Homem Elegante
Velha história
Era uma vez um homem que estava pescando, Maria. Até que apanhou um peixinho! Mas o peixinho era tão pequenininho e inocente, e tinha um azulado tão indescritível nas escamas, que o homem ficou com pena. E retirou cuidadosamente o anzol e pincelou com iodo a garganta do coitadinho. Depois guardou-o no bolso traseiro das calças, para que o animalzinho sarasse no quente. E desde então ficaram inseparáveis. Aonde o homem ia, o peixinho o acompanhava, a trote que nem um cachorrinho. Pelas calçadas. Pelos elevadores. Pelos cafés. Como era tocante vê-los no “17”! – o homem, grave, de preto, com uma das mãos segurando a xícara de fumegante moca, com a outra lendo o jornal, com a outra fumando, com a outra cuidando do peixinho, enquanto este, silencioso e levemente melancólico, tomava laranjada por um canudinho especial… Ora,um dia o homem e o peixinho passeavam na margem do rio onde o segundo dos dois fora pescado e eis que os olhos do primeiro se encheram de lágrimas. E disse o homem ao peixinho: “Não, não me assiste o direito de te guardar comigo. Por que roubar-te por mais tempo ao carinho do teu pai, da tua mãe, dos teus irmãozinhos, da tua tia solteira? Não, não e não! Volta para o seio da tua família. E viva eu cá na terra sempre triste!…”. Dito isso, verteu copioso pranto e, desviando o rosto, atirou o peixinho n’água. E a água fez um redemoinho, que foi serenando, serenando… até que o peixinho morreu afogado…
Ela já chorou por causa de homem, mas hoje ela não chora mais. Aprendeu que é um mulherão da porra para ficar se lamentando por qualquer idiota!
A ignorância é a maior prisão do homem, o mesmo que se julga conhecedor de algo acomoda-se com o que sabe e morre intelectualmente sem saber desfrutar do prazer da vida, o Conhecimento.
Todo homem perde o respeito quando não mais controla suas ações e deixa que seus valores sejam dominados pela paixão do poder. Ano de eleição é época de provar que temos ética, moral e maturidade e, não para perde-las.
quando eu não mais estiver aqui
fiquem a vontade para dizerem
que fui um homem que sempre deu pouca importância a seu semelhante
que odiava regras e a arrogância humana
que nunca tive uma grande paixão pela vida
que preferia viver distante das aglomerações
que pouco sorria ou me comunicava
que o silêncio sempre foi minha melhor resposta
ou provocação
digam o que quiserem
porém, jamais ousem dizer que não amei
conheci o amor como ninguém
e foi a melhor parte dessa caminhada
Eu sou a mulher que todos vão gostar
E muitos vão desejar
Apenas um homem será digno do meu amor ganhar.
Nenhum homem ou qualquer coisa nesse mundo vive pra sempre. Mas apenas para nós é dado o conhecimento de que devemos morrer. E este é um precioso dom.
Você não foi o homem da minha vida, foi o homem do momento. Doeu quando você se foi, mas passou. Foi intenso porque eu intensifiquei, foi bonito porque eu criei beleza, você sempre fez e foi tão pouco. Aquilo não era amor, era carência! Então desculpa, nunca foi você e nunca foi amor.
A espécie mais abominável da Terra, é o homem demônio de si mesmo... Procriar desesperadamente para garantir a sua preservação é uma ânsia doentia, bem como a eliminação humana do caos sustentado.
O homem é prisioneiro de si mesmo.Ele vive na escravidão constante de seus vícios.
Toda sua realidade objetiva deriva do seu desejo incontrolável pelo prazer.
Mesmo o mais elevado dos homens só é livre quando dorme.
Cuidado, ao se relacionar com homem que não é porra nenhuma, eles têm a peculiar habilidade de fazê-la esquecer o mulherão da porra que você é.
A única maneira de uma mulher, assim como um homem, encontrar-se, conhecer-se como pessoa, é através do trabalho criativo próprio. Não há outro caminho.
I'll not die for you
Para cada homem que tenta iludir-me
Ou que acredita na ideia insana de ao terminar comigo
Que eu chorarei, me humilharei aos seus pés e minha vida acabará
Querido, você está absolutamente enganado
Eu sou do tipo de mulher que te quer, mas que não precisa de você!
O amor é o sentido da vida
Amar é a perdição do homem
O amor é puro e belo
Amar é cruel e egoísta
O amor está presente nas pequenas coisas e muitas vezes passa desapercebido
Amar é a obssessão de um marido ciumento com uma faca na mão
O amor é uma essência, mas o homem não está pronto para ser amor e assim então amar.