Homem Elegante
Filho de homem pobre leva a sacola às costas até à escola, filho de homem rico tem criada até ao colégio, é um privilégio.
Realmente eu poderia fazer muita coisa por você, faria coisas que nenhum outro homem estaria disposto a fazer, mas acontece que nesse mundo a balança está sempre quebrada e muitas vezes não damos valor ao que temos, pois sempre julgamos que outras coisas devem ter mais prioridades do que outras...
E sou minha maior prioridade, pois não há nada nesse mundo que eu não faça para me manter de pé, ainda mais vivendo em tempos que o sentimento virou algo banal aos olhos de muita gente e não quero virar mais uma vítima dessa banalidade!
Mulher chega ser sinônimo de dinheiro.
É, e o homem sem dinheiro não pega, não pega nem o busão pra voltar pra casa; triste realidade.
Porém, apesar do interesse desculpado por ser na necessidade, ninguém disse que mulher é para ser pega, não nenhum sábio disse isso; mulher é para ser amada, ouvida, compreendida, respeitada e fazê-la feliz!
Em tempos onde o papel de pai nem sempre é algo referente ao homem, pai é quem ama!
Não vou entrar em discussão sobre pai é quem cria e não quem faz.
Pai é quem ama, protege e cuida como se fosse um tesouro!
Pai é aquele que independente de você estar feliz ou na beira do precipício sempre estará com você.
Pai é um porto seguro!
Mães, tias, tios, vós, vôs, padrinhos, madrinhas, tudo isso também é pai!
Pai é algo que nem a morte apaga ou separa! Pai é algo muito além de uma palavra!
Pai não está no « título » que a palavra possa ter. Pai está no sentir de cada um e de quem o nosso coração escolhe para ser!
Feliz dia dos pais de vocês! E dos pais que vocês escolheram! ♥️
#Oyanitiatiiná🔥
“A Sabedoria deve ser para o Homem experiente, sua Bússola de Bom Senso. A Fé que o faz Meditar, Refletir por Dias se necessário, antes da definitiva decisão. Agir somente com a experiência, jamais será sinônimo de Sucesso”. Anderson Araújo
As mulheres precisam de maquiagem
Sapatos, roupas, para sobreviver
E tudo que o homem precisa
É de uma mulher
O homem que pensa planeja, imagina e prevê o futuro. O pensar é o falar da alma e a resposta é a voz do espírito...
Sou um deserto de emoções transbordando de areia, sou um exército de um só homem com sangue fervendo na veia, como um peixinho em Aquário de baleia, sei do mundo e do universo que me rodeia, um preso com a chave da sela na mão, quem saberá qual minha real intenção, sou o que quero ser, nisso tenho talento, sou a ideia, a motivação, eu sou o pensamento.
13/08/19
Quantos anos vc tem?
Não! A pergunta não é indiscreta.
Leia:
“O homem que fora curado pelo milagre tinha mais de quarenta anos” (At 4:22). E, se tem fé, receba. “Se creres, verás a glória de Deus?” (Jo 11:40). Palavra de Jesus! Palavra! Eu creio! Emunah.
#monicacampello #eucreio #fe #emunah #palavradedeus📖 #palavrasdedeus #palavradedeus🙏
O sorriso mais perigoso para o coração de um homem, é aquele despretensioso sorriso de menina mulher.
Em pleno século XXI ainda matamos, odiamos, extorquimos uns aos outros. Quando um simples homem que nasceu há 2000 anos passou por aqui e disse: “amai-vos uns aos outros”.
Jesus disse: “Que adianta ao homem, ganhar o mundo e perder sua alma”. É exatamente isso que estamos fazendo na atual sociedade. Queremos a todo custo ganhar o mundo, mas não fazemos nenhum esforço para ganhar a vida espiritual.
É uma espécie de encanto em um homem. Se tem charme me fascina; se não o tem, tudo o resto não serve para muita coisa. Para mim, charme é um meio de obter um sim sem fazer uma pergunta clara, é promessa de algo totalmente desconhecido e isso, isso é apenas um detalhe.
E melhor ser um cão em tempos de paz do que um homem em tempo de guerra.
Um grande beijo em seu coração.
Perazza.'.
O homem moderno não machuca o coração de uma mulher.Porém ele é preparado para não ter o seu machucado também.
Posso não ser um homem perfeito, mas eu posso ser o melhor da sua vida, o que respeita, dar carinho, faz de tudo para te ver bem, sempre tira um sorriso do seu rosto, te dar valor, é fiel, pensa no futuro e na nossa vida