A Natureza e o Homem
A natureza é a descendência prematura da mulher
e o homem é somente conveniente
ao tempo de uma recente renascença
O homem, ao preservar a natureza, está advogando em causa própria, primeiro que a natureza nunca precisou dele e nem vai precisar, segundo, sem ela o homem deixaria de existir.Assim, salvá-la é uma questão de sobrevivência.
O Homem só conhece tudo aquilo que a natureza deseja que o Homem conheça. O que o Homem ainda não conhece, conhecerá depois de ter conhecido a morte; (também é um desejo da natureza que o Homem morra).
O homem que tanto pretende defender a natureza, não a compreende, nela não se espelha. Nós somos animais, desenvolvemos instintos que não podem simplesmente serem tolhidos por uma regra escrita. O resultado é o desenvolvimento do Grande Teatro Social, onde todos mentem, onde todos fingem...
O mais irônico de tudo é que o homem destrói a natureza na justificativa de garantir sua tão clamada existência, e a natureza luta para sobreviver com o objetivo de garantir ao homem a sua sobrevivência.
Tudo esta ligado, assim como o homem esta ligado a natureza da terra, a terra a galaxia, a galaxia ao universo e quem sabe, o universo a algo mais surpreendente. Pensando nisso eu vejo que ainda somos muito ignorantes e temos muito a descobrir!
Não é a Natureza que transforma o homem, mas sim o modo como tem inter-agido e as suas malditas acções
Homem x Natureza
Por que abandonastes a Natureza,
Já não precisas mais dela?
Por acaso tornastes onipotente
Ao ponto de desprezá-la?
O que houve com você ser humano?!
Tão vazio e tão desumano
Seu egocentrismo não é nada
Te julgas um teomaníaco?
Mas de um mero mortal
Tu não passas!
Sua ambição foi além
Destruindo até mesmo o seu semelhante
Numa busca desenfreada
Por poder e uma guerra constante
A natureza sempre será perfeita
Diferente das nossas mazelas
A Natureza não precisa do homem
É o homem que precisa DELA!
Um dia o homem haverá de perceber, que na briga entre ele e natureza, só ele é o grande perdedor, pois, ela é quem nos mantem a vida, sobre o planeta terra.
A natureza do homem é o que ele opta em ser, a natureza em si depende do homem naquilo em que ele deseja ser, deuses são como pontes para o abismo que criamos desde a separação dos hemisférios.
Natureza : A coisa mais linda ja vista.É algo que o homem não cria, porém cuida e, quando bem cuidada, se torna perfeição e nos proporciona as mais belas paisagens.
Se Deus criou a natureza e tudo o que nela há, por que o homem quer proibir o uso do orégano de Jah?
A morte é arrogante, robusta, a fé mais grande do homem não corrompe a sua natureza! Ela assusta e envenena os vivos com seu perfume.
Pobre ser és tu, homem! Tens a consciência dos anjos e vives preso num corpo animal, tua natureza te prende à terra, ainda que tua alma deseje os céus...
o homem nasce bom e
mau por natureza, a não ser que seja corrompido pela sociedade e ser algo diferente da sua natureza
