Homem versos Mulher

Cerca de 48661 versos Homem Mulher

⁠A Força que Me Sustenta

Às vezes, é preciso ser Mulher-Maravilha, mesmo quando estamos quebradas. Colocamos a armadura, escondemos as feridas e seguimos em frente.
Guardamos a vulnerabilidade no bolso, vestimos o sorriso e encaramos os holofotes, as mídias, os stories.
Não por sermos imbatíveis, mas porque sabemos quem tem nos sustentado de pé, e porque ainda há um propósito a ser cumprido.

Minha fé está em Deus, e nele encontro descanso.
Permito-me viver sob Sua graça, que me alcança com generosidade, carinho e proteção.

E se um dia eu decidir parar, lembre-se: lutei até o fim.

Inserida por Jorgeanesquivel

⁠Profundidade e Entrega

Sou uma mulher que não se apressa em se entregar, porque sei que o verdadeiro encontro exige mais do que o superficial. Busco sempre o genuíno, o que vai além das aparências, o que conecta as almas. Para mim, o corpo é só o início; a alma é onde tudo acontece.

Não temo a solidão, ela me permite me encontrar e entender o que realmente desejo. Prefiro esperar, até que a dança certa se apresente, até que alguém com a mesma sintonia cruze o meu caminho.

Quando me entrego, faço-o por inteiro — não apenas com o corpo, mas com a alma. Sei que o valor real das conexões está na profundidade, na entrega mútua e no espaço onde as energias se encontram e se fundem.

Inserida por Jorgeanesquivel

⁠Sozinhas, mas não ameaçadoras

Desde quando uma mulher sozinha representa mais risco para outra do que aquela que anda em grupo? Desde quando optar por menos companhia é sinônimo de desconfiança ou um atestado de solidão e sofrimento?

Somos observadoras, sensíveis à nossa própria percepção. Valorizamos conexões leves e verdadeiras. Não nos forçamos a laços apenas para pertencer a um grupo, porque não buscamos existir em bando – buscamos existir em verdade.

Isso não significa que não temos amigos ou que não somos leais. Apenas escolhemos o silêncio ao invés do ruído desnecessário. E essa escolha não deveria incomodar ninguém.

Inserida por Jorgeanesquivel

Fui menina
Sou mulher
Sou mãe, tia, avó
Sou o que Ele no mundo quer.
De mim fez filha fiel!

Inserida por ValenteLuisa

A mulher desbocada tem poucas amigas e aquela que guarda
segredos sabe como ganhar outras.

Inserida por HelgirGirodo

A mulher apaixonada por Jesus tem seu coração selado
para a conquista de Deus.

Inserida por HelgirGirodo

Mulher virtuosa não é a virtual, mas aquela que é cheia
de virtudes e da graça de Jesus.

Inserida por HelgirGirodo

A mulher que teme ao Senhor consagra seu amor para
a plenitude do Espírito Santo.

Inserida por HelgirGirodo

Qual um sorriso belo e feminino, assim é o coração
de uma mulher à serviço e disposição de Deus para
influenciar o mundo.

Inserida por HelgirGirodo

Como a força dos ventos, assim é a mulher que se inspira
no poder do Espírito Santo.

Inserida por HelgirGirodo

Por trás de uma mulher sábia há forças ocultas que conduzem
sua família ao sucesso nos caminhos do Senhor.

Inserida por HelgirGirodo

Há forças ocultas que nós desconhecemos em uma mulher
que abraça o Evangelho de Cristo.

Inserida por HelgirGirodo

Torne-se uma mulher confiante, lembrando-se sempre que sua
fé agrada a Deus.

Inserida por HelgirGirodo

Existe a mulher virtuosa assim como o pobre virtuoso:
aquele que Deus separa para constranger com os ricos.

Inserida por HelgirGirodo

⁠A sociedade precisa parar de querer arrumar um escape para a felicidade da mulher que não está em um relacionamento.
Passou da hora de aceitar que a mulher é capaz de se bancar e ser feliz sem depender de ninguém se foi assim que ela escolheu viver.

Inserida por AllineCassiane

⁠Mulher virtuosa, quem a achará? O seu valor muito excede o de rubis. Provérbios 31:10

Vós, maridos, amai vossas mulheres, como também Cristo amou a igreja, e a si mesmo se entregou por ela. Efésios 5:25

Porque na muita sabedoria há muito desgosto; e o que aumenta em conhecimento, aumenta em sofrimento. Eclesiastes 1:18

Inserida por LEONARDOPAIVA

Notei que homem ama mesmo é outro homem, porque as mulheres eles humilham, espancam e assassinam.

Fui perguntada se prefiro homem que faz rápido ou o que demora muito tempo. Rsrsrs. Eu respondi que prefiro que demore muito, não tenho pressa!

A beleza de uma mulher,não pode ser maior do que a dignidade de um homem

O homem que se apaixona pelo corpo de uma mulher, não tem capacidade para cuidar do coração dela.