Homenagem a Alguém que Amamos e Morreu
Dizem que as pessoas que mais amamos são as mais difíceis de manter por perto. A razão é lógica e o diagnóstico deve ser feito na cabeça de cada amante.
Nos nos amamos,e se machucamos com isso
Mas não é sua culpa
E nem culpa minha
Nem cupa da vida
Nem culpa do amor
Porque quando se ama,de ninguém é a culpa
A caridade é uma virtude pela qual amamos a Deus sobre todas as coisas e ao nosso próximo como gostaríamos de ser amados!
Chega um dia que devemos abrir mão da pessoa que mais amamos, não por medo, mas por perceber que ela será mais feliz sem você por perto.
Amar é assim, abrir mão de tudo para fazer feliz a pessoa amada, mesmo que para isso, ter que abrir mão da sua própria felicidade.
As pessoas que nós amamos estão morrendo aos poucos e nós nem nos damos conta que podemos perde-las a qualquer instante.
Nem sempre a pessoa que amamos é quem vai nos tornar a pessoa mais feliz neste mundo.
Na maioria das vezes quando optamos por amar quem nos ama, ao invés de amar á quem nós amamos, o coração fica muito mais saudável!
“Quando se é rejeitado por quem amamos, não importa se ela fique com outra pessoa, o que importa mesmo é que ela volte para nós...Ao contrário, isso seria uma traição imperdoável.”
Quem é o nosso próximo? Amamos verdadeiramente este próximo ou fazemos joguetes induzindo as ações do próximo sempre a nosso favor?
De alguma forma, tudo o que sentimos em relação há uma pessoa que amamos muito, é projetada pelo desejo de ser amado da mesma forma, aquele desejo profundo de posse, que nunca morre, mais sempre atormenta !
Ás vezes perdemos as pessoas que mais amamos, não porque queremos ou porque merecemos mas sim porque não temos coragem de dizer o que realmente sentimos.
Amamos sem entender o porquê, vivemos buscando o quê? Queremos compreender o viver para o amanhar felicitar o aprender;
Por mais que caminhemos por aquilo que apreciamos, nunca vamos longe o bastante naquilo que amamos... Enquanto houver o que amar, sempre haverá uma mesma estrada nova a percorrer.