Homenagem a Alguém que Amamos e Morreu
Devemos aproveitar cada segundo com quem amamos, pois, nunca sabermos quando será o seu último suspiro. O tempo escoa contra nós, não vamos desperdiçar.
Em um mundo onde o tempo é tão precioso, valorizar quem amamos é como encontrar um tesouro escondido. Não desperdice um segundo sequer, pois o tempo é curto e a oportunidade de demonstrar nosso amor é única.
esquecer quem amamos é perder-se, perder algo de si e para sempre permanecer incompleto, enquanto seu amor se torna extensivo em amores que não lhe corresponde, amar não é ser correspondido, é também entender e aceitar tudo isso...
Devemos incentivar quem amamos.
Pois se ela (e) cair, cairemos juntos; mas se brilhar, estaremos no mesmo céu, brilhando.
Não amamos o outro; amamos aquilo que, mesmo inconscientemente, almejamos conseguir através do outro.
Sobre quem amamos, com quem vez por outra brigamos: Quando a lucidez da maturidade nos fizer perceber de uma vez por todas que a vida é finita, e que o tempo corrobora permanentemente para levar cada um a uma morte física, interromperemos o processo de queixas e reclamações pelo que temos de desafiador junto a quem amamos, nos conectando ao entendimento de que um dia, quando tudo passar, quando as pessoas passarem, sentiremos muita saudade delas. Tolice é deixar que atentemos à isso só depois que elas não estiverem mais em nossas estradas caminhando ao nosso lado.
Porque não exite nada mais gostoso e confortante que estar ao lado de quem Amamos, cuidamos, Nos Ama e nos Cuida, a Reciprocidade na Vida é um ponto Forte.
De Valor a quem é Recíproca com você.
Eu Amo te Amar!!!
Todos nós sofremos. Todos nós amamos. Nós somos iguais. E o seu passado, com quem você mora, de onde você veio, não tem que importar. Você está criando seu próprio futuro e eu quero ver onde o caminho leva você.
Jamais deveríamos distratar nem quem amamos, tão pouco os outros, simplesmente por sermos nem melhores nem piores mas humildemente superiores cada um na sua essência
Enquanto penso que o amor é só uma questão de gosto amamos sempre aquilo que nos convém e odiamos aquilo que não nos atrai
O abraço é uma desesperada tentativa que usamos para tentar colocar dentro de nós, aquilo que amamos, que por algum motivo está fora.
Crescemos perguntando o sentido das coisas
Por que vivemos, por que existimos
Por que amamos, por que sofremos
Por que estamos aqui, e não ao lado de quem gostamos?
Por que precisamos amar alguém para dar sentido
À nossa própria vida sem sentido?
Por que justamente as pessoas que amamos
Já acharam um sentido para elas?
Morremos procurando por explicações
Morremos com mais perguntas que respostas
Morremos sem entender o que é sentir
Morremos sem compreender o que é amar
Impossível não se machucar com os espinhos nas flores.
Mas, o importante é que amamos mais as flores e isso fará com que possamos suportar as dores causadas pelos espinhos.
Pois, quem ama flores, não desiste delas por causa dos espinhos.
As vezes pensamos que saindo da vista de quem amamos, podemos apagar a imagem que foi construída no coração. Não tenha razão seja feliz
Pense nisto
Cada vez mais amamos menos, cada vez mais nos importamos menos com os outros. Em cada atitude distorcida em relação a cruz percebo que damos um tiro em nós mesmo. O amor da Cruz se perdeu em meio ao tempo, eu tenho a plena certeza que este não é plano original.