Homem Fiel
Feminismo Criando Homens Alfas
É de entristecer viver numa época de uma geração covarde e débil. Era uma época triste, ninguém tinha coragem para nada. Para amar, para se expressar, para dizer o que sentia. Os jovens eram uma completa vergonha, garotas e rapazes.
A sociedade simplesmente destruía as pessoas e isso era fato. A sociedade destruía tanto as mulheres quanto os homens na sua essência mais pura. E com isso nada tinha verdade, era uma época sem verdade e artificial.
O principal problema dos homens era a falta de amor próprio e das mulheres a falta de conhecimento. Isso resultava em homens frustrados e animalescos. E mulheres superficiais e fúteis.
O homem sempre se tornava um plasta logo depois do casamento. O sentimento de buscar aventura, natureza, solidão, natural dos homens morram ali. – Até mesmo dais mulheres só que no caso dais mulheres isso morreu a muito tempo antes. No surgimento da sociedade patriarcal e da morte do sagrado feminino. – Era uma lei, era uma regra; e não tinha como eles fugir disso.
Era uma época na qual estava muito pensativo, então fazia várias reflexões sobre tudo isso. Eu era um escritor, então eu precisava fazer, eu precisava escrever.
Nessa época quando olhava para as informações via como o feminismo tinha perdido sua fonte original. E se transformado numa verdadeira desgraça, que tentava diminuir ao máximo os homens. E transformarem as mulheres numa espécie de homem mal-acabado.
Boa parte dos homens sentia um enorme prazer de serem infra-sexuais. Era um comportamento animal do homem e mais forte que: “os homens não raros”. Mas o feminismo estava contribuído para o crescimento ou desenvolvimento masculino. Uma boa parte dos homens estavam se poupando, estavam buscando influencia e conhecimento. E isso fazia o seu valor aumentar após os 30 anos, ou seja, os homens estavam ficando cada vez mais interessante. E como homem isso me dava muito orgulho de ver.
Com as mulheres que não se poupavam era bem diferente, o feminismo, praticamente estragavam essas mulheres. Faziam com que palavras como: “casamento” “dona de casa” fosse visto por elas como algo imundo, sujo. Degradante para a imagem das mulheres de acordo com o feminismo que eu via na época. – Palavras como: “Empoderamento” das mulheres, sim era algo imundo, sujo – Empoderamento nada mais era do que uma maquiagem para a palavra: “Vadia”
Então com isso boa parte das mulheres na faixa dos seus 20 anos de idade levantavam essa bandeira. Só que ao mesmo tempo não se poupavam e se inspiravam naquilo que rebaixava os homens para as mulheres de valor e com conhecimento. Os defeitos dos homens, então viviam bêbadas e largadas pelas esquinas; e tendo relação com toda a cidade.
Aos 30 essas mulheres começavam a perderem o seu valor para homens de potencial. Restavam para essas mulheres os animais de estimação ou os homens muitos novos ou bobos. Dispostos até mesmo a assumirem os seus filhos caso elas tivessem.
Eu estava apenas escrevendo na solidão interna do meu próprio quarto. E nada eu podia fazer para salvar o mudo a não ser observar e continuar a escrever.
Se você vive com uma mulher que já teve outros homens, orgulhe-se disso. Pois você é o melhor homem que já passou na vida dela!
Nenhuma mulher deseja ter um homem apenas como item de decoração da casa. Um abajur pode ter maior serventia.
Um homem só deve perturbar uma mulher, se for para abrandar sua ira, acalmar seu furor, preencher seus vazios e, depois, deixá-la dormir.
Homens de verdade são fortes o suficiente pra lutar muitas batalhas e sensíveis o suficiente pra amar
Meu pai era o homem mais honrado que já conheci. Está dizendo que ele mentiu pra mim?
O homem deve buscar ser somente o que ele é, ou seja, um homem, e nada mais que isso. Não podemos fazer nada melhor do que sermos humanos.
Estou a apenas uma chamada de distância
Estarei lá para salvar o dia
O Super-Homem não é nada comparado a mim
VIVER É UM RISCO
Era uma vez
Um homem sem lei
Talvez um menino
Ao certo, não sei
Lhe faltava muito juízo
Parecia não temer o perigo
Costumava dizer
Que "viver é um risco"
Passarinho sem ninho
Pousava em qualquer lugar
Gostava do mais fácil caminho
Pois não sabia onde queria chegar
Trazia informação, calor, música, e poesia
Mas era tudo pura covardia
No fundo ele sabia o que fazia
Um precipício para mulheres a quem seduzia
Confessou que seu "único" medo era sofrer
Pode ser que tenha sido isso...
Só esqueceram de lhe dizer
Que sua armadilha gerava seu próprio abismo.
Ele consegue passar pelas tempestades, como se estivesse passando por uma garoa. Ele é um líder nato!
Garotos e garotas não conseguem ser só amigos. Ou pelo menos não melhores amigos. As coisas acabam se complicando.
Sonhe, mesmo que as manhãs sejam nubladas, as tardes sem pôr-do-sol e as noites sem estrelas.
Sonhe, mesmo que não exista possibilidade alguma de sonhar.
Sonhe, mesmo que hoje só existam crises existenciais, necessidades não supridas, conflitos interno, confrontos externo, decepções, perdas, dores, medo, fracassos, investimentos incertos, indefinições no viver e incertezas do que será do amanhã.
Sonhe, mesmo que hoje só exista impossíveis. Sonhe, pois até aqui o amanhã nunca deixou de existir, por mais incerto e auspicioso que seja.
Sonhe, amplie teus horizontes.
Ouse ir além...
LUIZ SOUZA TNT