Homem Elegante
Um homem apaixonado
Retendo agua da chuva posso me molhar#11;
Beijando seus lábios posso me apaixonar #11;
Na minha prese eu te pedi a Deus #11;
Ele mandou eu te conquista #11;
Eu vi aqui te falar #11;
Tenho um sentimento guardado #11;
nao da pra segura#11;
Almenta cada dia a vontade de te amar.
Relógio na parede#11;
Não serve de enfeite#11;
Na minha visão #11;
Um homem apaixonado#11;
Sem a mulher do lado#11;
Dói demais o coração,#11;
É a única saída#11;
Vem de vez pra minha vida#11;
Esquece a farra e a bebedeira#11;
Fica Comigo #11;na paz#11;
Vou te amar #11;de mais.
E agente se ama#11;
E o Love na cama#11;Intenço prazer#11;
Alimenta o sentimento#11;
eu já pertenço#11;A ti#11;
Porque todo tempo
eu quero fica #11;Te Beijando sem Pará.
Compositor Antonio Luis
Deus é maravilhoso comigo e não percebeu isso. Um belo dia Ele colocou o homem certo na minha vida, eu sabia disso, mas o destino veio e mudou tudo, se é que foi o destino, né? Acho que na verdade foi uma prova que Ele mandou pra mim, pra me fazer mais forte e hoje ser mais madura, mas eu perdi a pessoa que acho que mais me amava abaixo de Deus e minha vó, claro.
Nós éramos feito um para o outro, ele era o meu presente DIVINO, o homem da minha vida, foi com ele que eu fiz planos de casar e ter filhos, de construir uma casa, ter cachorro, gato, papagaio e por aí vai. Com ele, aprendi o que era se sentir amada, segura, ele me deu amor, carinho, atenção, cuidado, tudo isso pra mim era novo, ninguém nunca tinha sido pra mim o que ele foi, mas, como eu falei, a vida me pregou uma peça e eu achei que o que eu sentia por ele não existia mais. Tive outros relacionamentos, gostei deles, tive momentos bons, sim, mas ninguém foi igual, ninguém conseguiu me dar o que ele me dava, ninguém foi pra mim o que ele foi. Eu era uma garota de sorte por tê-lo ao meu lado e a mulher que tem ele jamais se satisfaz com outro. Hoje, o arrependimento tomou conta de mim duma forma muito mais forte que antes. Meu Deus, eu perdi aquele homem? O homem que o Senhor me deu? Perdi. E tem um ditado que diz que a gente só dá valor quando perde. Não, não é verdade. A gente dá valor quando o outro ganha.
"Ame a verdade antes de amar aos homens. A verdade sem o homem ainda será verdade, mas o homem sem a verdade, não o será mais."
Dinheiro
Papel pintado
Aquilo que move o homem
Em tempos revolucionários
Que sarcasmo não é meu caro ?
Tipo o jogo do super Mário
Eles tao se preocupado com moedas
e eu com os cogumelos mágicos
Há há
Mas que hilario
Eles falam de humildade
Mas depois cospem no próprio prato
Com seu egocentrismo e seus atos
Ate agem como ratos
Humildade é necessário
Mas não só no dicionario
Humildade é na prática
Se falar muito fica de lado
Por mais que a gente tente, nunca seremos perfeitos, porque o homem na sua totalidade é cheio de falhas e imperfeições.Saiba porém que considerar cada situação como positiva, mesmo que não sejas tão boa, nos leva ao caminho do amadurecimento.
Tudo aquilo que, para agradar ao homem ou para servir de incentivo a ele para permanecer na fé ou para seguir a Cristo, vier como complementação da morte da cruz, não é evangelho e muito menos a vontade de Cristo.
Kevin Pacheco
Ser feliz é situação de foco, por isso, sintonizo aquilo que me facilita a alegria!
O grande homem é aquele que sabe estar pequeno para não atropelar e não transgredir!
Tentemos nos desacostumarmos da mesmice existente em tantos indivíduos... podemos tudo e para isso, basta sonhar!...
Poeta Balsa Melo
No final das contas o que a mulher quer em um homem???
Existem muitos homens que se acham melhores do que os outros e não se dão o respeito a uma mulher, mulher não é "Bônus", mulher é para ser amada e ser respeitada ao meu ver, porem tem muitas que não cumprem seu papel e deixar virar "Bônus" na mão de qualquer homem e vice-versa.
Entretanto para as mulheres dignas não é bem assim, podem até ficar ou "pegar" como muitos dizem várias mulheres, pois isso não ensina o verdadeiro jeito de viver, amar e ser amado pela pessoa ideal que aparece na sua vida.
Tem pessoas que deixam as oportunidades boas passarem por uma "aventura" qualquer e isso não leva a nada e nunca terão um amor de verdade, o pior de tudo isso são quando eles (elas) assumem um relacionamento e ficam atrás de outros(as) o que isso leva??? Cadê o amor? A Paixão? O respeito? Foram jogados no lixo por alguém que você acreditou e não valeu a pena, sendo assim vem o sofrimento de uma das partes, pois pense bem pois machuca um coração pois essa pessoa acreditou em você.
A mulher quer alguém que a faça sorrir, amar em primeiro lugar incondicionalmente, quem não deseja isso na vida? Elas querem e eles também alguém que os(as) entendam e estejam perto nos momentos bons e difíceis na vida, viver um amor com uma pessoa é algo maravilhoso.
Sendo você um homem de caráter não precisa levar flores, dar presentes a todos os momentos e gastar fortunas e muito menos ter dinheiro para ser amado, pois o amor é feito de atitudes bem simples e inesperadas na vida.
Se amar uma mulher e realmente essa mulher seja o que você mais deseja na vida tome conta dela com suas atitudes, é bem simples amar desde que seja correspondido, beije-a, ame-a, proteja, de carinho e seja um homem correto com isso você ganhará muitos pontos no seu amor, para ser tudo isso você em primeiro lugar tem que ser um homem seguro de si e que saiba o que realmente quer...
É preciso que em alguns momentos sejamos companheiros e temos que entender a pessoa que está do nosso lado, pois todos passamos por dias bons e ruins e essa mulher tem que se sentir totalmente segura com o seu parceiro, tem que ter sensibilidade que é fundamental a quem se ama, e saber o quanto é preciso de um carinho ou apenas o silencio.
Se ela estiver com algum problema ou passando por momentos difíceis, conforte-a em seus braços fazendo ela esquecer por alguns instantes os problemas pois um colo conforta.
Não basta só conquistar uma mulher, tem que ser verdadeiro e participar em tudo na sua vida. Se você pensa que ser homem é beijar todas as mulheres, está muito enganado, pois ser homem e sentir o amor de uma única mulher e conviver com ela, como se fosse apenas vocês dois no mundo e mais ninguém!
Esqueceu de si mesmo o Homem,
Na inteligência a racionalidade,
Na razão fora da razão,
Uma natureza despedaçada.
Tortura a duros golpes, maltrata,
Em volta de si um casulo delineia,
Achando-se rei dono do mundo,
És apenas no campo um grão de areia.
Esqueceu mesmo o Homem de si,
Achando-se rei dono do mundo
De olhos abertos, dorme e se fecha
No egoísmo, o fracasso mudo.
Tomou conta de si a ganância.
Chora a natureza o que é dela reclama,
Busca salvar-se a todo custo,
Como à mostra o velho Chico na lama.
Na sua conjuntura estonteante,
Perece por si mesmo achando-se forte
Oh! Homem abra suas pálpebras,
Do leste a oeste do sul ao norte.
Ao esquecer de si, vem a perecer.
É tempo ainda, antes que seja tarde.
Alternativas existem e são belas,
Saia de si, tenha racionalidade.
Quanto mais convincente é sua mentira, aproxima-se o homem da luz da verdade. Quanto mais próximo dessa, maior, às suas costas, é projetada a sombra do poder.
Jorge Paulo Lemann, homem mais rico do Brasil, diz que para seus melhores cargos prefere os fanáticos. Em que na sua vida você é fanático? Pensou? Quem sabe mora ali a maior oportunidade de renda da sua vida.
Triste e infeliz é o homem que vive os sonhos de seus antepassados,mediante a fortuna que eles possuem....
Pois a fortuna é o preço pago,por nunca terem usado a coragem de serem felizes...
Quem disse que homem não chora ?
De Gilberto Braga;
As vezes bancamos os durões,
as vezes nos achamos super-homens..
e outras, somos insensíves e frios,
mas quem disse que homem não chora ?
Choramos quando mais precisamos de um abraço..
quando mais precisamos de um ombro amigo,
alguém que diga: conta comigo !
alguém que fale: estou aqui ao seu lado...
mas na maioria das vezes não enxergamos ,nada e ninguém.
Quando mais precisamos de um amigo..
quando mais desejamos ,de um coração, um abrigo...
quando mais pedimos a alguém que nos dê a mão...
atravessamos a rua da vida sozinhos, inseguros...
em apuros...
Quem disse que homem não chora ?
quando perde a sua mãe, a namorada , a noiva ou a esposa..amigos,
que maltratamos, ignoramos e muitas vezes as traímos...
mas que só damos valor quando perdemos;..
aquela que faz a nossa comida...
que cuida dos nossos filhos...
aquela que arruma a casa e lava e passa a nossa roupa..
que muitas vezes parece a nossa empregada..
Mas quando perdemos, só nos resta chorar a falta de sabedoria....
de que um dia, juramos respeitamos cuidar, amar e proteger.
As vezes pensamos que tínhamos amigos,
apenas um ,somente, que que era amigo de verdade, realmente,
que a vida mostrou que não !
Por isso choramos, por que quando tínhamos amor de verdade,
abandonamos e não demos o devido valor!
Quem disse que homem não chora ?
As vezes o que mais precisamos é de alguém, ao nosso lado, que nos aceite e nos ajude..
juntos e trabalhando, sonhos novos conquistar..
mas as vezes nem sempre é isso que acontece,
pois parece que sempre precisamos ter um carro, casa própria e muito dinheiro,
para que ao nossa lado possam ficar..
preciso de um lenço, ou melhor ....lençol para essas lágrimas secar !
Texto de Gilberto Braga:
Quem disse que homem não chora ?
Março de 2015
Quando há algo de humano a se fazer, não importa se o atingido é homem ou mulher, pobre ou rico, analfabeto ou doutor, religioso ou ateu, importa que algo tem que ser feito e que ninguém fará isso no seu lugar.
Homem de verdade assume a responsabilidade de amar e quando ama de verdade insiste e não liga de ser mau interpretado, simplesmente ama e se da bem com todos, enquanto o deixem e respeitem seu amor.