Homenagem a Alguém que Amamos e Morreu

Cerca de 47205 frases e pensamentos: Homenagem a Alguém que Amamos e Morreu

Ela Morreu de amor, e eu de que?

Parece-me que vou morrer de amor, quais sentimentos abatem-me desde já.
Procuro dentro e fora a razão obvia do amor matar.
Morrer de amor!
O Amor também mata.
O Amor parte... O amor criou a dor indelével
Queu não queria amar você assim, com esse nó, e essa prece sem fé, como a noite que rouba a cidade do dia com sua imensa escuridão, como quem pernas usam, correndo do medo do nada da imaginação, como quem dorme sem sono pro corpo sonhar, como quem usa o inusavel pra chamar atenção, como quem rir na aflição pra não chorar.

Parece-me que vou morrer
De amor
O amor vai me matar. e sempre será o amor e nunca deixará de ser amor, mesmo se o amor me matar, eu vou amar-lo.

Inserida por RENATOlima

A Bíblia diz que o salário do pecado é a morte e que Jesus, um homem se pecados, morreu na cruz pra pagar a dívida do pecado que era nossa. “Pois o que primeiramente lhes transmiti foi o que recebi: Cristo morreu pelos os nossos pecados, segundo as escrituras” (I Cor.15;3).


A boa notícia é que ele não permaneceu morto, mas ressuscitou ao terceiro dia e nos trouxe a salvação.

“Foi sepultado e ressuscitou ao terceiro dia, segundo as escrituras” (Icor.15;4).

A morte e a ressurreição de Cristo são a evidência do poder e do amor de Deus pela humanidade. Cabe a você crer e receber Jesus Como salvador ou rejeita-lo e após a morte enfrentar a condenação.

Inserida por LINARTT

Jesus morreu por você. Se só existisse você no mundo, ele ainda assim morreria naquela cruz, só por você.

Inserida por CameDeltanu

Acho que hoje faz dois anos que meu cachorro morreu. Seu nome era Rock. Ele era um vira-latas legítimo nascido do cruzamento de outros dois vira-latas. Um cão de personalidade forte, mandibula firme, humor questionável e um moicano muito engraçado. Ficou conhecido como o Psicopata Amarelo... Saudades do bichano. Se existir um céu dos cachorros tenho certeza que ele está lá, feliz em um camisa de força. [21/12/2010]

Inserida por sidneysaymon

Com a paciencia o diabo morreu esperando o céu."

Inserida por ulifer

Há quem diga que o amor morreu. Todavia não perceberam sua condição. Mas suas vozes já não podem mais falar e serem ouvidas sem que denuncie o próprio desfecho da ilusão quotidiana que chamam de vida.

Inserida por itarcio

Nunca desistirei de sonhar, mesmo qdo palavras desanimadoras tentam me derrubar, se algo não morreu em meu coração muito menos no coração de Deus, sei que o melhor ainda está por vir... e eu??? Caminhando rumo ao MEU GRANDE SONHO!!!!!

Inserida por Denydd

"Nasci em 16 de Setembro de 1977" Ano em que Elvis Presley Morreu. Ano da explosão do movimento Punk. Ano que foi lançado mundialmente o primeiro filme da saga "Star Wars". Ano que Pelé fez sua ultima partida como jogador Profissional. Ano em que foi lançado o Video Game Atari 2600 (VCS). Ano onde terminou pra muitos e começou pra mim.... Nasci em 16 de Setembro de 1977''

Inserida por ANDREBIGSTER

No confessionário, chega um sujeito cabisbaixo e diz:
— Padre, o senhor soube que o Mário morreu?
— Que tristeza, filho... Mas o que aconteceu com ele?
— Ele estava dirigindo o seu carro esportivo em direção à minha casa a toda velocidade e, quando ia chegando e tentou parar, os freios falharam e o carro se chocou no poste.
— Mário foi lançado pelo teto solar, voou uns 10 metros e acabou se arrebentando contra a janela do meu quarto, no segundo andar!
— Ave Santíssima, que modo horrível de morrer!
Não padre, ele sobreviveu. E então, no chão do meu quarto, todo arrebentado, sangrando e coberto de vidro, ele tentou se levantar segurando na maçaneta do meu guarda-roupa, que é muito pesado e acabou desabando em cima dele, quebrando vários ossos do seu corpo.
— Pobre Mário! Que morte terrível!
Não padre, isso machucou muito, mas não o matou! Com muito esforço, ele conseguiu sair debaixo do guarda-roupa, engatinhou até a escada, tentou se levantar apoiando-se no corrimão, mas o peso dele quebrou o corrimão e ele desabou por toda a escada, ficando estatelado no chão com um ferro do corrimão fincado em sua barriga...
— Meu Deus... Mas que horror morrer assim!
Não, padre! Ele não morreu! Ele conseguiu arrancar o pedaço de ferro de sua barriga, engatinhou até a cozinha e tentou se levantar apoiado no fogão, que também não agüentou o seu peso e caiu sobre o pobre coitado... E o pior de tudo é que eu tinha deixado um bolo assando no forno! Ele não agüentou o calor, juntou todas as forças e jogou o forno contra os armários.
— Depois disso ele abriu a geladeira para aliviar as queimaduras com gelo, mas tropeçou e acabou caindo dentro dela, em cima dos comes e bebes, se machucando ainda mais com as prateleiras, e lá ficou, todo ensangüentado...
— Que morte sofrida! Nossa Senhora!
— Não, não! Ele conseguiu sobreviver a isso, padre! Alguns minutos depois ele acordou com muito frio, queimado e com inúmeros ferimentos, viu o telefone na parede e reuniu suas últimas forças para tentar pedir ajuda.
— Apoiou-se na parede tentou alcançá-lo, mas, ao invés do telefone ele pôs a mão na caixa de fusíveis e zap! Dez mil volts passaram por ele, fazendo-o cair duro...
— Ave Maria! Que fim terrível!
Não, padre! Isso não o matou. Ele se levantou e...
— Espere aí, meu filho! Afinal, como foi que ele morreu?
— Padre... Eu dei um tiro nele... Por isso estou aqui...
— Mas meu filho, você ficou maluco? Por que você atirou no pobre coitado do Mário?
— Ah padre, o cara estava destruindo a minha casa

Inserida por LanaKarine

Em momentos como hoje, a esperança já morreu faz tempo.

Inserida por Raissarbm

Se hoje tenho vida é porque Cristo morreu por mim.

Inserida por Jefferson2011

Amor em Amizade

Nosso amor
por amizade é que morreu.
Nossa amizade
por amor foi que nasceu.

Morre o amor,
nascem amigos,
viva o amor
porque inimigos?!

Ciclo inacabado
do amor porque infinito;
tese, anti tese,
tem morrido, tem nascido...

Inserida por lucian1989

O amor que existia morreu derrepente deixando todos doentes ambos feridos dois bandidos e nenhum inocente a espera do sol

Inserida por patryck

O Monstro

Ele nem sabe o quanto assusta
Mas não cabe a ele saber
O monstro morreu do medo que produz
O monstro produz o medo que morreu
O medo produz o monstro que morreu
O monstro sabia que era monstro, mas...
O monstro morreu
Esqueça-o!

Inserida por RaymeSoares

Mas, marinheiro, se a Camélia morreu, se ela caiu do galho, se o galho estava seco, se a terra não era boa, a culpa era mesmo sua?" Herança (romance, 1992)

Inserida por hildadutra

Tudo oque nasce morre...e se morreu é porque estava vivo...se meus sentimentos "nasceram" mortos, é poque um dia estiveram vivos...estiveram vivos para um dia morrer...então pra que nasceram?

Inserida por rhenandoid

Depois que a música morreu nasceu o que temos.

Inserida por pastoeverardoalves

Algumas pessoas choram por que está sem namorado(a), outras choram porque ele(a) morreu;Algumas pessoas choram porque está brigado com alguem, outras choram porque não tem mais essas pessoas para brigar;Algumas pessoas choram pela dor na perna, outras choram por não ter uma perna;Algumas pessoas choram pois perdeu algo, outras não choram, porque não tem; Algumas pessoas choram pelo os pais não deixarem ir para um festa, outras choram pois não tem pais. Mas eu garanto que essas pessoas que estão em pior estado, ainda sorriem, e são felizes. Porque vocês não são? Então, gente repenssem o por que de chorarem...

Inserida por matheuspessanha

Mesmo sem merecer o príncipe da vida morreu por mim.

Inserida por kelila

Acabou! Morreu! Fim! Descubro de repente essa maravilha, e tenho vontade de sair pulando e cantando pelas ruas. Comemorar. Estender faixas!

Inserida por JonatasAPS