Homem e o Câncer de Próstata
Quando o homem começar a viver sem almejar troféus, diplomas, status quo... terá dado o primeiro passo para encontrar a verdadeira felicidade e se tornar um ser realmente civilizado.
Fraqueza do homem é ele próprio e todo tipo de vicio que ele se apega durante toda sua vida efêmera.
Se a humanidade não mudar, chegará o dia em que somente o surdo suportará existir e somente o cego suportará enxergar.
Comparando no todo o homem e a mulher, podemos dizer: a mulher não teria o gênio para o ornamento, não tivesse o instinto para o papel secundário.
A única situação que diferencia o Homem da Criança é a capacidade de viver sozinho. Sendo assim, ele será capaz de aprender com as diferenças, respeitando seus limites para crescer em nosso Mundo.
Quanto mais o homem se distanciar do espírito, mais problemas e dificuldades terá o seu corpo e mais perturbações terá a sua alma.
Deus é o único que chama o homem de mulher, sem causar problemas, porque Ele trata aos seguidores de Jesus como a Sua noiva santa e adornada.
O homem de pé é aquele cujo espírito, inteiramente livre, comanda a sensibilidade e o corpo. Não despreza nem um nem outro, pois ambos são bons e belos, porque criados por Deus, mas os domina e dirige, como um chefe a seus subordinados.
O homem é a peça mais importante para dar início a uma partida em que, havendo perdas no jogo envolvendo a sua família, ele busque os conselhos de Deus para massacrar o adversário.
Plano mal pensado não é passado pra gente.
Corrente que aguente transtorno baque do acidente,
Macaco aprende o que no homem está ausente.
Pare e pense, pense.
O homem que tem sensibilidade profunda, toca a mulher na alma, faz ela viajar mesmo sem perceber, chamo isso de atração, que provoca certos sentimentos, que não podem ser ditos aqui, faz ela sentir sensações jamais sentida ou vivida por homem nenhum, esse homem consegue leva-la para o universo, como um som que paira no ar a faz mulher!
Homem sem ferramentas não pode exercer seu trabalho.O homem sem DEUS é um ser inanimado e profundamente inconsciente.
Foi na véspera do Natal de 1784 que nomeações foram feitas, e, após a oração final, só faltou alguns homens pularem as janelas da igreja para montar em seus cavalos. Foi grande a alegria para o trabalho Rei. Faz de novo Senhor! Jhon wesley