Homem e o Câncer de Próstata
HOMEM, também chora por amor, as pessoas dizem que quando um homem chora ele é um mariquinha. Não ele não é um mariquinha, o homem que chora por amor mostra que tem sentimentos, que ama, que cuida do que é seu, homens também tem sentimentos.
Sua escolha
Uma mulher pode dar a um homem o céu
ou inferno ou ambos juntos e isto trata-se
de escolha dele voluntariamente ou
involuntariamente ,trata-se de uma escolha
direta ou indireta ,mas quando ele escolher,
a mulher fará com que cumpra-se sua
escolha.
O trabalho dignifica e enobrece o homem, melhora a família e faz um país crescer, mas vagabundagem destrói a moral de um homem, a família e a dignidade de um país!
O nada ser, o nada possuir e entretanto ser ofuscado pela luz, faz do homem um místico, um reconhecido que louva a Luz e a exalta!
O homem de atitude sabe o momento certo de desistir, e partir para a próxima. Se ela não dá sinal de vida, jamais mande mensagem atrás de mensagem esperando uma resposta.
O valor de um homem não está no que ele possui e sim nas suas atitudes e no valor que ele dá a sua mulher
O homem é capaz de prever dias chuvosos, entretanto jamais conseguirá prever sua intensidade muito menos sua consequência.
"A vida faz um homem mudar em duas situações, ou você teve o sucesso suficiente ou você já chegou ao limite do sofrimento."
Escravidão renhida.
Hó! Escravidão renhida que ainda fere o homem,
Se antes o chicote soava no ar,hoje mudou de nome.
Eu posso ouvi-lo nos olhos daqueles que sentem fome.
Salário! Escuto soar no meio da multidão,
É o estalar do chicotes de quem se nomeia patrão.
E a fila vai crescendo, virando o quarteirão é melhor ouvir o chicote, do que o choro do filho sem pão.
Cícero Marcos
A Morte
Obviamente, que o homo sapiens (homem sábio/ser humano), desde o início de sua existência, pergunta-se: "O porquê morremos? Por que não somos eternos?" Contudo, habitamos um ambiente físico, de modo que, caso não morrêssemos não teríamos espaço físico, tampouco recursos naturais, para sobreviver em um ambiente limitado pela física. Por exemplo, hoje, somos mais de 7 bilhões de seres humanos (sem contar os animais e vegetais) dessa maneira, caso fossemos eternos, neste ambiente físico, no ano 3000 - ou muito bem antes disso; não teríamos mais espaço físico para ocupar, nem recursos naturais para todos. Lembre-se, até o ambiente virtual terreno precisa de espaço, ou seja, sempre formatamos o HD de nossos computadores, caso contrário, eles parariam de funcionar por falta de espaço.
Logo, infelizmente, a morte é um processo necessário neste e, para os que acreditam, em qualquer outro planeta.
No entanto, caso possuíssemos apenas corpos metafísicos, habitássemos um mundo metafísico, onde não houvesse a necessidade de espaço e reprodução da vida, seríamos eternos.
Portanto, vamos viver da melhor maneira possível, sobretudo, respeitando a vida.
A glória do homem é a liberdade e o perigo, a agonia e o êxtase. O homem pode ser bem inferior aos animais, assim como pode ser muito superior aos deuses. O homem tem uma potencialidade infinita...