Homem vs Mulher
Sabe, se hoje você sair perguntando a todas as mulheres que você conhece se elas acreditam em amor, muitas delas, talvez a grande maioria vai responder que não. Algumas pessoas ao ouvirem uma mulher falar que não acredita no amor à julga como insensivél ou algo do genero. Mas analizando bem as coisas percebi que perder a crença nesse sentimento não é culpa da mulher, mas sim, culpa de um idiota qualquer que entrou na vida dela, fez o coração dela bater forte, fez ela sentir borboletas no estomago, e depois a maguou ou a decepcionou de tal forma que fez com que ela não acreditasse mais nessa coisa de sentimento. E hoje em dia é o que mais tem, mulheres que não acreditam nisso e só ficam com alguém por interesse e idiotas que quando encontram uma que ainda acredita não dão o devido valor que ela mereçe. E esse lançe de sentimento esta tão degradado, acabando com nossa juventude. Hoje a grande maioria é de mulher interesseira e homem que não presta. Ambos são culpados. Mas ha excessões claro, por isso, quero dizer pras mulheres se valorizarem e que não é porque um muleque te machucou que todos os homens estão condenados. E pros homens, que ao encontrarem uma mulher que não se importe com o que você tenha, mas que queira realmente estar contigo, valorize.
As pessoas estão sempre interessadas em emagrecer, mas poucas estão interessadas em parar de comer alimentos que engordam.
Putas de um homem só
são as principais concorrentes dos bordéis.
São damas em sociedade,
dizem que amam e casam-se com seus clientes
- os quais muitas vezes nem desconfiam que elas são putas.
Sempre quis ser o homem da relação, porém não no sentido de fazer o papel de macho, mas no sentido de fazer as coisas acontecerem.
Pobre do homem que primeiro assedia e depois ofende quando percebe que nem todas as mulheres rastejam como serpentes. Algumas são felinas, místicas, solitárias e independentes.
Homens: vocês nunca sabem o quanto a gente sabe...mas tenham a certeza de que a gente sabe muito mais do que vocês pensam que a gente sabe.
Uma vez, perguntou-se, em minha presença, em que consistia o maior prazer do amor. Alguém naturalmente respondeu: "em receber". E um outro: "em dar-se". Um outro ainda: "prazer de orgulho". E mais outro: "volúpia de humildade". Houve, por fim, um descarado utopista que afirmou que o maior prazer do amor era o de formar cidadãos para a pátria.
Quanto a mim, digo: a volúpia única e suprema do amor está na certeza de fazer o mal. E o homem e a mulher sabem, desde o nascimento, que no mal se encontra toda a volúpia.
Nem machismo,nem feminismo e nem marianismo
Como seres humanos que somos, devemos trabalhar para uma sociedade unida contra os verdadeiros anseios da mesma, o homem jamais será superior a uma mulher pelo fato de ser homem e igualmente a mulher.
Se uma mulher se sobressai na sociedade é um mérito seu e de igual o homem.
Creio que devemos procurar alcançar os objetivos sem desculpas que é por ser homem, mulher, negro ou branco. Da mesma forma que tem mulheres que dizem que a vida é mais fácil pra homens tem homem que diz que é mais fácil pras mulheres.
É duro ver discussões de pessoas que nunca se esforçaram ou contribuíram para nada, dizer que quer direitos iguais. Se uma mulher quer direitos iguais e respeito,imponha os com legitimidade para tanto e o homem que não respeitar isso deve ser punido. O homem não é estuprador, não é esse seu papel na sociedade, o estuprador é alguém com uma grave perversão em seu caráter que o impede de estar na sociedade,assim como a mulher que tem seu papel nobre atribuído biologicamente juridicamente e socialmente,mas que também não impede que exista no meio destas assassinas estupradoras ladras e etc.
Esses movimentos são criados e patrocinados pelos próprios governantes para influenciar as massas, o problema que gera a inferioridade e desprivilegio de ambos os sexos e qualquer pessoa, não é a cultural a politica e sim a falta de educação, que limita a capacidade de ação e raciocínio do ser humano.
Se não fosse assim não teríamos lideres e mulheres influentes desde a antiguidade
Assim que declararmos como Martin Luther King Jr. “I have a dream”... e ousarmos sonhar, rompendo com o medo e mergulharmos na beleza infindável da vida, poderemos sim, fazer a diferença por onde passarmos. Assim como homens e mulheres, simples homens e mulheres que resolveram acreditar em seus sonhos, que também sabiam que era certo lutar por aquilo que almejavam, embora seu sonho pudesse custar suas próprias vidas.
Solte-me de tuas mãos,
Deixe-me voar em terras distantes,
Liberte o meu coração,
Deixa eu seguir nessa terra de gigantes.
São um grão de areia,
Minúsculo e pequenino,
Tenho um fogo que incendeia,
Esse pobre coração de menino.
São anão, apenas uma formiga,
Diante de todas as grandezas,
Sou um ser que ainda acredita.
Acredita no amor e na sinceridade,
Na beleza de um coração e sua pureza.
Em uma flor que não tem maldade,
Meiga,frágil e verdadeira,com certeza.
Flor da montanha e do campo,
Flor que perfuma a alma,
Flor que suaviza o meu pranto,
Flor que transmite muita calma.
Flor,menina e mulher,
Ser doce e encantado,
Tudo aquilo que o meu coração quer,
Princesa que me deixou apaixonado.
Nas montanhas tem o puro ar,
No fundo do mar,belezas ocultas,
Você flor,como não amar,
Sua essência meu coração escuta.
Você é algo lindo e indecifrável,
Sinônimo de amor e beleza,
Esse arrebatamento inexplicável,
Um lindo canto na natureza.
Uma mulher,uma flor,
Um homem e sua dor,
A paixão e o amor,
Faz o mundo ter sentido e cor.
Por que não posso expressar sentimento?
Homem é ser humano e ama também.
Por que não posso ganhar umas rosas?
Mulher também ama e dá o que tem.
Deus criou tudo à partir do NADA. Portanto, enquanto o homem achar que é alguma coisa diante da Grandeza de Deus, Deus nada CRIARÁ para ele e através dele.
Ailton Nascimento
Ela é doce, mas é doida demais. É sério, você não sabe do que essa menina é capaz. Ela vai de tranquila e calma a pessoa mais braba do mundo em menos de dez segundos. É sério, ela é capaz de tudo. Ela já perdeu a cabeça, mas teve certeza que a encontraria. Já gritou alto e chorou baixinho por quem não merecia. Você vai ter medo, mas vai querer encontrar de novo. E não tente fazer joguinhos, pois ela é campeã e dona do seu próprio jogo. Se ela te der atenção, valoriza. Porque, vai por mim, uma mulher assim é tudo que um homem precisa.
Muitas de nós, mulheres, chegamos aos 25 anos reclamando dos homens, "Homens são todos iguais!", "Homens não prestam!".
Quantas vezes vocês já pararam para refletir sobre o passado?
Quando na faixa entre 18-22 anos éramos desejadas, alvo de disputas, todos nos queriam, e o que nós fazíamos?
Sempre enjoávamos do rapaz que hoje poderia estar nos levando ao altar, e cá estamos, fomos substituídas pelas garotinhas de 16 daquela época, que hoje estão na "faixa do desejo", um rapaz certa vez me revelou que não tinha interesse algum em se casar, mas que procurava meninas entre 18-22 para com uma delas ter um filho, que era o desejo dele, bastava ser uma garota bonita.
Vi um estudo aleatório dizendo que homens de 25-30 anos se abrem inteiramente para um relacionamento sério, mas uma quantidade pequena está disposto a se relacionar com mulheres da mesma idade ou mais velhas, porque acreditam de fato que somos resto de uma vida cheia de arrogância, exigências e decepções, que chegamos aos 25-30 anos solteiras porque somos incapaz de amar e respeitar um homem em uma relação séria e duradoura, e sinceramente, a culpa é nossa.
Todas nós lamentamos a ausência e o fim de um namoro passado, isso é regra, todas temos em nossas memórias aquele cara perfeito, carinhoso, batalhador, sonhador, estudioso, respeitoso e fiel, mas que em algum momento de nossas vidas simplesmente resolvemos abandonar, na primeira oportunidade, no primeiro defeito, na primeira discordância, como se estivéssemos esperando por esse momento desde sempre, como se fosse uma doença que ameaçava nossa liberdade e nossa juventude, hoje nos perguntamos: "Como eu pude fazer aquela merda?", lembro perfeitamente desse acontecimento na minha vida, eu tinha 18 anos, ele tinha 25, me apresentou família, planejava tudo se baseando em nós dois, na nossa futura história, era o rapaz dos sonhos, e adivinhem... terminei com ele 2 anos depois, tanto menino lindo interessado em mim, eu quis sair dessa relação mágica para viver na arrogância da idade, desejada por tantos, deveria aproveitar, os anos foram passando, e menos rapazes se interessavam por mim, tentei namorar algumas vezes, mas ninguém me tratava tão bem como meu antigo namorado, eu não era mais "Minha princesa" ou "Meu amor" por muito tempo, eu não era mais parte de planos, "Que seja eterno enquanto dure!" e não existiam mais sonhos, estava acontecendo, com 27 anos me sentia jovem, mas para o mundo que eu construí quando mais jovem, eu já era bem velha e solteira, sem amar e sem ser amada, meu antigo ex, hoje casado, com 3 filhos, comigo os planos eram apenas 2, esposo de uma linda mulher, ambos bem sucedidos na vida, vez ou outra fico stalkeando, não por querer ele de volta, jamais estragaria a felicidade de alguém, mas para observar, como minha decisão me deixou infeliz mas formou uma linda família, família que poderia ter sido construída comigo, onde estão minhas amigas da época? Bom, maioria casou, ironia, já que faziam chacota do meu relacionamento, eu era a "Boba que estava presa".
O 'homem da nossa vida' só aparece uma única vez, e quase nunca é o garanhão das redes sociais, quando você é amada de verdade e sente isso, nunca mais vai ver isso partindo de outra pessoa, e isso que nos deixa infeliz, amarguradas, falando por todos os cantos "Homens são todos iguais!", quando na grande maioria das vezes nós que somos todas iguais, caímos cedo nas garras da luxúria, do glamour, de ser desejada por muitos, de arrumar o homem rico ou ficar com o rapaz mais bonitinho do grupo, mas no final da história, somos amadas por poucos, muitas vezes nenhum, e no momento em que encontramos o homem para chamar de "MEU" desistimos, é muito monótono ser elogiada mesmo com nossos defeitos, ser amada mesmo com nossos momentos ruins, ser alvo de planos enquanto deseja outros homens... esse é o pecado da nossa juventude, esse é o erro de nossas vidas.