preenche com doses de saudade. Tenho que seguir na sua direção. Tenho que saber que existe um ponto de chegada, nesse meu ponto de partida. Não passei uma boa parte da minha vida procurando, para jogar tudo fora como se não fosse nada, se você agora é tudo. Os loucos são apaixonantes. Os doidos sabem amar e não se importam com a reação que estão causando.
Rebeca
-