Homem Galinha
A pior raça de homem não é o galinha, nem o atirador, nem o que não liga no outro dia, muito menos o mole, e sim o "FALADOR", fala o que fez quando faz, e inventa o que não faz sem ter feito.
O homem morre aos poucos, de pecado em pecado, como uma galinha que engorda, de grão em grão para destino da panela, que vai ao fogo.
O homem pegador não passa de um "Frustado", buscando carinho para todos os lados pra preencher vazios, até descobrir que só será feliz internamente mudando a si mesmo e então poderá encontrar aquela única pessoa que complementará em tudo
Cuidado com a história do ex-galinha. Esse tipo de homem tem atração pelo novo, dificuldade de se envolver e leva muito jeito com as mulheres. Com todas estas facilidades imagine como é difícil para ele recusar uma nova conquista!
O homem tem fama de ser galinha, e a mulher de ser mercenária. Qual é mais desprezível, ficar com alguém por dinheiro ou infidelidade? Depende pra quem você pergunta, mas independente de quem o faz, não vale nada.
Discordando: Homem casado, não é "galinha". Galinha, é a mulher que sai com um homem, sabendo que ele é casado...!
Eis o que significa ir da felicidade à tragédia
para um homem, em dois atos:
ir dormir com as galinhas
e acordar com o galo.