Homenagem a Alguém que Amamos e Morreu

Cerca de 47560 frases e pensamentos: Homenagem a Alguém que Amamos e Morreu

Amamos não a pessoa que fala bonito, mas a pessoa que escuta bonito... A arte de amar e a arte de ouvir estão intimamente ligadas. Não é possível amar uma pessoa que não sabe ouvir.

Rubem Alves
Ostra feliz não faz pérola. São Paulo: Planeta, 2008.

⁠REDES SOCIAIS - REDES ESPIRITUAIS

Na verdade, amamos e odiamos a rede simultaneamente, mas acima de tudo somos viciados nela, assim como somos viciados em todo grande drama.
Dentro do seu mundo dos sonhos e sob a rede, seu maior desejo é expresso.
Sob a rede, você pode viver o seu sonho - você pode voar, dançar, chorar, sofrer e, acima de tudo, amar.
E, no entanto, seu amor dentro da rede é um amor profundamente limitado, um amor que nunca escapa dos limites de suas próprias ilusões. Sob a rede, você se apaixona ou se desapaixona - de qualquer forma, você permanece vítima de suas projeções, expectativas e, inevitavelmente, de suas decepções.
Às vezes, você afunda na melancolia e toda a sua força vital parece parar - sua própria respiração fica mais fraca.
Em outras ocasiões, você voa em uma mudança repentina de humor e seu coração bate mais rápido e sua respiração enche seu peito a ponto de estourar.
Isso é o que acreditamos ser a liberdade.
Entre os extremos, as melodias dão lugar às cadências; mudanças de tempo dão lugar a frases, notas, trinados, pausas e todo tipo de sentimento concebível.

⁠Ninguém ama erros, Isso é um fato. Amamos a pessoa.

⁠O que realmente nos torna felizes é proporcionarmos a verdadeira felicidade a quem amamos!

Amemos de fato e de verdade...
Tudo começa na forma como amamos,
uns amam POR CAUSA DE...
Outros amam APESAR DE...

O amor não busca os seus próprios interesses, quem ama de verdade, não depende de uma causa para amar, quem ama, ama, até quando não se tem motivos !

Dia da saudade
É bom sentir saudades de quem amamos, daquilo que passou, do que fomos e do que poderíamos ter sido. Ter saudade é ver a vida desfilando na memória, com suas alegorias alegres ou tristes, fantasias e alas da escola de samba "Caprichos do Senhor Tempo”.

A nós, mulheres guerreiras que lutamos, sofremos, amamos, rimos, choramos...enfim, encaramos a vida e não nos deixamos ser vencidas no primeiro round...muita força, coragem e fé para que consigam os realizar tudo o que almejamos...Parabéns a nós todas e em especial às mulheres que muito tem marcado em minha vida, minha Mae Raimunda Enes e minha filha Richelle Kauanny.

Enquanto amamos a beleza
Exterior esquecemos
De amar e cativar o Ser que
Habita dentro dela.

O amor não é cego, somos nós que fechamos os olhos para não vermos os defeitos de quem amamos.

Por que há sempre essa crueldade perversa na humanidade que nos faz machucar aqueles que mais amamos?

A partida de quem amamos doí...
A saudade e o amor fica...
E a vida... continua.

Nós amamos mais o que dá mais trabalho pra conquistar. Também queremos bem o que apreciamos de longe, e teima em recusar-nos abrigo no seu coração.

Estar longe de quem amamos tortura,faz doer por dentro.

Para dizermos coisas lindas para quem amamos não precisamos ler livros, etc. Basta poesias, contos românticos, etc. Basta apenas permitirmos que nosso lábios expressem /Transmitam o que o nosso coração está sentindo, deixemos que ele falará tudo o que sentimos... e se amarmos ele falará coisas belas, pois o amor é isso.

Eu conheço as pessoas. Nós amamos a humilhação. Nós não conseguimos não rir.

É necessário sim abrir mão de tudo que amamos e ao mesmo tempo o que abate a nossa alma.Não tenha medo e simplesmente deixe a borboleta voar.E sim as vezes nem é o tempo e muito menos o lugar é errado e sim o nosso posicionamento! Profundo né .
Abra mão quando for necessário não te prendas nesse cativeiro.Cativeiro é esse de ter medo do futuro e de deixar o tempo falar por si.Voa borboleta e quem sabe a gente se esbarre por aí e se conheça de novo com o olhar,gestos de amar mais profundo e maduro e ao mesmo tempo com o coração mais decidido.

Vivemos em uma sociedade,aonde está acontecendo uma inversão de valores.amamos menos e brigamos mais,sorrimos menos e choramos mais,respeitamos menos e sofremos mais.
Vivemos tempos em que a verdade é confundida e taxada de antipatismo.
Precisamos o mais depressa possível,resgatar nossa mentalidade,desenterrar nossos pensamentos consistentes e acima de tudo,ressuscitar esperanças perdidas e curar corações arrebentados e ter uma vida digna de ser lembrada por toda a eternidade.

Somos tão egoístas quando se trata das pessoas que amamos, porque não abrimos mão delas mesmo quando sabemos que é necessário e o certo a ser feito.

A vida é feita por nós;
Nós que amamos;
Nós que choramos;
Nós que rimos;
Nós que criamos;
Nós que destruímos;
Nós que nos atam;
Nós que desatamos;
Nós que nos unem;
Nós, que vivemos
a procura de nós...

"Não basta dizer que amamos,
é necessário mostrar
o amor que dizemos ter."