Homenagem a Alguém que Amamos e Morreu
quando amamos alguém, nem sempre é nescessário demostrar o que realmente sentimos, porque do fruto já se conhece a árvore.
Nao emporta oquanto amamos alguem, nao emporta se esta pertou ou longe. Oque mesmo emporta e ter na nosa mente que elas enzistem, e ja fazem parte da nosas vidas.
O que interessa é o que sentimos por alguém, a quem amamos,
o que pensam e o que dizem os outros, não importa é insignificante.
Na vida, sabemos que amamos alguém depois de ter dito infinitas vezes a esse mesmo alguém a frase: 'eu perdoo você.' Porque na verdade a gente só sabe que ama, depois de ter tido a necessidade de perdoar.
Sintomas do amor
Sinto saudades daquele sentimentos quando vamos encontrar alguém que amamos muito,aquele friozinho na barriga,as pernas tremendo,o coração batendo muito rápido e forte,senti isso apenas uma vez na vida,será que algum dia sentirei isso de novo?ou isso é sintomas de paixão de adolescente,agora fico na dúvida será que era porque era meu primeiro amor e único ou será que era porque era jovem
Muitas pessoas falar de amor mais nem todas ama realmente quando amamos alguém planejamos tudo juntos
Quando amamos muito algo – ou alguém –, acabamos sofrendo por antecipação, eu chamo isso de “Síndrome do Momento Mágico”... Ou Trágico.
Porque quando amamos queremos viver o infinito, ser o infinito de alguém. Desejamos a felicidade plena para a pessoa amada. Entregar-se sem medos, sem reservas e ter a certeza de sermos amados também.
Quando amamos alguém o impossível é só uma palavra, porque tudo torna-se possível para quem acredita no amor
Por que a vida nos tráz desencontros ?
Quando alguém nos ama , não os amamos , quando reencontramos passamos a amar alguém que não nos ama mais.
Porque somos assim?
Ate para dizer que:
Gostamos de alguém,
Que amamos alguém,
Que importamos com alguém,
Que alguém é importante para nós..
Complicamos tudo, e complica mais ainda, quando não temos a chance de olhar nos olhos para dizer.
A única coisa melhor que amar sendo correspondida, é deixar de amar alguém que já amamos muito e ver essa pessoa começando a nos amar… aí amiga, é muito melhor.
“Às vezes me pergunto, porque só percebemos que amamos verdadeiramente alguém quando esse alguém vai embora?
O amor, no sentido verdadeiro da palavra, nunca deveria permitir isto acontecer!”(Erika)
Descobri que quando perdemos a presença de alguém que amamos por motivo de morte, machuca a alma, dói e sufoca muito, mas também descobri que algumas vezes podemos sentir essa presença ainda que sem o abraço apertado sentido, conversar com meu pai em momentos de dor me transmite paz...A morte é a maior perda da vida, e com ela grandes dúvidas chegam, não sabemos de mais nada. A única certeza que sei enquanto viva, é que existe uma segunda grande perda da vida e dela eu conheço bem, é o que morre dentro de nós enquanto vivemos. A saudade é grande meu paizinho querido. Embora venham ventos de alegria soprando sobre nossas vidas, seja por um comentário amigo, ou por um desejo realizado, e até por notícias felizes de quem amamos... Não há como deixar um só dia de lembrar da saudade que é não te ver e ouvir. Dizem que a morte nada mais é que o passaporte para a verdadeira vida... Eu quero acreditar nisso, e quando chegar minha hora, é você quem eu quero que esteja me esperando aonde esse passaporte me levar.
E outra coisa que é verdade, qnt mais amamos alguém, mais nos magoamos. Acho que pq esperamos tanto da outra pessoa, mais qnd vemos que nao era aquilo, é onde vem a magoa ou alguma coisa que nos deixam xateadas(os).
As vezes é dificil, mais o que esperamos mesmo é que essa pessoa nos entenda da maneira que queremos, mas temos que ver que nem sempre isso acontece, é onde mais nos magoamos..
Vc diz alguma coisa achando que talvez vai ser correspondida e as vezes nao é = ficamos magoadas(os).
Vc fala alguma coisa, ou pergunta algo e a pessoa te responde de uma maneira que vc fica sem entender, as vezes na grosseria, (as vezes nao sabemos o motivo dela ter te respondido desta forma) = ficamos magoadas(os).
E é isso, qnt mais amamos, mais nos magoamos.
Nao tem como, isso sempre vai ser assim, ate o dia em que aparecer uma pessoa que te entenda do jeito que quer, (que é dificil, porem nao impossivel)..
O jeito é nos conformar com algumas magoas e xateações que a vida nos proporciona e tbm entender o lado da outra pessoa. pq nem todos vai te entender da maneira que quer.