Homenagem a Alguém que Amamos e Morreu

Cerca de 47178 frases e pensamentos: Homenagem a Alguém que Amamos e Morreu

Pássaro

Aquilo que ontem cantava
já não canta.
Morreu de uma flor na boca:
não do espinho na garganta.

Ele amava a água sem sede,
e, em verdade,
tendo asas, fitava o tempo,
livre de necessidade.

Não foi desejo ou imprudência:
não foi nada.
E o dia toca em silêncio
a desventura causada.

Se acaso isso é desventura:
ir-se a vida
sobre uma rosa tão bela,
por uma tênue ferida.

Cecília Meireles
MEIRELES, C. Antologia Poética. Rio de Janeiro: Editora Nova Fronteira, 2001.

Jesus não morreu para que Ele pudesse seguir você.

Pobre Marilyn Monroe,morreu porque nunca foi amada de verdade,o amor dos homens acabou por ser uma santissíma mentira disfarçada de lindas palavras e boas intençoes,assim morrem ás DEUSAS NA TERRA.

Nós vivemos e morremos; Cristo morreu e viveu!

E as minhas maldades são tão gostosas.. que eles me pedem mais... ninguém nucna morreu de castigo.. e castigar tem lá suas vantagens... adoro ser menina má...

Eu havia dito que 'se ela morresse eu morreria junto.', e quando ela se foi, uma parte de mim morreu também.
(Tobias Eaton - Divergente)

Veronica Roth
Divergente

'Marilyn Monroe, não morreu porque nunca foi amada, ela morreu porque nunca conseguiu se amar.'

Amar uns aos outros e deixar ser amado, o primeiro que tentou morreu crucificado.

Você perdoa?

Ele foi traído e perdoou, foi humilhado, perdoou, morreu cruelmente por nós mesmos, e mesmo assim nos perdoou...
E Ele ainda te perdoa todos os dias! E você, perdoa?
Não viva com ódio em seu coração, deixe Jesus Cristo te mostrar o que realmente é viver!

TEXTO::

“Não é o fim do mundo. Você não morreu. Muito provavelmente ele não irá morrer também. Você não está despedaçada como diz estar. Copos de vidro se despedaçam. CDs, celulares, óculos, computadores, aviões e carros, também, são destruídos. Mas você não. Pelo menos, não fisicamente. Pelo menos, não no sentido real. E a vida é real, né? Tem uns pingos de fantasia causados por sessões de comédias românticas e livros do Nicholas Sparks, mas a vida é real.

Você tem a unha a fazer. Tem o cabelo a cortar. Tem aquele vestido novo que saiu no catálogo da tua loja predileta para comprar. Tem a casa para arrumar. Tem tuas amigas para te ouvir chorar e berrar um pouco - ou muito. E tem uns tantos outros amigos para te elogiarem quando você precisar de alguém falando que seus olhos castanhos são tão bonitos quando você não está com a maquiagem borrada por causa de lágrimas desnecessárias. Então, pra quê chorar?

Há muitas garrafas de vodca, também, caso queira dar uns goles na loucura. Tua cabeça irá doer depois. Mas é ressaca. É uma resposta física do teu corpo sobre a quantidade de álcool que você ingeriu na noite anterior. Fique tranquila. Essa enxaqueca não é remorso, nem nada emocional. Chore, vomite e beba bastante água que você irá melhorar. Ou tome mais álcool que dizem funcionar também. A escolha é tua.

A tua vida não se resumia a ele. Eu te juro de pé junto, isso. Você pode até se sentir incompleta, mas está aí, disposta, viva e respirando. Com algumas olheiras e umas ideias loucas a mais, mas está bem. O tempo cura tudo que o tempo pode curar. Daqui a pouco, ele vai ser só mais um rapaz com mãos bonitas e um cheiro gostoso que passou por tua vida. Você vai ver. Enquanto você chora por um cara, há mil outros caras esperando, apenas, uma chance para te fazer sorrir.

Não sou nenhum aspirante a psicólogo-sei-tudo-sobre-as-pessoas. Acho Freud um saco e Jung um louco. Mas sobre o amor e teus sintomas, parece que eu já nasci com diploma e mestrado. Já amei demais quem nem gostou do meu cabelo bagunçado. Já amei de menos quem já sonhou comigo durante noites eternas de inverno. Já chorei como uma criança órfã e perdi dias de sol e noites estreladas. Mas não me destruí. Destruí porta-retratos, pratos, cartas e até aquele conjunto de tulipas do meu time predileto que ganhei no Natal. Mas meu coração ficou intacto. O teu também ficará.

Logo, logo, aparecerá outro cara que gosta tanto de adoçante como você. Outro que também não consegue ficar uma noite inteira sem resolver alguma briga qualquer. Outro que te dará a mão e o mundo inteiro ao redor será anulado. Outro cara com cabelo bom para acarinhar e com olhos infantis. Outro com um sorriso talhado e com gosto musical estranho. Você vai ver. Vai senti-lo. Vai respirá-lo. E vai amá-lo como se fosse a primeira e a última vez. Porque o coração é uma casa forte e espaçosa e sabe, vez em quando, renovar seus moradores.”

Jesus morreu de braços abertos pra você cruzar os seus?
não desista apenas por estar difícil,ruim,triste,afinal o que vem com dificuldade é impossível de ir com facilidade..

Mesmo depois do leite derramado é importante pensar que a vida continua e a vaca não morreu.

Jesus morreu mas não foi porque Judas o traiu, não foi pela arrogância de Pilatos, nem pelo desprezo do povo Romano. Mas, pelo os meus pecados e pelos os teus pecados. Ele foi o centro de toda história. Viveu sem pecado e será sempre o centro da história. Portanto, não discrimine ninguém por falta de dinheiro, o dinheiro é efêmero. É a mola da devastação. Acaba !

Derramei três lágrimas:
a primeira escorreu pela face e perdeu-se na boca; a segunda morreu achatada contra o assoalho; a terceira caiu na tua mão. E foi a que mais doeu. Só eu sei o quanto doeu.

João e Maria.

Morreu Maria, nessa tarde de segunda. Muito choro, tristeza e saudades...
João, no trabalho, ainda não sabe, mas seu grande amor faleceu.
Como pólvora a notícia se espalha. A pequena Serra Azul se abala.
A João ninguém fala!
Onde estarão as fofoqueiras da cidade?! Algumas dizem não ter coragem.
O telefone do consultório toca, João gentilmente atende. No primeiro momento ele não sente, mas seu "docinho" está ausente! Sua mãe ao telefone chora... Não sabe o que falar.
- Filho, filho... Maria se foi, está morta! Não sabemos a causa.
João desaba, o telefone vai ao chão. Ele está sozinho... Angustia, tristeza e emoção. Pobre João!

Quando o rei morre, quem assume é a rainha. Assuma o seu trono, ele morreu para você.

Vicent Van Gogh morreu para alcançar as estrelas; talvez, não seja uma má ideia eu morrer para alcançar você.

De pensar, morreu um burro… e aposto que ainda não entendeu!

Meus amigos não morreram de overdose e o meu ídolo morreu por mim. O que mais eu devo exigir dessa vida tão boa que eu tenho? Eu vou deixar rolar, acontecer e apostar que o amanhã sempre será melhor que o hoje!

Eu confiei em você, "amiga", mas você traiu a minha confiança... e hoje você morreu pra mim.
Eu estava tentando te ajudar a entender o que estava se passando na tua cabeça, mas você é cega demais e não percebeu que uma amizade vale mais que um amor que já te fez sofrer e hoje quer dizer "eu te amo, você não sabe o quanto me faz feliz". Quem me vê hoje não falaria "nossa, você tá sofrendo por tudo que eles fizeram e aguentou calada esse tempo todo" porque eu guardo os meus sentimentos, sou fria, calada e muitas vezes dou um foda-se quando penso o que vocês fizeram comigo. Eu odeio admitir que já amei os dois e que a gente tinha uma enorme amizade antes disso. Espero que vocês sejam felizes, mas quer saber? Vocês morreram para mim.