Homem Elegante

Cerca de 34410 frases e pensamentos: Homem Elegante

Bom ou ruim sou poeta
Este homem que sofre e compartilha,
Que chora e não disfarça.

Inserida por ideniramos

Só existe uma coisa que pode acabar com uma mulher e não é o homem : o cartão Crédito .

Inserida por Ronialves

Você saberá quando lhes for inconfortante suas inverdades, quando pois, o homem do espelho sequer suportará olhar em sua face, e você não acreditará como em suas inverdades, pois ele seria seu próprio reflexo, ele te falará sem olhar em sua face de mentiras que você precisa ter vergonha de si mesmo

Inserida por MaelAzevedo

O Homem foi feito para o bem e o mal, não para a escolha

Inserida por andreeg

Para me tornar um grande homem, primeiro preciso de uma grande mulher!

Inserida por fabriciowcs

Das máquinas denominadas HOMEM, o desenhista é o único modelo capaz de capturar imagens e imprimi-las. Aos demais, apenas o prazer enxerga-las.

Inserida por salatielgualter

Mulheres e seus egos voltados para o próprio umbigo, será que é todo homem que não presta?

Inserida por RafaelAllves

SÃO JOSÉ

Nasceu na pequenina Belém
Um homem justo, bondoso e verdadeiro
Que sempre procurou fazer o bem
... O seu nome era José, O Carpinteiro

Escolhido para uma Missão Divina
Casar com uma jovem de extrema pureza
Uma doce e recatada flor feminina
Abençoada com angelical beleza

Casou com Maria de Nazaré
Pura e eternamente imaculada
Sublime inocência em forma de mulher
Que por Deus foi consagrada

Foi o amoroso pai adotivo de Jesus
O mais dedicado e o melhor pai do mundo
Foi recompensado por não ver o seu filho na cruz
Recebeu de Deus um agradecimento profundo

Proclamado Protetor da Igreja Apostólica Romana
Protetor das famílias e dos trabalhadores
Condecorações divinas e soberanas
Dedicadas aos mais fiéis protetores

Padroeiro do Estado do Ceará
De um digno povo de inabalável fé
Que tem o maior prazer em rezar
Para o Amado e Querido São José

Inserida por CASSIARN

Todo homem imagina que ao enganar uma mulher, ele tornar-se-á mais forte que ela. Contudo, o que ele não espera é a retribuição do fruto de sua escolha.

Inserida por butterflysacred

A sutileza de um homem falso é ardilosa como os passos de um coyote.

Inserida por butterflysacred

Ás vezes o homem pensa que tudo pode, mas esse tudo é complexo, quando comparado com o amor.

Inserida por ThiagoFag

Um homem sem ambição é um homem desprovido de sonhos.

Inserida por alinebezerra

"O pior erro de uma mulher é se apaixonar pelo um homem sabendo que ele não tem intenssão de Ama-la.."

Inserida por Muleka1998

Á vida ...
O homem vive na busca incessante de" porque viver" . A vida é um dádiva maravilhosa !!!!Muitos tentam nascer , passam pela vida sem saber que nasceram!!!!!
Outros sabem que estão vivos, mas vivem em imensa escuridão !!!
Viva , seja otimista , quando olhar para o céu, ele sempre estará azul e límpido , procure curtir cada momento com muito amor . Ser generoso nos elogios e acometido nas criticas é também uma boa prática de vi ver com amor !!!!Viver , curtir , amar muito para ser amado Viva cada instante como se fosse o último momento!!!!!
Assim eu penso, que a razão de viver não está no meu corpo e sim no meu espirito que veio para evoluir ,e a evolução, em toda a acepção da palavra só ocorrerá por completo quando tivermos dentro de nosso coração e mente uma só palavra
O AMOR !!!!!!

Inserida por Rai1945

Homem é tudo igual, a não ser que tenha um belo carro e uma poupança gorda, ae o homem é muito bom !

Inserida por RafaelAllves

Esperança mais uma vez, adeus ao eterno, ao homem de terno, ao perfume do velho que tanto lhe ensinou. Aprenda com a morte, aceite a morte, mas viva sem ela. Lembranças, retratos, frases, acaso, nada o trará de volta. Terra molhada, dor que se guarda choro que não quer cessar. Tempo reinventado, tempo mudado, hoje não é mais ontem, o amanhã não é mais futuro, o hoje não é mais seguro. O passado já é agora pouco, o destino te trouce pouco, esquecimento vira prazer, ninguém quer mais te ver, pessoas se tornam passageiras, tudo vira brincadeira, você se tornou passageiro, mas não reclame. Você se foi primeiro.

Inserida por romulobarbara

Lei da vida: Todas as mulheres sonham com o mesmo homem, que não existe… E todos os homens disputam entre si para ver quem consegue fingir melhor, ser esse homem.

Inserida por asasdaimaginacao

É sério que em pleno século 21 tem mulher que corre atrás de homem? Que deselegante!

Inserida por mallumoraes

O princípio de tudo é ímpar, mas a vida, feita de pares.

Uma das grandes diferenças entre o homem e a mulher;é que o homem acredita pelos olhos,e a mulher pelos ouvidos

Inserida por MrPI

"A cada minuto, o homem nega seus atos, sem perceber que está cada vez mais afundado em seus erros, e que negá-los não irá resolver."

Inserida por rafaelRocha