Homem Especial
Apesar do grande avanço tecnológico conseguido nos últimos tempos, que até possibilitou ao homem ir à lua, o ser humano tem infinitesimal conhecimento sobre sua origem e existência.
Não acredito no Deus do Homem, porque ele é a cadeia dos medos e das incertezas perdidas na ambição e poder da humanidade, qual ainda dentro de uma imensa reforma constante se dá na angustiante esperança de não enlouquecer diante do oceano e às suas infinitas dúvidas que flutuam sobre o Universo e um haver do único sentido supremo impossível, pois de algum jeito, este se fez em um tudo ao entrar no gatilho de uma arma tão poderosa, qual ao ser disparada se deu a vida tão intrínseca e abstrata do tempo paralelo, da veloz luz e da infinita escuridão.
Uma das melhores maneiras do homem amadurecer seus pensamentos, ações e atitudes, é julgando a si próprio, ou seja, avaliando as reações, consequências ou efeito colateral de seus próprios atos, gestos e ações. Isso se chama prudência e vigilância.
Mesmo o homem sendo incapaz de ser perfeito nesta terra, se formos sábios seremos pessoas pelo menos melhores, ou seja, aprendendo a cada dia com os nossos próprios erros e equívocos, pois só seremos perfeito naquele grande dia do Senhor.
Jesus é o manancial da graça, pela qual resgata o homem, seja quem for, para mostrar o Seu amor incondicional para conosco, e a Justiça D'Ele na cruz, para o homem entender que não é pela justiça do homem que se alcança a eternidade e as bênçãos, e sim pela justiça de Cristo que nos alcança, e nos justifica segundo os padrões D'Ele, e não segundo os padrões estabelecidos por homens.
A supremacia do ego elevado do homem, com uma superioridade medíocre e hipócrita, misturado com um falso moralismo e uma visão limitada de seus próprios achismos, achando que o seu grau de intelectualidade é infinitamente superior e melhor que os demais!
Isso é o resumo de pessoas que são aparentemente "fortes", mas que no entanto são fracas, e que só se preocupam em saciar a sede e a fome do seu egocentrismo, porém, há um jeito disso mudar, sabe qual é?
A resposta é: você se decidir a mudar tais pensamentos e atitudes! Tudo é uma decisão, então tome a sua!
A JUSTIÇA DO HOMEM E A JUSTIÇA DE DEUS:
Infelizmente a justiça do homem é falha; embora falam que todos são iguais perante ela, infelizmente existem privilégios dos que ficam acima dela; às vezes é burlada; às vezes é comprada; às vezes para algumas pessoas se cumpre e para outras não; às vezes a usam para sujar ou limpar a imagem de alguém... etc. mas a única justiça que é infalível é a justiça de Deus, pois Ela é inegociável; ela não é corrompida; ela é impossível de se subornar; ela não trata com injustiça; perante ela realmente todos são iguais, e a justiça de Deus não é corrupta!
Resumindo, a bíblia afirma que a justiça do homem para Deus é como trapo de imundície, ou seja, é podre e fede.
"Ora, todos nós estamos na mesma condição do impuro! Todos os nossos atos de justiça se tornaram como trapos de imundícia. Perdemos o viço e murchamos como folhas que morrem, e como o vento as nossas próprias iniquidades nos empurram para longe".
(Isaías 64, 6)
Não há nesse mundo um só homem igual ao outro... mesmo gêmeos idênticos são pessoas completamente diferentes... Negros ,brancos , amarelos, pardos, albinos... todos tem seu valor e são insubstituíveis em sua missão neste mundo !
"Deus é personificado como um homem que tudo sabe e que tudo ver,mas porque inventar algo para dar-lhe forma,se só podemos sentir,não sabemos se é ser humano ou animal, pode ser algo mais além, creio em mim que todo o universo não é controlado por uma única pessoa, assim como na vida onde me encontro, o pais tem 3 poderes,executivo,legislativo e judiciário, agora é difícil acreditar que somente um único ser comande tudo sozinho,também tem algo que deve ser sitado, palavras de uma amiga, assim como antigamente a religião era usada como forma de manipulação e creio que hoje em dia ainda seja,é uma sociedade estereotipada na qual formasse padrões familiares e sociais, nos quais também é feitos na bíblia no qual você é livre,mas,se você não crer e adorar a Deus, será condenado ao inferno,com isso muitos saldados entre outros, mataram em nome de personificações."
No melhor do pensamento contemporâneo coletivo o homem redescobre a roda todos os dias e da saltos nos saberes e na tecnologia.
O HOMEM QUE TANTO AMO
O homem que tanto amo
Desperta em mim
Muitos devaneios
Toca o meu coração
E mexe com os meus anseios
Suas mãos passeiam
Em minha nuca
Acaricia o meu pescoço
Descendo até os meus seios
Me cobre de beijos
Aumentando os meus desejos
E na hora do amor
Ele faz de mim o que quer
Explode como granada
No meu corpo de mulher
Devo agradecer por não ter tudo que desejo, pois dez vezes mais perigoso se torna o homem que não têm ambições.
Não se deixar amar é um dos maiores crimes cometidos pelo o homem. Amar é acima de tudo, permitir que mesmo as incertezas da vida te guiem a um lugar melhor.
O mundo foi-se tornando tão descartável que o Homem só pára para pensar nele quando existe uma catástrofe.
" O homem que questiona apenas por ouvir falar, não é um ser digno de respeito. É digno tão somente de pena...
"A maior virtude de um Homem é reconhecer a grandeza da mulher . É o maior erro dela e acreditar em todas as suas palavras "!
- Relacionados
- Frases de carinho para alguém especial
- Você é um amigo especial
- 75 frases de crianças que celebram a magia da infância
- Ainda há uma criança dentro de mim
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração