Homenagem a Alguém que Amamos e Morreu
Estar feliz é uma questão de escolha e não de sorte. É estar perto das pessoas que amamos, que nos fazem bem e que nos querem bem. É saber evitar tudo aquilo que nos incomoda ou faz mal. É prestar a atenção nas pequenas coisas que geralmente com a correria do dia a dia acabamos por deixar passar. É conseguir sempre um tempo para cuidar de si, ler um bom livro, ver um bom filme, trocar boas idéias, abraçar, consolar, ser consolado. É não perder tempo comparando as pessoas ou os acontecimentos , nada e nem ninguém é igual. É distanciar-se de falsidade, inveja e mentiras ou qualquer sentimento que te trave. É aprender a se valorizar e enxergar que nada levamos dessa vida. Então vamos viver e com muito mais amor por favor!!
Quantidade não é sinônimo de qualidade. Por isso quando amamos uma pessoa, apenas ela traz sentido, e com ela o dia torna-se mais completo e indispensável.
O bébé mesmo que chore temos que remedia-lô para o bem dele e salvar lhe a vida, porque nós o amamos mesmo que possa doer ver a chorar, pois maior é o amor que a dor.
Muito bom saber que ha um Deus , maravilhoso que tudo pode e a esse Deus é que amamos , que rendemos Glórias todos os dias , saber que podemos caminhar tranquilo sob passos firmes tendo a certeza , de que Ele nos guia.
Nem todo pedido de ajuda é manifesto, é preciso estar atento às necessidades daqueles que amamos se verdadeiramente queremos ajudá-los.
Dizemos que amamos, mas não provamos.
O amor nunca se vai, nunca acaba
o amor é uma energia interminável
e se um dia você falar que seu amor acabou
você mentiu pra você mesmo
porque você não o amava.
se acabou não era amor.
Muita das vezes, perdemos o que achamos que amamos;
Quando na verdade Deus nos afasta do que nunca fora nosso...
Para que tenhamos a chance de conquistarmos o melhor da vida;
TODAS AS ESTAÇÕES
Ontem nos amamos tanto
Que nem os dourados ocasos
Sobre as colinas de mesquita
tinham tanto calor...
Ontem nem as mais coloridas primaveras
De Holambra com suas flores cálidas
Jamais demonstraram tanta paixão...
Ontem nos amamos tanto,
Que nem os mais extremos
Invernos da Amazônia
Se derramaram tanto...
Ontem nem os mais profícuos
Outonos de Florianópolis
Jamais se despiram tanto...
Ontem aconteceram todas as estações...
Ribombaram todos os trovões,
Caíram todos os raios,
Despiram-se todas as árvores,
Desabrocharam-se todas as flores...
E as metamorfoses estão a acontecer...
Então por que continuas ausente...?
Temos família, pessoas que amamos. Por isso nos preocupamos, lutamos e insistimos. Ainda temos esperança, pq temos amor no coração!
Nem sempre amamos porque queremos ou escolhemos, porque sinceramente, quem dera se pudéssemos tal escolha, tantas pessoas legais por air a esperar de um amor para si, para cuidar e amar e quem tem oportunidade de receber tal amor, tem a oportunidade de ser amado, simplesmente menospreza, esquece que nem tudo é para sempre e que um dia encontramos o remédio que sara as feridas.
Apenas um pensamento...