Homenagem a Alguém que Amamos e Morreu

Cerca de 47211 frases e pensamentos: Homenagem a Alguém que Amamos e Morreu

Se Deus deu o seu amor a todos , porque nós mesmo não amamos um ao outro?

Porque que amamos?
Porque que sofremos tanto?
Porque que temos tanto ciúmes?
Porque não podemos isolar as pessoas que amamos do mundo.
Tantas perguntas e as vezes não sabemos as respostas!
Mais é simples.
A gente ama porque não queremos ficar sozinhos, sofremos porque escolhemos pessoas erradas para entrar em nossa vida, temos ciúmes porque, o medo de perder aquela pessoa sempre vai ser maior que muitas coisas, e porque não podemos isolar quem a gente ama do mundo, porque ela tem uma vida e você tem a sua e acaba que não podemos pensar só em nós se amamos queremos que o amado(a) fique feliz mesmo que tenha que deixar ir...

As pessoas que mais amamos são as mesmas que têm a capacidade de nos desiludir. Por vezes confiamos demasiado esquecendo que a mesma mão que bate, é a que afaga. A confiança é um sentimento que causa ambivalência !Nalgumas vezes pode ser boa, noutras não, confiamos muito esquecendo que toda gente é boa até que se prove o contrário, mas isso porque amamos e estamos dispostos a permitir que a outra pessoa nos tenha como um livro aberto pronto para folhar sem quaisquer interrupção. Só que no meio disso, existem aquelas pessoas que erram feio, ainda sim os perdoam, tiram proveito disso voltando errar por saber que serão perdoadas outra vez. Pois a crueldade dessas pessoas está no sadismo e a falta de empatia. A essas mesmas pessoas eu os chamo de energúmenas porque de tanto errarem com quem os confia, elas causam a Pistantrofobia.

Não vou deixar você ir,fica comigo e nós nos amamos um pouco mais.

Juntos em distância nos amamos nos jardins sonhados pelo arquiteto Divino.

Dia da saudade
É bom sentir saudades de quem amamos, daquilo que passou, do que fomos e do que poderíamos ter sido. Ter saudade é ver a vida desfilando na memória, com suas alegorias alegres ou tristes, fantasias e alas da escola de samba "Caprichos do Senhor Tempo”.

A nós, mulheres guerreiras que lutamos, sofremos, amamos, rimos, choramos...enfim, encaramos a vida e não nos deixamos ser vencidas no primeiro round...muita força, coragem e fé para que consigam os realizar tudo o que almejamos...Parabéns a nós todas e em especial às mulheres que muito tem marcado em minha vida, minha Mae Raimunda Enes e minha filha Richelle Kauanny.

Enquanto amamos a beleza
Exterior esquecemos
De amar e cativar o Ser que
Habita dentro dela.

Por que há sempre essa crueldade perversa na humanidade que nos faz machucar aqueles que mais amamos?

A partida de quem amamos doí...
A saudade e o amor fica...
E a vida... continua.

Nós amamos mais o que dá mais trabalho pra conquistar. Também queremos bem o que apreciamos de longe, e teima em recusar-nos abrigo no seu coração.

Estar longe de quem amamos tortura,faz doer por dentro.

Para dizermos coisas lindas para quem amamos não precisamos ler livros, etc. Basta poesias, contos românticos, etc. Basta apenas permitirmos que nosso lábios expressem /Transmitam o que o nosso coração está sentindo, deixemos que ele falará tudo o que sentimos... e se amarmos ele falará coisas belas, pois o amor é isso.

Ter uma boa noite é sonhar com quem amamos.

Em cada fase da nossa vida desde a infância,agimos,sentimos,amamos, pensamos,vivemos,aprendemos,sofremos... diferente uns dos outros, a vida muda, porque tudo muda na nossa vida,por isso ninguém devia julgar ninguém,porque só Deus sabe toda a biografia sem tirar, nem por, da vida de cada filho seu,Deus nos permitiu nascer para aprendermos uns com os outros, e não para aportarmos o dedo para a vida de alguém que pode está perdido, precisando dá mão estendida e não do dedo que aponta,portanto pensemos nisso...ama,ajuda e perdoa,que jamais te arrependerá,quem tem fé em Deus só se arrepende do mal que fez,mas jamais do bem que faz.

MAMÃE!
Quando pessoas que tanto amamos vão se embora, a vida se torna menos. E para dar continuidade, seguimos sangrando e deixando rastros de esperança de um dia podermos reencontrar. CLARIANO DA SILVA (2018)

O amor é um sentimento incondicional, pois, quando amamos não reparamos os defeitos e prezamos pelas qualidades, ainda que poucas as valorizamos e fazemos delas grandiosas, ainda que não sejam.

Gosto do verbo Amar
Eu Amo
Tu Amas
Ele Ama
E nós Amamos.
E se assim fosse!
Viveríamos num mundo de paz
e de pessoas dispostas a perdoar.

"O amamos no outro é o desejo e não o desejado, por isso quando acaba o desejo acaba o amor".
(No livro de Irvin D. Yalom - "Quando Nietzsche chorou"- diálogo entre o personagem "Nietzsche" o "Dr. Breuer").

Sentimentos reais

Não há tempo, distância ou saudade que possa apagar tudo que sonhamos, amamos e vivemos de verdade.