Homenagem a Alguém que Amamos e Morreu
A gente passa a vida toda procurando por alguém - não estou procurando, ok? - pra andar de mãos dadas e esquentar os pés no frio do inverno. A gente tenta ser alguém melhor a vida toda pra surpreender alguém, antes mesmo de nos surpreendermos.
Acreditamos em amores verdadeiros, mesmo quando gritamos aos sete ventos que não queremos saber de ninguém - pura mentira - e que ninguém poderá controlar a nossa liberdade – talvez – de ser.
Nos envolvemos, nos entregamos, amamos profundamente, mas nem sempre acertamos. Na maioria das vezes erramos mesmo, erramos feio.
Mas, conforme a margem de erro, existem mais corações partidos do que ao contrário, mas ninguém disse que não existem milhares de pessoas capazes de concertá-los, disse? Vale cola, super bonder e até chiclete, quando se tem sinceras intenções.
Não vem me dizer que sente saudade.
Você sente falta é de alguém dizendo o quanto
você é foda,sente falta de alguém fazendo tudo por você.
Então não chega pra me dizer isso.
Você só quer alimentar teu ego.
E o pior ainda.
Não importa se vai ser de mim que você vai ouvir
ou de qualquer fulaninha que você pegou por esses dias.
Você só quer ouvir que você é o cara.
Mesmo tendo a certeza que é mentira.
Você é um reflexo de tudo aquilo que você não é. E não sei como,se sente bem fingindo assim.
Encrenca
Gostar de alguém, quando de alguém você não deve gostar, e a vida sussurra baixinho "sai fora você vai se ferrar".
E aí o coração acelera, ele vem e você gela, para de respirar, as borboletas no estômago, em alvoroço querendo voar.
Às vezes penso "Não tem jeito, fazer o que, não resisto, vou me entregar."
Aí a pessoa some, desaparece, te enlouquecendo, te fazendo surtar. Parece que quanto mais a gente corre, mais o diabo vem catucar.
Gostar não é fácil, é sofrido, os dias não passam, se arrastam, a distância massacra, e algumas palavras vazias te fazem pensar.
Ainda mais quando se gosta de encrenca, de gente difícil, de amores bandidos, duvidoso sentido, de um safado maldito, gostoso e lindo de se apaixonar.
Eu sei que não devo, que vou chorar de desejo, vou pagar meus pecados, vou rolar noite adentro, te imaginando e sofrendo. Mas, mesmo assim, vou delirar nos seus braços e ter um alguém pra sonhar, escutar seu gemido, me arrepiar, invocar meus sentidos, mais profundos, benditos, e ser só sua até de amor sufocar.
E quando você encontrar alguém, e esse alguém também encontrar você. E o mundo inteiro parar, e a tal “música” tocar na rádio, e você der um suspiro, e você ver sua vida inteira nos olhos dessa pessoa, parabéns, é Ela. O Destino “encontrou” vocês."
Não busque alguém que resolva todos os seus problemas, busque alguém que não te deixe enfrentá-los sozinho.
E se alguém se aproximar de você com a ousada afirmação de que você pode afastar todas as dificuldades e momentos difíceis da vida apenas aprendendo a viver exclusivamente o presente e enxergar os seus problemas atentamente?
Se alguém não se sente agradecido pelo que tem, ele provavelmente nunca será agradecido pelo que conseguir.
Você mexe com meu psicológico e eu fico puto com isso. Como pode um alguém me atingir com apenas um sorriso?
A vida é como uma vela, alguém ascende ela e ela vai se desgastando, eu acho que eu simplesmente irei apagar as chamas da minha.
Nunca imaginei que alguém me faria tão feliz. Você é especial, me completa e dá sentido para minha vida.
“” Sacanagem prender alguém a um relacionamento
Ou se é livre para amar ou se é prisioneiro de um simples desejo...””
Você sabe que gosta de alguém quando tudo te lembra a pessoa, você olha as mesmas fotos de novo pela terceira vez no dia.
Associa letras de música á pessoa.
Você sabe que gosta da pessoa quando não consegue prestar atenção na sua série favorita ou jogando seus jogos, pq se lembra daquele sorriso, do olhar meio bobo, das piadas.
Você sabe que talvez não tenha volta porque você começa a se sentir inseguro, mesmo sabendo de si. O medo do desconhecido.
E sua mente te sabota, hora parece dar certo, "deixa rolar".
Hora parece suicídio, "vá embora, esquece".
E na duvida, nas questões, na insegurança, simplesmente permaneço.
Não posso me dar ao luxo de tentar controlar o destino.