Homem Não Suporta a Desordem

Cerca de 9 frases e pensamentos: Homem Não Suporta a Desordem

Não há nada mais perigoso do que um homem com desordem dos sentidos.

Ordem e desordem, portanto, são conceitos funcionais. Caos, para o homem, é tudo aquilo que não se ajusta aos seus padrões de ordem, a esquemas perceptuais inatos ou ad-quiridos.
O caos não existe em si, mas referenciado a um dado sistema. Pensamos que a natu-reza é paradoxal, porque acreditamos na repetibilidade absoluta das coisas. Pensamos que só é verdadeiro aquilo que se repete.
Se o homem permanecer durante algum tempo naquilo que ele denomina de caos, em breve descobrirá uma ordem no caos. A ordem é hábito.

Mesmo nos momentos da mais profunda desordem, é segundo as leis da beleza que, secretamente, o homem vai compondo a sua vida.

⁠A desordem do homem é sua inesgotável fonte de criação.

Inserida por pensador

Deus manda, o homem faz, não mais existira desordem no mundo.

Inserida por neysmith

O Homem no Poder é o principio da Desordem, portanto a Ordem nunca existiu e nunca existirá, muito menos o Progresso.

SÉ FOR PRA FALAR FALEI

Fatos da historia da volúpia evolução do homem entre ordem e desordem poderes e força na construção de sua identidade.
Da idade da pedra há idade media ao século próspero vindouro talvez...
Mujahid jihad – Organização Jihad Racional.

A evolução que se sabe do homem é tua força de vontade caminhando há passos cegos em busca de sua identidade,mas por onde passas deixa marcas de atrocidades...
Acalentando o desacalento correndo contra o vento postando se ao império capital andando com cabresto.
Anseio desestruturados sempre uma faca de 2 gumes/socorro abstrato para se manter imune,peço há Allah que nos ajude.
Nos odiamos sem nos conhecer, nos odiamos até mesmo sem saber porque!
Nem tudo que não vemos é porque não existe!
O silêncio que respeita vale mais que mil palavras eu disse, até por isso hoje sou Jihad- Mujahid não falo aqui de religiões mentem aqueles que disse,nossas diretrizes é caminhar tipo sem crise,mas respeito é pra quem tem um bom malandro já disse.
O mesmo motivo que move muitos a se maldizerem é o mesmo que deveria mover todos a se mobilizarem,constrói-se muros encarceram a consciência,súditos, sujos, sugam nossa aderência,as iguais diferenças estão nas ambições segregadoras,maquinas ativas sugadoras, inovadoras,causadoras do parasitismo, conformismo egoísmo ensinam a escrever o alfabeto sem algarismo, pois um povo sem informação é descartável ao lixo. Será que nos resumimos nisso?
Logicamente que não e sabemos disso!!! Por isso aqui por mim foi declamado o protesto lingüístico, na rima ao ritmo, basta a sermos escravos da hipocresia,um basta há essa anomalia,doentia capitalista,separatista que usa contra nós seu poder (a mídia) desperte abra os olhos, enxergue lute, por novos tempos, novos dias, novas vidas, vida digna,sem se prender a utopia,você pode eu posso todos podemos irmãos,proponho através desta idéia a revolução, mas que ela comece primeiramente no teu mundo, no teu coração,então quebre o protocolo as algemas e diga FODA-SE O SISTEMA!!!

Inserida por cesarjihad

⁠O caos e a guerra são a lei do homem, mas a ordem e a perfeição são a arte da Criação.

Inserida por William-Shakespeare

... O mundo moderno vive das facilidades que as tecnologias podem propiciar ao homem, mas em uma outra vertente paralela, também o exclui e o marginaliza do ciclo natural da sua existência. O que existe de real é que outras grandes revoluções, ao longo da permanência do homem na terra, certamente virão, porém, a maior e a mais avassaladora de todas as revoluções será a mesma que os primeiros ancestrais do homem tiveram e que por ela lutaram que é a necessidade imperante de permanecerem vivos. Com a obsolência e a consequente marginalização do homem na sociedade decretadas pelas máquinas, entra em cena como o ator principal o mais antigo e mundialmente conhecido personagem que jamais sairá da moda enquanto a raça humana persistir em existir e que o mundo conhece pelo flagelo da FOME. Um dia, o mundo será uma grande África. O Amanhã Depois de Ontem - Cronicas - Ricardo Fischer.

Inserida por RICARDOFISCHER2013