Homenagem a Alguém que Amamos e Morreu
Eu quero alguém que me sinta. Que se atente ao silêncio que tanto fala por mim. Alguém que compreenda a necessidade absurda que meu coração tem de sentir tudo. Quero alguém que aceite minhas loucuras, que ache graça da minha mania de transformar minhas emoções em poesia. Alguém que não se limite, que se aventure e que não tenha medo de adivinhar os meus pensamentos. Quero alguém que não me leia, mas desvende o silêncio de cada palavra que a minha boca cala.
Q me aceite como sou me defenda proteja mais faça parte da minha luta... defenda proteja
Tentamos não gostar de alguém por medo de se machucar de novo e de novo. E foi basicamente isso que me aconteceu. Tentei me controlar tanto que acabei descobrindo que estava gostando de alguém em pleno um amasso com um qualquer numa chuvosa sexta-feira.
A vida era difícil, mas juntos tudo estava bem, algumas brigas, claro, mas isso é tão normal quando se quer alguém.
Folhas ao vento!
É o que penso, ao ver meu reflexo, neste exato momento;
Necessário seria ter seu acalento,
Uma palavra que demonstrasse um pouco de sentimento.
Mas não, só sinto o vento, me sinto o vento,
Queria um dia poder saber, quem esse que me sopra e
me diz pra onde ir.
Ele tem o sopro, eu sou o vento.
Eu sou o vento, ele tem o sopro.
É desanimador que pela vergonha ou frustração que algumas pessoas têm de não conseguirem ser o que almejaram ou o que acreditam, ou estão longe do sentido que seus pais erroneamente investiram nesse ser, elas buscam saciar o dano pela via surreal, o qual a mentira dá lugar ao uma verdade boa de sentir e dizer. Então, a vergonha de ser quem é, é reprimida por uma fantasia que sustenta o sujeito, estabilizando-o de uma forma categórica e imbatível em cima daquilo que o mesmo acredita ser, pois quando não é aceita a realidade como ela de fato é, "cria-se uma outra" para saciar o dano da consciência, pois aqui, o real não tem representação psíquica. No entanto, sem perceber, o sujeito se coloca em um processo de suicídio social, morrendo a cada dia, a cada mentira dita em um estágio já patológico, ele é traído por si, manifestando uma neurose fulminante e obscura, e sua saída ao sofrimento é viver a mentira camuflada em uma personagem que só existem na cabeça deles mesmos (subconsciente). Quando na verdade a saída real seria correr atrás do "prejuízo". Infelizmente é bem comum ver pessoas que já foram tudo na vida, menos alguém.
Quando pensamos em algo, ter algo com alguém e não dá certo, passamos momentos tenebrosos.
Passamos dias e noites com nosso pensamento acelerado, revivendo todos os momentos e pensando "o que foi que eu fiz de errado?"... Bem, eu acredito quê o nosso erro foi "acreditar" em "algo tão raso", por querermos viver experiências com alguém que era o nosso brilho, naquele momento. Mas, acredite, não somos o erro na questão. Somos falhos, por querermos este "algo tão raso", porque somos a prova de que o nosso sentimento é um oceano profundo, mesmo que tenham partes desconhecidas e inexploradas, navegando nas ondas desse mar agitado, buscando quem "navegue em nossa água", agitada e calma... Não, não se culpe por outra pessoa.
Quero alguém Que!!!
Faça carinho do nada, Que manda mensagem do nada,Que se preocupa, Que demonstra do nada, Que faça vc sorrir do nada….
Não que some do nada…Que muda do nada…Que perde o interesse do nada… Que faça vc de trouxa do nada…
Tudo na vida basta jogar às cartas na mesa, quando vc ganha, perde ou até mesmo quando não tem mais vontade de jogar.
Então seja sincero com as pessoas e consigo mesmo pra lá na frente você ter ainda com quem jogar, quando ninguém mais acreditar nos seus Blefeis…
NASCE MAIS UM DIA
NASCE COMO O SOL,
VEJO A PRIMEIRA LUZ
VEJO ALEM DO OLHAR
PRECISO DE ALGO NOVO
CANSADO DE ESPERAR...
DEVIA TER AMADO MAIS
DEVIA TER ME DADO MAIS
POR UM OUTRO ALGUÉM
SEI, EU SEI, PRECISO DE VC
MAIS QUE NINGUEM...
HJ EU SEI
VIVER POR OUTRO ALGUEM
É VIVER....
TE AMAR E BEM VIVER....
"As vezes me pergunto pq tudo não poderia ser mais fácil simples,estar com quem realmente se ama...mas tbem penso que não depende apenas de um querer se o outro prefere outros corpos,outras pessoas e não o amor,tanta gente que se ama e não esta juntos. Só queria que fosse mais simples deixaria eu te mostrar que por fim o amor ainda vence..."
As vezes cansa, só cansa, não dá pra explicar, e talvez, só precisamos de alguém pra nos escutar, não sei
Nunca julgue o livro pela capa Pois nunca sabe o pelo que esse livro passou Nem sabera a hitoria que existe nele
"Aparências atraem e palavras bonitas agradam mas é preciso mais do que isso para se fazer vibrar o coração de alguém".
pessoas !!!
mais um na sua história
mais um na sua vida
deixou marcas nesse alguém
e no coraçao feridas
tento acreditar
tento entender
penso muitas coisas
minha mente só vem voce.