Homem versos Mulher

Cerca de 48844 versos Homem Mulher

Esticando a mão para alcançar as estrelas, muito frequentemente o homem esquece as flores aos seus pés.

O sistema capitalista é um sistema de prostituição, onde o homem vende o corpo e a alma em troca de um bem instantâneo e passageiro.

Um homem sem um legado é um homem que sequer existiu.

O homem é um animal solitário, um animal infeliz, só a morte pode consertar a gente.

Às vezes, a Bíblia na mão de um homem é pior que uma garrafa de uísque na mão de outro.

Para um homem sedento, uma gota d’água é como um lago.

Uma vez que se privou o homem da verdade, é pura ilusão pretender torná-lo livre. Verdade e liberdade, com efeito, ou caminham juntas, ou juntas miseravelmente perecem.

Quando o coração de um homem está em chamas, sua língua arde.

Pode um homem tornar se culto pela cultura dos outros, porém, só se torna sábio pelas próprias experiências.

⁠Quanto mais o homem se aproxima de uma mente calma, mais próximo ele está da força.

Marco Aurélio
HOLIDAY, Ryan. The Daily Stoic: 366 Meditations for Clarity, Effectiveness, and Serenity (2016).
...Mais

A mente do homem é um cavalo feroz , indomável e manipulado. Onde somente o Espírito Santo tem o poder de amansar.

O homem é triste por natureza, a menos que algo ou alguém estimule sua felicidade.

O homem com percepção suficiente para admitir suas limitações é o que mais se aproxima da perfeição.

O homem geralmente evita atribuir inteligência a outrem a menos que seja um inimigo.

Hoje em dia, um homem que diz que uma coisa não pode ser feita corre o risco de ser interrompido por algum idiota fazendo essa coisa

Amar é simples e quem o complica é o próprio homem imbuído de egoísmo, malícia, posse e arrogância.

A maior loucura que um homem pode fazer nesta vida é se deixar morrer.

A virtude de um homem verdadeiro, romântico e sedutor, é ter no silêncio, no olhar e nas suas caricias, o poder de proporcionar a mulher um longo período de delírios, ao faze-la realizar-se nos seus prazeres, desejos e fantasias.

O medo é o primeiro inimigo natural que o homem tem de vencer em seu caminho para o conhecimento.

O homem só pode descobrir novos oceanos se tiver coragem de perder a terra de vista.