Homem Especial
As vezes que gente mais precisa não é dinheiro nem viagem nem de ganhar algum presente, mas apenas um abraço apertado e ouvir da pessoa você é especial e faz falta quando não está presente.
Viver com você todo este tempo
foi a maior felicidade de toda minha
vida. Nunca vou sentir novamente
aquele amor...foi único…
Os momentos de felicidade guardo
com carinho em meu peito.
Os erros da vida levo como
uma lição, para nunca mais
se repetir, afinal você realmente
me amava, perdoe-me…
Te desejo toda a felicidade
do mundo, você merece,
é uma menina mais que
especial! :)
Ainda amo você.
Você Chegou (Yuri Rodrigues)
Seu consolo e fonte pra minha vida
me distraio se estou sem você
duro momentos de despedida
mas me recupero quando eu vejo você
Um segundo e já sinto saudade
me invade a vontade de te ter
ao te ver enxergo a realidade
que fiz tudo para merecer
Você... chegou e foi especial
você... detalhe firme do irreal
você... chegou e me conquistou
e hoje estou nessa paixão fatal
você... calor em meu a noite fria
você... brisa da minha calmaria
você... chegou e aplacou o meu passado
e mudou tudo que eu queria
Você...
(Yuri Rodrigues)
Eu sou essencial. Sou o início, meio e fim de uma história única e especial. Posso não estar escrevendo a melhor das histórias, mas certamente ninguém pode me substituir nesta tarefa. E Você?
Respeito, o mundo seria melhor se todos soubesse e praticasse o significado desta palavra, principalmente para com a mulher, aquelas que nós geram, criam, trata-nos com tanto Amor e Ternura. Hoje venho dedicar o meu dia a vocês mulheres, mães, donas de casas, esposas, trabalhadoras e um pouco mais, venho diz que toda mulher merece nosso respeito esteja ela usando burca ou mini-saia. E assim deve-se se seguir sempre para que as Mulheres possam ser valorizadas e ter igualdade perante aos homens. Não somos maiores nem melhores que ninguém. E se você julga uma mulher por seu dito "sexo frágil" me desculpe mas frágil é seu caráter. Feliz 8 de março, feliz dia da mulher!
Você é meu principal satélite natural, aquela mesmo que me guia, que me mostra a luz quando a escuridão da noite chega, você é aquela mesmo, que todos chamam de LUA
Pra não dizer que não falei de flores....
Quando preciso de alguém especial, fecho os olhos e encontro você.
"Às vezes, me pego pensando no que faz da gente especial. Descobri que especial, de verdade, é aquele que não precisa se esforçar pra sê-lo".
Em alguns momentos a quem não faria falta aquele perfume de alguém tão especial que nos faz lembrar de cada minuto vivido.
Ele era o tipo de companhia que me passava calma. E é um tipo tão em falta e especial que quando você tem já nem sabe o que faz.
Uma data qualquer
Antes eu acreditava na renovação de um novo ano, isso me dava forças pra mudar algumas coisas, melhorar, fazer promessas e evoluir, hoje considero apenas uma data qualquer e sei que nada mudará.
Antes o carnaval me enchia de alegria, mas hoje sei que é apenas uma data qualquer, e sei que se eu quiser me diverti eu não preciso estar no carnaval.
Antes eu achava o dia das mães e dos pais uma data especial e gostava de homenagear meus pais, hoje sei que é uma data qualquer, feita apenas pra se comprar mais e alavancar as vendas do comércio.
Antes as férias de verão me davam vontade de ir a praia e rios e me divertir, mas hoje sei que é uma data qualquer, e se eu quiser posso ir o dia e a hora que quiser a praia e com muito menos pessoas, pra que férias de verão?
Antes eu achava o meu aniversário uma data especial, tempo de reflexão e alegria, mas hoje sei que é uma data qualquer, e reflexão e alegria não tem datas pra acontecer.
Antes eu achava o círio de Nazaré tempo de fé e esperança, hoje acho uma data qualquer, que fé e esperança não tem data pra acontecer.
Antes eu achava o Natal uma data especial, cheia de amor e esperanças, hoje acho uma data qualquer, importante, claro, afinal ele consegue unir toda a família numa grande confraternização, mas sei que não precisa de Natal pra confraternizar.
Mesmo que saiba que as coisas boas não acontecem apenas nos dias ditos especiais, nos encontraremos, nos amaremos e nos confraternizaremos numa "data qualquer".
Hoje é um dia especial! É o início de uma nova jornada, onde, a passos curtos, vamos trilhar novos caminhos, almejando escrever novas páginas no livro da vida. A cada caminhada, fazemos do presente o degrau para o nosso futuro e, em meio a felicidade e a tristeza, vamos passando sobre o tempo deixando as nossas marcas.
E Então amanheceu...
Mais um dia
em que a vida acontece,
a vida se faz,
aproveite bem esse dia,
que é único e exclusivamente seu,
ele não irá se repetir nunca...
Você o tem hoje, só hoje..
Faça dele, um dia especial,
visite quem há muito tempo,
você pensa em ir ver
e ainda não foi,
visite, abrace, beije, sorria...
Lembre-se....Você tem esse dia HOJE,
o amanhã...só Deus sabe se virá!
O erro de quem quer algo especial e inovador é procurar apenas no obviou ou mais perto, mal sabe essas pessoas que um rosto bonito nem sempre mora perto de coração bom, e que alguém generoso não será assim pra sempre.
Sabe aqueles momentos em que você para pra pensar e vê que existem pessoas especiais em sua vida, pois então em um desses momentos percebi que você não era somente uma pessoa especial para mim, mais sim o verdadeiro amor que sempre procurei em outras, não fui capaz de perceber que você era pessoa que me fazia feliz, e hoje só quero te dizer que te amo e te quero pra minha vida.
Quando passeava a beira mar e as ondas do mar apagaram as minhas pegadas, as fiz de novo, porque o que nos faz ser especial são nossos rastros na vida que deixamos para não ser esquecido.
O brilho do meu sorriso depende do brilho dos olhos teus
A tua alma na minha e
O teu sorriso no meu
Uma porção de amizade misturada com carinho onde nunca vi igual
Eu trouxe para você
Alguém muito especial
As pessoas especiais que partem da nossa vida, nunca nos deixam por completo. E hoje, que recordo o aniversário do seu falecimento, quero lembrar como você foi e sempre será importante para mim.
Ainda guardo no meu coração lindas memórias de tudo que vivemos. As saudades são muitas e crescem cada vez mais, mas também persiste em mim a certeza de que eu jamais esquecerei você.
- Relacionados
- Homem Maravilhoso
- 73 frases de trabalho que vão te inspirar a alcançar o sucesso
- Frases de amor curtas: poucas palavras que revelam grandes sentimentos
- Frases de Amor
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração