Homem e o Câncer de Próstata

Cerca de 34645 frases e pensamentos: Homem e o Câncer de Próstata

Foi então na calada da noite, que o homem aprendeu a admirar o Sol.

Inserida por the4cher

Um homem feliz não se diz, sente-se pelo cheiro.

Inserida por M2810

Quem dera compreendêssemos com profundidade o maior benefício da longevidade tão buscada pelo homem. A misericórdia e longanimidade deste Deus tão amoroso, se estende até nós, para que em tempo oportuno definamos nossa eternidade com Ele.

Inserida por oliverdeny

O mais importante que Jesus deixou para nós, foi o amor e o homem que não ama não merece viver entre nós.

Inserida por everton893625

Mulher e povo são parecidos, adoram ser iludidos: ela pelas palavras de um homem, o povo pela promessa dos políticos

Inserida por carcaradomar

Eu não quero um menino, quero um homem. Alguém que realmente se importe comigo, com a minha felicidade. Alguém que olhe para o fundo dos meus olhos e não para o meu decote. Alguém que não precise perguntar se estou triste, que perceba e não pergunte os motivos só me abrace e garanta que tudo vai ficar bem. Quero alguém que torne os meus sonhos reais e me comprove que nem todos os homens são iguais. Alguém que não me chame de gata e sim de linda, mesmo que esteja despenteada, sem maquiagem, desarrumada e de chinelos. Alguém que eu chame de meu, que me chame de minha. Alguém que eu possa falar eu te amo sem medo algum, nem da resposta, nem de futuros arrependimentos.
Uma pessoa que saiba a diferença de gostar e amar, ficar e namorar, quero uma pessoa pra vida toda. Não quero uma pessoa perfeita ,eu só quero um amor de verdade.
.

Inserida por berepasin

"Um homem sem conhecimentos é nada."

Inserida por JorgeCarvalllho

O miserável mulher que conta com os floreios da juventude para cativar um homem, enquanto que o adorno que mantém uma relação sólida se ganha com maturidade.
A verdadeira beleza consiste em tratamento e comportamento, não em rostos e corpo bonito.

Inserida por TYMonteiro

'O homem é insano, porque não sabe fazer uso de seu próprio conhecimento."

Inserida por JorgeCarvalllho

"Falar que é homem é fácil;o difícil é se comportar como tal,fazer parte da construção do mundo."

Inserida por JorgeCarvalllho

É muito mais fácil um homem entender e aceitar um homem ou uma mulher enterder e aceitar uma mulher.
Talvez a homossexualidade seja apenas uma desistência de se perceber o oposto. .

Inserida por rc13

"Entendo sobre nossa espécie; que é homem! aquele que sabe o que é ser mulher; mulher aquela que sabe o que é ser homem. humanos somos por possuir o poder de amar. Animais quando buscamos proteção, o que é diferente, disso, não está habilitado a viver neste planeta".

Inserida por desfragmentador

Muitas são as virtudes mas a principal é a humildade. Por mais virtudes que possua o homem, nenhuma delas terá qualquer valor se, desprovido de qualquer humildade, ele se põe a alardeá-las.

Inserida por LudMen

O homem que dá valor a vida é o mesmo que teme a morte

Inserida por Guilherme12457

O medo assombra o homem, mas pode salvá-lo de sua própria tolice.

Inserida por William-Shakespeare

O soldado obedece sem questionar, mas o homem sábio é perspicaz em seus caminhos, por isso seus dias serão mais longos que os dias do estúpido.

Inserida por William-Shakespeare

O que é bom e belo aos olhos do sujeito imprestável, é repugnante aos olhos do homem que anda em justiça.

Inserida por William-Shakespeare

O homem que subestima seu oponente está buscando a humilhação para seu nome.

Inserida por William-Shakespeare

O homem poderoso desmorona muralhas, mas o homem sábio desmorona até mesmo homens poderosos.

Inserida por William-Shakespeare

A beleza física da mulher é como um delírio aos olhos do homem cansado, mas seu coração pode ser negro como um abismo, e tem o poder de matar até o varão mais astuto ou o guerreiro mais poderoso.

Inserida por William-Shakespeare