Homem Elegante

Cerca de 34366 frases e pensamentos: Homem Elegante

Goethe o Homem que inventou a palavra amor não tinha dinheiro, verdade ao ponto de vista., " Filosofia da Natureza Humana

Inserida por pablo_dos_santos

Distinção de raça e social, não faz um grande homem.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

O homem não é Fiel, mas Deus é, e não depende dá fidelidade do homem pra continuar Fiel, ele é Fiel.

Inserida por carlos_henrique_23

Como Deus quer!

Por isso, deixa o homem pai e mãe e se une à sua mulher, tornando-se os dois uma só carne. —Gênesis 2:24

O filme A Noiva Princesa tem uma cena de casamento em que o ministro que está oficiando diz: “O casamento… nos une aqui hoje.”

Embora a intenção dessa frase tenha sido a de ser engraçada, ele disse uma grande verdade. O casamento é com certeza um grande unificador. É uma instituição solene, respeitável, criada pelo próprio Deus, torna o homem e a mulher uma maravilhosa unidade.

Algumas vezes é bom nos lembrarmos do grande plano para o casamento apresentado nas Escrituras.

O casamento gera uma nova família, de duas outras: Adão disse: “…esta, afinal, é osso dos meus ossos e carne da minha carne […] Por isso, deixa o homem pai e mãe e se une à sua mulher…” (Gênesis 2:23-24).

A família é um canal onde se pode externar um desejo designado por Deus: “Mas, por causa da impureza, cada um tenha a sua própria esposa, e cada uma, o seu próprio marido” (1 Coríntios 7:2).

A família é um local de ajuda mútua: “O coração do seu marido confia nela […] Ela lhe faz bem e não mal, todos os dias da sua vida” (Provérbios 31:11-12).

O casamento nos moldes de Deus une um homem e uma mulher para honrar a Deus e ajudar a sociedade. Celebremos o casamento pelas maneiras como ele nos une em nome de Deus.

Deus criou o marido e a mulher para complementar um ao outro. Dave Branon

Inserida por pao_diario

Super Homem

Deixa-me cuidar de ti
Deixa-me amar-te
Deixa-me ser teu super homem

Confia em mim,só quero teu carinho
Confia em mim,só quero a tua reciprocidade
Confia em mim,só quero ser teu super homem


Vem ser,meu amorzinho
Vem ser,minha bebé
Vem ser,minha Lois Lane

Que eu apenas serei teu Super-Homem.

Inserida por MrKKK

Acredito que todo homem têm o bem e o mal dentro de si. Cabe a ele a decisão sobre qual deixará aflorar.

Inserida por VanderleyAndrade

O homem dominado por paixões políticas pode ser culto, mas será sempre um idiota.

Inserida por LEandRO_ALissON

Ser humilde é saber-se apenas um homem e, de outro lado, saber que basta isto.

Inserida por JoaoCarlosCamerini

A realização de um sonho grande faz de um homem um imortal

Inserida por Isaacazar

Há homem depravado que SOU!

Inserida por adriel_souza

Às vezes sou igual Salomão, homem sábio, porém se perdeu na própria vontade. Assim sou eu, Deus me deste sabedoria, mas não a uso para fazer o querer de Deus!

Inserida por adriel_souza

Em mais de 500 anos da historia do homem e das das civilizações, o estado de fragilidade, vulnerabilidade, exploração e miserabilidade das crianças largadas no mundo sem ações diretas das famílias organizadas e as instituições protetoras, mudou muito pouco. De certa forma bizarra desumana ainda são vistas na mercadologia criminal da vida espúria como anãozinhos dispendiosos, estorvos comunitários e mão de obra quase de graça com baixo retorno produtivo.

Inserida por ricardovbarradas

...O homem passa ao longo de sua vida tentado achar explicação para o universo procurando em outros planetas em outras galaxias, na qual muitas vezes morre sem ao menos perceber que o maior mistério da humanidade é o próprio ser humano e sua complexa mente....

Inserida por Boysdontcry

O maior desafio para o homem, é SER humano.

Inserida por _Chris_

Que susto levei hoje ao me refletir no reflexo
da água do rio um homem maduro então sorriu, não era mais aquele jovem imaturo que
no passado cometeu muitos erros. Aprendi com meus próprios erros, sempre tento lembra-los para não voltar a errar em um futuro próximo...

Inserida por Boysdontcry

Se um homem para de trabalhar apenas no momento da sua morte, é porque viveu como um escravo.

Inserida por HBF_Rocker

A mulher forte escolhe o homem que quer para namorar, casar e ser pai dos filhos dela, a fraca aceita sem questionar o que o destino friamente lhe impõe.

Inserida por ednafrigato

Um bravo homem, soldado de elite da verdade, general da paz e da castidade.

Votos feitos ao seu propósito, fiel ao povo do doce e do mel.

Amante de sua fé, consciente de sua ciência espiritual.
Conheceu seu bem querer, por ela deu-se o amor real.

Em verdades sabia do que não podia, mas era o que sua carne pedia.

Se o pecado desse asas para ir aos céus, cedo ou tarde iria.

Acabou-se por deitar-se com sua amada face querente dos voluptuoso.

Ria o Diabo do filho de Cristo.
Tão crente de seus conceitos, mas jogou-se por sentimentos.

As unhas riscam a pele pálida.

Nobre homem volta a sua catequese, ajoelha-se em preces, um pedido que entristece
:- Saudoso seja o seu nome, perdoa-me por ser tão sujo.
Em resposta Cristo o diz
:- Filho se tua carne peca e sua alma és merecedora da graça divina, dela irás receber. És sujo somente por nascer nesse mundo, não existe pureza em chão pecador, se teus atos o cobrem com o amor, o perdoarei por amar não somente em carne, mas em alma.
-
Confissões de um padre, resposta de Cristo.
(Autor:Wesley Nabuco.)

Inserida por WesleyNabuco

Um homem sem pescaria é um homem sem historia.

Inserida por NilsonValerio

Existem seres tão inferiores que pensam que manchando a reputação de um homem o mesmo está sendo atingido, mas esquece que o mais importante chama-se consciência, porque consciência é o que você é de fato e reputação é apenas o que esses seres inferiores pensam de você.

Inserida por Euver