Homem Elegante

Cerca de 34413 frases e pensamentos: Homem Elegante

O homem em seu incessante desespero de dominação não percebe que está destruindo a si mesmo e as maravilhosas faces da criação, numa perigosa e traiçoeira dança que pode levá-lo à sua destruição!

Inserida por dohrds

Homem de verdade é aquele que por mais forte que seja, mesmo em silencio deixa cair as lagrimas, mesmo segurando chora, mesmo triste tenta sorrir.

Inserida por DanielMachado

O momento mais sóbrio do homem, não é aquele onde percebe que entende todas as coisas, mas sim aquele onde percebe que nada entende e que para muitas de suas indagações...simplesmente...não existem respostas.

Inserida por silmaraestival

O homem proíbe briga de galos, mas permite a si, entrar num ringue e disputar campeonatos sangrentos... ao que chama de “esporte”.

Inserida por BlogOPlebeu

A origem do homem é tão conhecida quanto o seu destino.

Inserida por BlogOPlebeu

O homem apaixonado está no ápice da sua inspiração.

Inserida por RRANDRADE

"Os homens entregam rosas quando não há mais vida no sepulcro, prova esta, que o homem valoriza mais ao perder para sempre."

Inserida por rafaelRocha

Homem de verdade é aquele que só levanta a mão para sua mulher, para agradecer aos céus, por ela existir em sua vida.

Inserida por DanielMachado

Um homem só está pronto ao entender pelo quê ou pelo qual morreria, pois se não... Não caminharia a um palmo de distância;

Inserida por JULIOAUKAY

Homem algum pode me dizer que não sou capaz, pois só quem compreende o meu interior sou eu mesmo;

Inserida por JULIOAUKAY

Não se julga um homem inteligente...
Tenta-se entendê-lo.
Não se prendem homens de bem...
Da lhe obrigações.
Não se mata em nome de uma nação...
Faz-se pela evolução.
Julga-se por medo.
Se prende pelo julgamento...
E matam em nome de si mesmos.

Inserida por bypoeta

Feliz éo Homem que controlar os Sentimentos e dominar as Emoções.

Inserida por blueefernandes

Homem de verdade não é aquele que pega muitas! Homem de verdade é aquele que abre mão de muitas por uma só.

Inserida por AfonsoCardozoNeto

Mulher tem a necessidade de continuar a discussão. Ela provoca o homem até ele admitir o erro que não cometeu.

Inserida por JohnnyKwergiu

Dê poder a um homem ruim e ele se tornará algo pior. Dê poder a um homem bom e ele mudará o mundo.

Inserida por paulo-oliveira

As pequenices me encantam, nunca fui homem de grandes sonhos; mesmo assim chego muito além do que espero e bem antes do que penso, a impulsividade é meu pecado confesso... réu de meus rompantes vivo o agora! sem planejar... já tive muitos planos tidos por certos, que não suportaram a espera dos dias; já fiz muito planejamento descartável, vi muito homem confiável romper com seu caráter; a diferença esta em "viver o negócio" "ser o negócio" não a "coisa"... estou falando de "negócio"!!! se for no trabalho: viva sua carreira! no romance: viva até mesmo os platônicos, sinta o sabor do inalcançável... hoje!! se um dia poderá vir a ser ... blá blá blá... não importa, o que conta são momentos VIVIDOS, os planejados... podem ficar no papel! ou nas doces lembranças do que jamais aconteceu.

Inserida por chiobatto

Penso que todo homem que AMA de verdade uma mulher, tem que ser HOMEM de verdade para se declarar para ela, que ele é somente dela até que ele declare o contrário.
Declaro, que apartir de hoje, sou e serei somente seu homem… Não tenho o interesse… desejo… vontade… de ter outra mulher, mesmo que seja por algum momento de diversão, porque estou alcolizado ou porque não tenho nada a perder.
Não digo isso para fazer alguma pressão sobre você
Não digo isso para deixar você aliviada
Digo somente porque A AMO.
O AMOR que sinto por você me supre em todos os meus desejos.
Seu carinho, seu calor, seu corpo são perfeitos…
Deitar ao seu lado é um ato prazeiroso…
Acordar ao seu lado, mesmo que você esteja descabelada, com bafo de onça, creme verde na cara, me sentirei feliz e satisfeito.
E este é o meu MAIOR DESEJO… Não quero ser um homem na vida de muitas mulheres.
Quero ser somente O HOMEM na vida de uma mulher…
E este MULHER é VOCÊ!
Quero ser somente o SEU O HOMEM…
Não somente um homem para sexo… para o dia a dia, como COMPANHEIRO… como AMIGO… como AMANTE…
Digo tudo isso sem esperar nada… somente declaro o meu AMOR por você… mais nada…
Suas vontades, desejos e ações serão somente suas… AMO VOCÊ!

Inserida por JonailsonSantos

Desde o principio do mundo, somos manipulados pelo o homem, acreditar em Deus é uma questão de fé!

Inserida por CleytonBraz

A vida é repleta de amor e carinho
Um homem não pode viver sozinho
Por isso, andei à procura da minha amada
Eu agora sou feliz nessa jornada

Felicidade é quando a gente ama
É acordar os dois na cama, transbordando de prazer
Felicidade é acordar num dia lindo
E ver seu amor sorrindo, dizendo eu amo você....

Inserida por CleytonBraz

E o homem criou asas...

...e mesmo sem elas, desliza no espaço numa atitude de pura coragem e determinação, a cada salto um novo desafio, que se lança a cortar o céu num traço infinito, criando formas, e despertando olhares entusiastas daqueles que não tiveram tal inspiração.

E neste instante, um líquido inigualável age como combustível, levando este corpo a invadir incansável, o mais belo, e incomparável, sentimento de LIBERDADE E EMOÇÃO.

Inserida por WEZENRALEM