Homem versos Mulher

Cerca de 49104 versos Homem Mulher

Não existe mulher difícil, essas são as que se valorizam.

a mulher pode trair o marido; o amante, jamais!

Não vale a pena enfrentar uma mulher em fúria! Se os homens soubessem que um simples abraço resolveria...

“Nada frustra mais a mulher do que aquela liberdade que ela não pediu, que não quer e que não a realiza.”

Você já conheceu uma mulher que inspira você a amar? Sua vida começa com ela, e sem ela, certamente deve acabar.

Por trás de cada mulher fria existiu uma mulher apaixonada que alguem não soube dar valor.

Acho que a mulher é um ser muito especial que Deus mandou pra Terra para ser nosso porto seguro e que nós, homens, temos o dever de cuidar muito bem.

Você é um sonho de mulher, daqueles sonhos que ficamos viajando acordado e se estamos dormindo é o sonho do qual não se quer acordar.

Por fora um corpo de mulher decidida, por dentro uma criança cheia de cicatrizes.

Existem três tipos de mulher: as bonitas, as inteligentes e a maioria.

Toda e qualquer mulher tem o poder da sedução,mas para isto basta um pouco de sabedoria , acrescentada de muita auto-estima e confiança em si mesma.

Mulher, um ser frágil capaz de encantar todos com o seu jeito simples de ser. Difícil é amá-la sem perder a razão. Quanto mais tentar entendê-la, encontrarás nela alguma coisa totalmente nova. A mulher é um anjo disfarçado que nunca perde seu brilho encantador.

Mulher, que todos os seus dias sejam de bênçãos, paz, alegrias e amor. Que a harmonia divina em ti possa sempre tocar os corações com a leveza do seu carinho e a delicadeza da sua doce sensibilidade.

Para conquistar o coraçao de uma mulher nao basta apenas dizer versos bonitos + tornalos realidade

E por onde andei, por onde passei e o que vivi, me tornaram hoje uma mulher madura, verdadeira e que aconselha quem precisa. Hoje não sou mais frágil, pelo contrário, sou tão forte que eu mesma tenho orgulho de falar, eu cresci.

Toda mulher é forte, basta acreditar. Então, menina, engole o choro, ergue a cabeça e siga em frente, sempre.

Um filho, numa mulher, é uma transformação. Até uma cretina, quando tem um filho, melhora.

Nelson Rodrigues
Coleção das Obras de Nelson Rodrigues

Criança, menina e moleca. Este é o meu jeito de ser mulher.

Mulher forte é firme sem perder a ternura. Vai à luta sem perder a classe. Vence sem precisar pisar em ninguém.

Quando deparei com sua beleza, meio moleca, meio mulher, percebi o quanto a natureza é sábia. Consegue juntar a inocência de menina com os segredos, guardando o mistério da formosura feminina.