Homem Elegante

Cerca de 34413 frases e pensamentos: Homem Elegante

Enquanto as mulheres esperam à atitude de um homem vim até ela dizer que gosta dela e se declarar, os homem tem medo de ir fazer tudo isso e não ser correspondido.

Inserida por nowtanael

" O maior defeito do homem é a certeza de não errar e a maior virtude é a dúvida. "

Inserida por DudaJorge

Enquanto crê, o homem não precisa pensar. É a incerteza que o obriga a isso.

Inserida por prfabianomalhano

Foi se um grande homem, fica sua historia

Inserida por Bronson

Um homem é aquilo que quer, assim como uma mulher é um mar de mistério;

Inserida por JULIOAUKAY

O homem não fora feito para ser ou ter o fim, deve-se primeiramente ter o início e o meio tendo conhecimento da vida;

Inserida por JULIOAUKAY

Eu não acredito em contos de fadas, muito menos na perfeição dos romances. Não acredito no homem certo, na mulher certa, no destino e naquela velha frase "não era pra ser". Não acredito, definitivamente. Mas sim, eu acredito que em um relacionamento onde ambos estão dispostos a trabalhar arduamente para que dê certo e a remar juntos até em dias de maré cheia, eles passarão por qualquer coisa e continuarão unidos.

Inserida por Ianethome

"Homem é igual a repartição pública: Vc vai chegando e não vai encontrando placa.."

Inserida por rannikellygoncalves

Todo homem fica frágil quado descobre que perdeu o grande amor da sua vida,para o seu melhor amigo.

Inserida por GmFontes1

Todo homem que chora mente,e toda mulher que mente jura.

Inserida por GmFontes1

A tres coisas que interessa no homem á uma mulher;um carro importado,um cartão de credito e um penes ereto.

Inserida por GmFontes1

O HOMEM E A SUA ESSÊNCIA:
Ser homem não é apenas ter poder físico, ser decorado por músculos. ser homem é muito mais(que o poder de erecção/testosterona), do que isso, é preciso também poder psicológico.
Verdadeiro homem é aquele que sabe e assume o seu erro e aprende com eles.
É aquele que tem defeitos e não esconde porque sabe que é obra de DEUS.
Não é aquele que ama e cobra esse amor.
Não é aquele que disfarça a sensibilidade de uma tamanha dor.
De que vale ser homem se não sabe o seu valor!
De que vale ser homem se o seu orgulho é maior!
Não basta ser homem é preciso muito mais.
Ser homem não é perpetuar esse nome exaustivamente numa prosa.
Ser homem não é achar que deve quando não pode.
Ser homem não é cantar de galo e ser galinha.
Não basta ser homem é preciso muito mais.

Inserida por NivanDiCastel

a maior obra que o homem realiza é em si mesmo e esta não precisa de aplausos, elogios e reconhecimento. Aliás, ela só pode ser realizada quando o homem abandonar a vaidade que há em si.

Inserida por hideraldomontenegro

o que quer o homem?
dinheiro,mulher e tudo q isso traz consigo.
do q precisa o homem?
FÉ e TRABALHO e AMOR e TUDO O Q VEM CONSIGO.

Inserida por Evertonlmvl

O egoísmo se contrapõe a compaixão e distancia o homem da graça de DEUS.

Inserida por romilsonsampaio

O homem vive sempre em
guerras , tentativas a
procura de paz ;
Não existe paz na terra
porque o homem nunca se
satisfaz .

Inserida por buggabonfim

Não basta ser um grande homem se não tiver um grande coração;

Inserida por JULIOAUKAY

O homem busca no próximo o que não achou em si mesmo.

Inserida por LordArrows

Naquela época eu não era um simples HOMEM, eu me fechava apos ter uma decepção no amor, sofri, me tranquei, até que ela entrou na minha VIDA e mudou tudo, um simples pedido se tornou um amor verdadeiro, ela foi me conquistando cada vez mais, e cada dia que passava eu me apaixonava cada vez mais por ela, agora eu não consigo mais esquece-la, simplesmente... ela é o amor da minha vida.

Inserida por thisales

O homem tenta conquistar a mulher com uma cantada. A mulher é mais sutil: conquista com um olhar....
e foi por esse olhar que te vi me conquistando,juro que aos poucos você foi me ganhando;com toda a sua simpatia,carisma e esse jeito menina mulher de ser.
COMPLICADO !!!...rsrsr é eu sou sim complicado,mas fazer o que ? eu sou desse jeito,e posso dizer que hoje eu aprendi com o que passou,e só hoje eu descobri o quanto eu te quero,o quanto eu gosto de você,e o quanto eu tenho que me controlar estando em sua frente;bom eu percebi que a cada dia eu me conheço um pouco mais,e percebi que sou feliz por me intitular um eterno aprendiz...
mas o que eu senti hoje?....CIUMES ! e tipo assim eu não tive a pretensão de sentir,só senti...
É COMPLICADO... sei que eu estou errado e sei que você já tem alguém...mas é impressionante eu com ciúmes de você com a pessoa com quem você realmente esta,que você ama,que chegou muito antes de mim e eu aqui com esse ciúmes bobo,sinceramente pareço uma criança,ou talvez não;acho que estou gostando de você além da conta,posso dar um basta nisso de vez e te eixar de lado visando só sua amizade,e posso querer te roubar pra mim e e complica tudo de uma vez.
estou me sentido tão disperso por nem saber ao certo a medida da razão,e não esta controlando melhor a minha emoção;emoção essa que sinto quando te vejo,e que quando sorrir pra mim,fico tão longe voando pensando o quanto seria bom estarmos juntos;mas eu penso direitinho e você? será que senti algo por mim?
existe ao menos 1% de chance? por que enquanto existir 1% te digo que farei o possível pra te ganhar,e mesmo que eu não seja notado..sei que de alguma forma irá sentir minha falta,talvez eu esteja me equivocando,mas só falei o que sinto e penso.

DESCULPA SE FALEI ALGO DE ERRADO
EU SOU SÓ MAIS UM BOBO APAIXONADO.

ASS:O SONHADOR!

Inserida por gayatto